Autor |
Mensagem |
Heaffy Veterano |
# dez/10
Seguinte pessoal.
só eu percebi isso, ou d uns 2 meses pra cá toda loja carioca ta com uma porraqda d amp Orange?
oq antes eu achava só um em algumas lojas, agr tem uns 6 modelos diferentes em varias lojas.
só na Rua da Carioca tem umas 2 ou 3 lojas lotadas d Orange.
Acham isso suspeito ou estou louco?
|
Igormusic Veterano |
# dez/10 · Editado por: Igormusic
· votar
Acho que é porque está na época, não é?
Também tenho visto muito
[MauricioBahia mode off]
=) Abraços!!!
|
wiskeria Veterano |
# dez/10
· votar
sim, como alguns orange estão sendo fabricados na china eles puderam baixar os preços e proliferar pelo mundo.
|
Keefchards Veterano |
# dez/10
· votar
Aqui em Caxias do Sul-RS tbm, ta infestado de Orange pra td o lado. uahuahsuahsuhasu. vlw
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# dez/10
· votar
Heaffy Percebi isso tb, vi 2 amps desses outro dia na la Pleidisco
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Heaffy
A Condor liberou pro Natal, né.... A velha tática de vender, vender por vender, que eu tenho asco. Espero que eu esteja errado.
Aliás, não tem 1 representante da Condor no FCC! Uma pena, pois daria mais credibilidade.
Abs
|
DINO EK Veterano |
# dez/10
· votar
MauricioBahia Espera, vou estudar muito nessas férias, farei 10 musicas de autoria propria, e colocarei no youtube!!! Os "comandantes" da Condor vão ver e vão me fazer a primeira pessoa endorser da condor com 16 anos!!!!
KkKkkkKkkKkKkKkK, Mas sonho esse muleque!!!
|
Niandra Lades Veterano |
# dez/10
· votar
Aqui tá assim faz uns meses, acho bom isso.. mais oferta é bom para os musicos.. antes não tinha, melhor agora.
|
Binohendrix Veterano |
# dez/10 · Editado por: Binohendrix
· votar
Eu também gosto de muita oferta e variedade. O único "problema" é que excesso de oferta faz o preço cair e como brasileiro é burro, mal informado e iludido , daqui a pouco vão falar que o amp é ruim porque é barato. Dou menos de um ano pra vir neguinho falar que a série crush é um lixo, é chinês porcaria ...Se fosse assim a Nike seria a empresa mais podre do mundo, pois 99% dos materiais fabricados são de lá. Gostei muito desses amps e acho o preço justo, apesar de vir com falante de 8".
|
Niandra Lades Veterano |
# dez/10
· votar
Binohendrix
pode crer manolo
|
Vinícius Iron Veterano |
# dez/10
· votar
Poxa, essa loja Condor também tá com amplificadores Rivera Knucklehead. :O
|