comprei o vlcano

Autor Mensagem
gustavo macaco
Veterano
# mai/04


bom fui ontem na made in brazil dee moema e peguei o amp por 1368 e ganhei um encordoamento ghs ainda.

o amp tem muuuuuuito peso, os 2 falantes fazem a diferença. foda que moro em ap nao consegui aumentar o voolume, mas sabado vou tocar com uns amigos ai sim vo ver a potencia da criança.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/04
· votar


gustavo macaco
novo? usado? bem barato ele hein............ posta um review dele pra nós ae cara do amp........... []s....

JediKnight
Veterano
# mai/04
· votar


ZakkWyldeEMG
Foi novo ...... vamos ver o que ele tem a falar hoje ...

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


novinho na caixa fi. to apaixonado, o baguio é bom demais qué isso.

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


ainda nao tive mto tempo pra fuçar em timbres, mas dedu pra perceber que tem mto peso.

o OD2 é dimais, bem pesado memso. o OD1 é um drive mais fraquinho.

no canal limpo o crunch com o gain no maximo fica quase igual o OD1, ele dependendo da regulagem acho que dá pra levar um blues seila.

e o limpo sem o crunch, dependendo do gain ele realmente cruncha, mas o lance é deixar o gain baixo e aumentar o volume master, assim fica limpinho. não é sua maior atração, mas o clean quebra o galho sim.

achei que ele tem mto peso, graves legais, até pelos 2 falantes. toquei baixinho ontem pq moro em ap, mas amanha vo na casa de um amigo faze um som lá com um baixo e batera, ai sim vamo ver ele gritar.

e não vejo a hora de chegar em casa pra tocar mais.

Incubus
Veterano
# mai/04
· votar


gustavo macaco

Vem com footswich?

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


vem, pra mudar de canal e acionar o reverb.

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mai/04
· votar


gustavo macaco

Mais um satisfeito com o Vulcano...hehe
Mais vc usa a distorção dele crua ou tem outros pedais?

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain

so a guita no amp cara, e por um bom tempo pois meu caixa tá zeradaço. mas to bem satisfeito com a dist dele viu

tenho um compressor boss em casa mas ta quebrado, qdo arrumar uns troco vo mandar consertar

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


gustavo macaco
E os graves dele, o que tu achou?

PS.: Parabéns pela compra... agora vê se honra o cheque voador! hehe

LeSPaUl
Veterano
# mai/04
· votar


é o de 100w?? o de 200 tem o clear melhor?? me conta como é o clear dele se te deixou satisfeito e se a distorçao eh perfeita.. po eu queroo umm

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


LeSPaUl

é o vulcano esse cara, so tem de 200w. o clean dá pra levar, nem uso mto, e a dist é animal

LeSPaUl
Veterano
# mai/04
· votar


caralho ta mtoo barato... aki eles tao pedinu 1800... eu pensei q tinha de 100w ... sera q ateh outubro ta esse preço?? vo pedi de aniversario hauahuahua

Vern
Veterano
# mai/04
· votar


Bem veio, boa escolha, já tenho o amp a 2 anos. Muito bom por sinal nunca me deu problema. Só tome cuidado com PUEIRA que é totalmente normal nos knobs. E outra coisa, ele tem bastante potência, eu já toquei com ele no 5 no Master no FX loop no 10 e meu rack no master no 5, era muuuuuuuuuuito alto mesmo tu não pode imaginar. Eu NUNCA usei ele no máximo porque não dá para passar do volume 5 com tudo no talo (Fx Loop e Rack). Não dá mesmo. É muito alto. E tem um bom timbre sim. E muito bom por sinal. É que como é Meteoro tem algumas pessoas que torcem o nariz, infelizmente né. Fazer o que.

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


Vern
Eu NUNCA usei ele no máximo porque não dá para passar do volume 5 com tudo no talo

Pow, isso é uma puta vantagem.
Sobrando potência é raro dar problema nos auto-falantes.

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


maggie
Vern

eu vejo dessa forma. vc tem um carro que faz 200km/h de velo final.

vc nunca vai andar a 200 por hora, mas na hora de fazer uma ultrapassagem vc tem uma puta retomada né?

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


gustavo macaco
ae cara...parabens...

Sum41_guy
Veterano
# mai/04
· votar


gustavo macaco
kr mta gente critica o som limpo dele q vc achou?

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


ja falei la emcima cara, num fica ruim nao se vc deixar o gain do canal clean la embaixo

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mai/04
· votar


Vulcano ROOXX =p

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


gustavo macaco
qual a potencia dele?

LeSPaUl
Veterano
# mai/04
· votar


200 w ..... po tem como grava ele limpo e a dist dele???

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


200w

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


LeSPaUl
cmo assim?????

LeSPaUl
Veterano
# mai/04
· votar


queria sabe como q eh a distorçao dele.. naum tem pa testa aki... eh normal?? ou eh drive??

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


LeSPaUl
tbm num sei....sua pergunta eh a minha tbm

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


eh normal?? ou eh drive??
como assim?????????????

crowley666
Veterano
# mai/04
· votar


se fosse pra pegar um amp eu experimentaria o limelight da hobbertt doyle

www.hobbertt.com.br

Sir Nightfall
Veterano
# mai/04
· votar


gustavo macaco
puts cara vc pagou isso em um novo, na teodoro sampaio achei por esse preço mas era usado, puts meu prof de guita tem um e a distorçao dele eh simplesmente perfeita nao vejo a hora de comprar um...


Vern
ai vern vc q usa rack me diz ai, qual a real diferença de se tocar com o rack ou so com a guita, efeitos e ampli?


valeu

gustavo macaco
Veterano
# mai/04 · Editado por: gustavo macaco
· votar


E os graves dele, o que tu achou?

po tem um puta peso nos graves viu, mto bom memso

puts cara vc pagou isso em um novo, na teodoro sampaio achei por esse preço mas era usado

velhinho, com $$$ na mao os cara abre as pernas. se for pegar a vista chora que eles abaixam bem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a comprei o vlcano