Autor |
Mensagem |
2Humbucker Veterano |
# dez/10
Tenho um Meteoro Nitrous Drive 15w, e gostaria de trocar de amp, escolhi dois candidatos, eis eles:
Maverick (falante da Selenium) MV3012:
• Falante Selenium 12" • Equalização 3 vias (Bass, Treble, Middle) • 2 canais (Clean-Drive) • Reverber de mola • Saída para fones • Saída para extensão de caixa (8 ohms) • Seletor 110/220 • Exclusivo switch de "middle Cut" • Função Speaker para caixa externa. • 30 watts RMS • 60 watts MUSICAL (Que vem a ser isso?????)
Destructor 208 - Soud Maker:
- Canal Limpo - Distorção - Reverb de Mola - Equalização Independente - 60Wrms - Alto Falante 2x8" - Entrada Auxiliar - Send / Return - Speaker Out - Line Out - Footswitch
Testei ambos, o Maverick tem um som bem gostoso de se ouvir, e uma regulagem do Drive bem razoável, já o Sound Maker tem a seu favor equalizações distintas para cada canal e dois falantes, mas ao menos no exemplar que testei, havia muito ruido com o drive ligado, e a regulagem era ruim, mas tendo paciencia ele produz uns otimos timbres de blues.
O Maverick custa cerca de 590 reais enquando que o Sound Maker 670.
O ponto fraco do Sound Maker é que ele não me inspira confiança quanto a durabilidade.
Ambos possuem Footswitch.
Então galera, gostaria da opnião de vocês sobre ambos e qual vocês me sugerem.
A próposito eu usaria ele para ensaios e como caixa de palco em apresentações, ou seja, sempre ligando-o a uma mesa de som.
|
DINO EK Veterano |
# dez/10
· votar
Maverick Sem dúvidas (minha opinião)!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/10
· votar
2Humbucker Cara, ESQUEÇA amps com falantes de 8pol. Abç
|
2Humbucker Veterano |
# dez/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola Fala isso pro meu salário cara, ahuahua
Brincadeiras a parte, já ouvi muito isso de que amps com falantes de 8" são ruins, do ponto de vista técnico, qual é o problema deles?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/10
· votar
2Humbucker Simplesmente eles não podem reproduzir a totalidade de frequencias (notadamente as graves) proporcionadas por uma guitarra, além de, em função do seu pequeno diâmetro, deslocarem pouco ar. Ou seja..... fuuuuuuuuuuuu Abç
|
DRokx Veterano |
# dez/10
· votar
heheeh eh verdade, eu tenho um soundmaker c 1 falante de 8" o som dos bordões destacam-se exageradamente menos do que o som das primas e não eh só por causa que nosso ouvido ouve melhor frequênicas média a mais agudas (sem exagero)
|
2Humbucker Veterano |
# dez/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola Então resumindo o melhor é o Maverick mesmo?
|