Autor |
Mensagem |
Francisco Deymis Veterano |
# jan/11
e ai pessoal tudo bom? eu tava querendo comprar um amp novo pra minha guita num preço de até 800 reais. eu vi esse modelo da fender frontman 15r por 580 reais, e gostaria de saber se alguem ja usou, seus pros e contras e tudo mais ou se com o mesmo valor ou um pouco mais posso ter um amp melhor. obrigado.
|
pedrojob Veterano |
# jan/11 · Editado por: pedrojob
· votar
Francisco Deymis olha cara, eu tocava bastante no amp na linha anterior a esse, ele era muito bom, meu professor disse q o frontman pioro um poco da linha anterior mas ainda continua um bom amp sim...
Pra mim, na minha opiniao, se fosse eu: compraria um amp da acedo valvulado 276 se nao me engano eh nessa faixa de preço.
Eu to vendo de comprar o novo amp da alien o FIVE, soque eh um poco mais caro uns 1.150...
flws, abraço
--------------------------------
* Fui la ve o preço do 276, eh 690 de 8".... eu acho melhor...
|
# jan/11
· votar
ta certo, valeu ai cara eu vou dar uma olhada nesse 276 abraço
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
CARALHO É 690 ESSE ACEDO? PORRA PENSEI QUE ERA UNS 1000 CONTO...oloko vo compra ele.
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
po meu preço de meteoro fala sério.
|
Keith Young Veterano |
# jan/11
· votar
Francisco Deymis Cara... tenho um 15R... é muito bom, porem acho que tá um pouquinho caro... ja vi o 25R por 690 novo...
|
# jan/11
· votar
eai pessoal, tudo bom? eu tava vendo uma Atomic Drive 20 da meteoro e a Demolidor FWG50 também da meteoro. Comparando com a Fender frontman 15r, qual vale mais a pena? o valvulado da acedo nao achei aqui onde eu moro... Obrigado.
|
gege_correa Veterano |
# jan/11
· votar
Francisco Deymis o valvulado da acedo nao achei aqui onde eu moro...
Nem vai achar mano! só no www.acedoaudio.com.br, abraço!
|
pedrojob Veterano |
# jan/11
· votar
Francisco Deymis a acedo é uma marca de amplificador handmade, muito bem quista pelo pessoal do FCC
|
felipelfln Veterano |
# jan/11
· votar
Cara, esse ampli tem todos os prós menos: Preço, dist e volume que aumenta muito drasticamente do 0 pro 1 no clean, mas é questão de costume. Eu veria o crate que tem falante de 12''
|
Emogotic Veterano |
# mar/11
· votar
Reliving...
Esse Fender frontman 15r é bi-volt?
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Emogotic
não
|
Slashbr Veterano |
# mar/11
· votar
eai pessoal, tudo bom? eu tava vendo uma Atomic Drive 20 da meteoro e a Demolidor FWG50 também da meteoro. Comparando com a Fender frontman 15r, qual vale mais a pena? o valvulado da acedo nao achei aqui onde eu moro... Obrigado.
Se você tem isso não vai melhorar muito se comprar um frontman 15r é a mesma coisa quase.
|