Gente sou indeçiso Mesmo ! Laney lv 100 ou crate gt 212 ?

    Autor Mensagem
    Mr.Folk
    Veterano
    # jul/10


    Em um outro topico tinha em mente comprar um laney lv 100 65w

    Mas dando uma olhada por ai me deparo com esse http://www.tangomusic.com.br/produto/amplificador-crate-gt212-unico.ht ml


    ampli tem 120 watts de potência, é transistorizado, vem com 2 falantes de 12".




    Pelo preço da pra min levar um ou outro so não sei qual o melhor bom a potencia dele é bem melhor so não sei a qualidade quanto deve pesar esse ampli quanto kilos +/- ?





    Bom é isso ae Glaera Valew '-'

    Bomber Man
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    cara pagar isso num Amp transistorizado é meio caro, se eu foce vc me abraçava nesse aqui que vi no Ml ta barato, pelo menos é pré valvulado http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164124345-peavey-express-112-ma de-in-usa-_JM

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Mr.Folk
    Gente sou indeçiso Mesmo

    E analfabeto.

    Cara, se é pra pagar quase R$1400,00 numa merdinha SS, pega um all tube pequeno. Um acedo 288 1x12" deve tá saindo isso.


    quanto deve pesar esse ampli quanto kilos +/- ?

    [ ] Pesquisar/entrar no site da marca
    [x] Ser preguiçoso e esperar tudo mastigado

    Del-Rei
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Del-Rei
    · votar


    Mr.Folk

    E por acaso vc acha que vai usar esses 120W de potência aonde?
    No Maracanã?


    Esqueça as coisas que não lhe serão úteis, cara.
    Até porque, de 100 pra 120W, não muda muita coisa.
    Principalmente porque vc não vai usar nem 1 décimo disso.

    Foque no que é essencial pra vc.



    Um aceno de longe!!!


    EDIT:
    Preste mais atenção no seu português, cara.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Mr.Folk

    Pelo preço da pra min levar um ou outro so não sei qual o melhor bom a potencia dele é bem melhor so não sei a qualidade quanto deve pesar esse ampli quanto kilos +/- ?

    Cara, google e sites das marcas podem responder mtas perguntas q vc faz....e pq vc nao tenta testar tb ao inves de fazer um monte de topico sobre amps??
    Vc precisa MESMO de 120 w???

    E q nem o Del-Rei apontou, presta atençao no portugues. Nao precisa escrever certinho, mas "INCEÇISO" e "PRA MIN FAZER" é sacanagem

    Vinícius Iron
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Vinícius Iron
    · votar


    Mr.Folk

    Tu quer um amplificador pra tocar aonde? Em casa, em shows pequenos, médios ou grandes?

    Bom, se for em casa, eu te aconselho um valvulado, como o Bugera V5, em vez desses SS. Esse Bugera tem 5 watts RMS de potência e fala muito alto, pode ter certeza, além de serem baratos. Se precisar de mais ganho, pegue um pedal de boost ou de overdrive para usar como boost (se quiser pedal de distorção, pegue um Rampage da Rocktron).

    Eu também te aconselho a comprar no Ebay, onde é muito mais barato. Com a grana que tu gastaria no Crate, tu conseguiria um som muito melhor com esse equipo, além de sobrar bastante dinheiro.

    Não preciso dizer que isso é na minha opinião, né?

    Abs

    Del-Rei
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Vinícius Iron

    Pois é, cara.
    Acho que tem gente que não entende que um amp de 5W fale MUITO alto com um falante de 12".

    O Mr.Folk já criou vários tópicos tópicos pra comprar amps, e só pensa em coisas de 80W pra cima. E nunca decide.
    Bizarro!!

    O próximo show dele no Maracanã deve ser espetacular.



    Um aceno de longe!!!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
    · votar


    Del-Rei

    Achei o amp pro Mr.Folk




    Vinícius Iron
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Vinícius Iron
    · votar


    Del-Rei

    Hahahaha, quando eu comprar um valvuladão de show mesmo pra mim, será, no máximo, de 30 à 50 watts RMS. Como eu gosto de saturação de power, seria inútil eu comprar um de 100w ou 120w. Para a nossa realidade (que é fazer shows pequenos e médios), um valvulado de 100w seria completamente subutilizado.

    Claro, sempre têm uns loucos de outros países que não gostam de saturação de power. Gostam é de peso e volume, peso e volume... aí eles comprar esse cabeçotes de alta potência pra usar em volumes baixos em seus showszinhos pequenos, sem se preocupar com a qualidade do timbre. Um desperdício de amplificador, na minha opinião...

    As pessoas precisam entender que o legal do valvulado é justamente abrir o volume, hehehe.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Mr.Folk

    De novo???
    Cara vá de laney, ou melhor, teste os amplificadores.
    É como o amigo ali de cima disse, vc precisa de tudo isso de potencia? vai tocar no maracanã?
    E outra coisa, em casa voce nao vai poder abrir muito o volume do amp.
    E pra mim amp baixo nao tem som legal e sim um som razoavel, nunca toquei num amp com volume menos de 3 e que tivesse um som muito bom. Eu axo que um amp libera o som quando está alto pelo 7 +/- ai fica legal.
    Avalie bem o que voce precisa de potencia.
    Porque se comprar esse amp de 120w pra tocar em casa vai se arrepender por nao poder tacar volume nele sem que a policia te faça uma visitinha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gente sou indeçiso Mesmo ! Laney lv 100 ou crate gt 212 ?