fazendo loop no amp

    Autor Mensagem
    blink 182 edu
    Veterano
    # dez/10


    Eae galera fmz??Gente, estou precisando da ajuda de v6...é o seguinte...comprei o GDI21 da behringer e gostei muito do timbre dele ligado direto na minha placa UCG102 da behringer tbm, o problema é que quando eu ligo no meu cubo NCA thunder plus 30wrms o som nao fica muito bom, e eu tava querendo fazer um loop no meu amp pra liga o pedal direto no power, eu sei q tem gente q vai fala que é melhor troca o amp mais no momento estou sem grana...tenho o esquema dele e também possuo uma pequena experiência em eletrônica.
    Vlw e bom natal pra v6 ae pessoal.

    Igormusic
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    blink 182 edu
    Feliz Natal pra você também!!!

    Posta o esquema aí... já vai facilitar...


    Abraço!!!

    tatus
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: tatus
    · votar


    Se você tem o esquema e manja de eletrônica vai ser fácil.
    É só pegar o sinal no fim do pré e colocar um plug banana saindo e um voltando de forma que na saída do pré o loop fique em paralelo com a entrada no power.
    No power você coloca aqueles plugs que desfazem o contato, então quando plugar no return alguma coisa estará eliminando o sinal direto do pré, e quando plugar só no send, ainda vai ter o mesmo sinal na potência.
    É só digitar no google imagens "eschematic loop" vai ter um monte de esquema.
    Considere comprar uma 12AU7 para dar uma esquentada no som, poderia até colocar tudo em um pedal para usar com outros amplis.

    blink 182 edu
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: blink 182 edu
    · votar


    Aaa blz então, obrigado pela ajuda pessoal vou tentar fazer isso aqui em casa e qualquer problema eu posto aqui, e foi mal pela demora...é q minha net tava zuada ^^
    Vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fazendo loop no amp