Duvidas com caixas acustica

    Autor Mensagem
    Osbourne
    Veterano
    # dez/10


    nao tenho mta , experiencia nos amplificadores

    tenho alguma duvidas com essa caixa
    http://www.playtech.com.br/ch/prod/22653/caixa-acustica-landscape-guit arra-spdt-112.aspx

    1) posso ligar uma guitarra normal (eletrica ) , pois fala q ela é acustica ?

    2) fica boa com pedais ?

    3) e se tem outra com a mesma potencia no mesmo preço ?

    Osbourne
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ajuda aew pessoal

    Igormusic
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Osbourne
    Essa caixa tem somente um alto falante, nada mais que isso.


    Abraço!!!

    Bog
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Osbourne

    Você precisa de um amplificador. De maneira muuuito básica, um amp de guitarra pega o sinal fraquinho que sai dela, aumenta, por vezes modifica em alguns aspectos, e manda para um auto falante.

    Esta caixa que você colocou tem o auto falante, mas não tem o amplificador. Você precisaria de um amp para usar com ela, normalmente chamado de "head" ou "cabeçote". Existem também "combos" (ou "cubos"), que têm o amplificador junto com o falante na mesma caixa. Portanto, você não pode ligar direto uma guitarra ou qualquer outro instrumento nesta caixa.

    Osbourne
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    vlw, mais e o retorno com pedais ?

    Bog
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Bog
    · votar


    Osbourne
    vlw, mais e o retorno com pedais ?

    Que retorno com pedais? Esta caixa não é um amplificador, você não pode ligar pedais direto nela. Não conheço ela para saber a curva de resposta, mas qualquer coisa que esta caixa fizer dependeria diretamente do amp que você usasse. Você tem um amp? Pretende comprar um?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas com caixas acustica