comprei o V6!!!!!!!

Autor Mensagem
flavio
Veterano
# dez/03 · Editado por: flavio


ae galera!!!!!tow mt feliz!!!!!!!comprei o primeiro valvulado da minha vida!!!!!!um meteoro V6!!!!!!ele eh muito legal os timbres dele principalmente.o drive dele eh bem legal pra tocar blues e eu comprei por 1500 na foxtrote.fiz um bom negocio??e agora a outra duvida:quando eu fizer um show com minha banda eu posso microfonar ela que eu tow ligado.porem microfonando eu vou perder as qualidades timbristicas do amp????

abracos!!!!

flavio
Veterano
# dez/03
· votar


up!!!

caiohleal
Veterano
# dez/03
· votar


acho q microfinando vc vai manter as qualidades dele

meiomundo
Veterano
# dez/03
· votar


Eu tenho um V8 e acho essa linha de amps muito boa, por um preço acessível. Quando for tocar com ele microfona que não tem erro, desde que o microfone tenha uma qualidade semelhante ao amp. Um microfone Coby não vai ter o rendimento de um Shure.

crowley666
Veterano
# dez/03
· votar


Você soh perde a qualidade do ampli se vc liga ele em linha, não microfonando

Max
Veterano
# dez/03
· votar


Porra veio...loquissimo esse amp!
Se voce microfonar voce so tem a ganhar!!!Sério mesmo cara..
Todo mundo microfona...e se voce gastar uma bela grana com mics ai ja era.. o som so tem a ganhar... se voce quer boa qualidade pra comeco compra um SHURE SM57 que é o mais usado no mundo pra microfonar amps!!...

meiomundo
Veterano
# dez/03
· votar


Concordo com o Max. Já que tu gastou uma grana com o amp, gasta mais um pouco e compra um SM57, porque aí tu fica tranquilo com o som da guitarra porque vai sempre bom. A não ser que o operador da mesa não saiba nada (o que é bem comum).

flavio
Veterano
# dez/03
· votar


Max
meiomundo
qt custa um shure SM57?????

meiomundo
Veterano
# dez/03
· votar


Novo uns 350 eu acho. Dá uma olhada nos sites (foxtrot.com.br, gangmusic.com.br, playtech.com.br)

alternativo
Veterano
# mar/05
· votar


Esse bichinho dá gaz legal? Tava a fim de comprar um, mas 15w não é pouco? O V8 parece ser muito mais porrada!

Valeu!

silvio_rp
Veterano
# mar/05
· votar


Esse bichinho dá gaz legal? Tava a fim de comprar um, mas 15w não é pouco?

15W nao eh pouco nao.. só depende da caixa...

barci
Veterano
# mar/05
· votar


O V6 é parecido com o meu amp um Falcon de 50w. Potencia que sobra de verdade, relamente acredito que 15w faça som sufiente, fora que no maximo ele fica com um som perfeito.

Em todo show de qualidade o amplificador é microfonado, pode reparar.

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


um de 30 watts é quanto.. seria um v8?

barci
Veterano
# mar/05
· votar


Krist Novoselic
Sim, V8 tem 30w... Amp muito bom.

flavio
Veterano
# mar/05
· votar


kceta,tem quase 2 anos isso.Rpz ele tem um som bem Bluesy mas com um pedal de distorção tipo GT2 vc consegue uns timbres bem sacanas.
Apesar de ter um som de bastante respeito NÃO recomendo de maneira alguma comprar um.O meu em um show microfonado começou a sair uma fumaça com cheiro de queimado e branca e depois ele desligou sozinho não ligando mas em hipotese niuma.Levei para a assistencia da Merdeoro e eles não conseguiram resolver o problema.Falaram um monte de problema,falaram do trasformador,dos soquetes,das valvulas...enfim,falaram que o problema era o amp todo.Então eu me extressei com o V6 e vendi ele por 400 reais defeituoso e comprei um clone do Gt2 e um wattsom(muito podre) mas apesar disso eu estou conseguindo tirar um som legal.Isso ae!!

flavio
Veterano
# mar/05
· votar


eh necessario que a meteoro melhore a durabilidade de seus amps

Deji
Veterano
# mar/05
· votar


Eu disse isso um dia e fui massacrado, mas os amps da Meteoro são um lixo total no quisito durabilidade, quebra diréto e depois da primeira vez que quebra nunca mais fica a mesma coisa, ja tive 2.

barci
Veterano
# mar/05
· votar


Deji
Ate acredito que os antigos amps deles eram assim... principalemente os baratos, Abri meu Falcon e achei muito bem feito sem soldas ruins e com socketes de valvula bem legais. Inclusive essa é a mudanca que a Meteoro fez nos amps dela do ano passado para esse ano.

Vc que em problema no amp que a assistencia nao resolve a contento, faz que nem um cara aqui do forum, manda email para marketing@meteoro.com.br. Eles já sabem dessa imagem ruim da qualidade e querem muda-la de qualquer maneira. Eles já estão exportando o amp deles para os EUA, como será se for assim como dizem que é o Meteoro.

Obs: O meu é muito novo (janeiro) para dar qq tipo de problema.

barci
Veterano
# mar/05
· votar


O email certo é esse.........
<marketing@amplificadoresmeteoro.com.br>

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


N compesan comprar um desses de forma alguma.,.., é 15 watts né.. 1500 conto.,. tá doido., 15 watts eu queimo ele com um mês...
OS preços de equipamentos estão um crime....

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


1500 reais? meu, v.t.n.c. essa meteoro.

compra um laney LC-15R que eh muito melhor que esse merdeoro (falante de 12!) e custa 1000 reais um usado, novo deve ser uns 1400.

pau no cu da meteoro, bando de fdp

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


sem mencionar esse lance do flavio... tu leva o amp na assistencia técnica dos caras e eles não sabem arrumar? ridículo.

flavio
Veterano
# mar/05
· votar


b0fh
Dexei na autorizada por uma semana e eles suspeitaram de vááááários problemas e pediram que eu deixassemais tempo para analisar melhor a situação.eu me estressei e retirei o amp e ainda tive que pagar 70 reais pela mão de obra ,pelo fato de terem"aberto" o amp.

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


flavio

pois eh cara... tu ja vendeu e tal, mas se for pegar outro valvuladinho desses pega um desses laney que eh bem melhor (e barato tb).

cheers

barci
Veterano
# mar/05
· votar


b0fh
e ai velho...

flavio
vcs tao ignorando meu post ?
vou achar aqui o topico que os caras da Meteoro falaram que vao trocar o amp (velho) do cara que deu defeito...

Deji
Veterano
# mar/05
· votar


barci

Daqui a dois anos faça um review desse seu amp.

Deji
Veterano
# mar/05
· votar


b0fh
Ainda esse ano achei um Laney LC-30 por 1500,00, na galeria dos musicas na ultima loja a direira.

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


Deji
caraca? tava inteirinho? barato d+...

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


barci
uma pergunta... vc falou dos soquetes do falcon, que são bons e tal... como eles são? tem capinha pra válvula? é de cerâmica ou de plástico?

Deji
Veterano
# mar/05
· votar


Tava inteiro cara, pena que sou um mendigo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a comprei o V6!!!!!!!