65w é Muita potencia ?

Autor Mensagem
eric bluesman
Veterano
# dez/10
· votar


Mr.Folk

bom ampli esse velho, geralmente vc nao usa tanta potencia aberta assim , lugares grandes sempre microfona por melhor ambiencia geral, e nao estoura os ouvidos de quem ta na frente da plateia, eu arrumei um dessa potencia pois ja me satisfaz e tb nao é aquele trambolho todo q nao se usa tanta potencia na maioria das vezes amplis de 65 ja dao uma resposta muito boa pode fica sussa.

Slash Hammett
Veterano
# dez/10
· votar


acho o ideal.
da pra tocar tranquilo em casa e da pra fazer ensaios e pequenas apresentaçoes.

LipeGuitarrero
Veterano
# dez/10
· votar


Microfonar é legal mesmo, fica um som geral e não um som prum lado só.
Axo que vou comprar um microfone legal junto com ele pra tocar na igreja com ele microfonado =D

horwatich
Veterano
# dez/10
· votar


King

Foi mal, o meu é o lv 300, de fato o 100 não é hibrido...

Marcelo Bico
Veterano
# dez/10
· votar


Mr.Folk
se voce mora no Rio eu conheço um bom TFX2 à venda.

Mr.Leo Metal
Veterano
# dez/10
· votar


**nao quero abrir outro tópico atoa.**
depois de ler a sugestão de vocês para o carinha ae, mudei de idéia, pensava que 65w nao era nada, e precisava de 100w. então peço a ajuda de vocês quanto a isso.
oque me recomendam? http://www.musicalbrasil.com.br/loja/produto-215481-1144-amplificador_ cubo_meteoro_nitrous_gs100_com_reverb_para_guitarra__100w_rms
ou alguma outra coisa, estou realmente com duvida quanto a qual amplificador pegar, (meu uso é para pequenos shows e ensaio, ouvi dizer que 65w nem chega a cobrir a batera) Obrigado

Magrinho123
Veterano
# dez/10
· votar


brown adarnuy

de boa, testei esse landscape aí, fala mais alto, mas a qualidade de som é MUITO inferior

-King
Veterano
# dez/10
· votar


Mr.Leo Metal
Quem te disse isso é um PUTA sem noção, claro que cobre a bateria sim.

LipeGuitarrero
Veterano
# dez/10 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar


Mr.Leo Metal

Cobre a batera sim.
Esse meteoro ai pode até ter os 100 watts mais duvido ele falar muito mais que o laney, sem dizer que o som dele nao vai chegar nem aos pés do laney.
Vai de laney lv100 cara.
Se tiver grana e precisar de toda essa potencia mesmo pega o lv300 twin que é melhor ainda. Bastante potencia combo de 2x12 vai ter que tocar numa fazenda porque se tocar em casa com ele no volume 5 a policia chega na sua casa rapidinho.
Eu iria de laney lv100, é barato tem boa potencia e não tem valvula, Amplificadores hibridos só foram inventados para ganhar mais dinheiro e projetar uma ilusao de que voce está tocando num amp totalmente valvulado.
Eu prefiro um amp totalmente SS ou totalmente valvulado. Hibrido eu nao compraria. é só jogar dinheiro no lixo para um amp SS com uma valvula no pré que nao vai ter 20% do som de valvulas que um alltube tem na real.

felipelfln
Veterano
# dez/10
· votar


O que acham de um combo landscape Predator de 65w mais uma caixa feita pra ele se precisar fazer um show? É a escolha mais barata pra um amp de 65 w que com a caixa vira 100w.

horwatich
Veterano
# dez/10
· votar


felipelfln

Essa é uma idéia bacana, eu mesmo tenho ele e uma caixa de 12, mas ainda não usei os dois juntos...

DINO EK
Veterano
# dez/10
· votar


felipelfln
O novo Landscape não é bom (o de cabeçote dourado), o bom era o velho, com equlização independente para drive e clean, e com cabecote prateado.

horwatich
Veterano
# dez/10
· votar


DINO EK

De fato não conheço o novo... mas o velho era bacana, só tinha s distorção um pouco abafada.

Mr.Leo Metal
Veterano
# dez/10
· votar


Obrigado a todos que me ajudaram, de fato, quem me disse que 65w era pouco não é nada confiavel. gostaria de saber o preço e onde tem pra vender esse laney de 100W Obrigado

Marcosrcf
Veterano
# dez/10
· votar


Mr.Leo Metal
Por experiência própria:

Ensaiava na casa do batera (que tem a mão pesada pra cacete) com um Staner Kute20 de 18w... NUNCA passou da metade.

A coisa melhorou, a banda funcionou e eu precisava de um amp para shows comprei um Line 6 de 120w, NUNCA passou da metade.

Comprei um valvuladinho de 5w para ensaiar e brincar em casa e adivinha: consegui ensaiar no estúdio numa boa, só passou um pouquinho da metade.

Sem contar que onde você tiver oportunidade, microfone seu amp, fica bem melhor pra que tá ouvindo, a não ser que seja um lugar muito pequeno.

65w dá e sobra, de verdade é muito volume, a não ser que você vá tocar em um lugar grande e aberto sem microfonar (o que será bem difícil).

LipeGuitarrero
Veterano
# dez/10
· votar


O Laney LV300 Twin é de 120W (eu escrevi errado no post de cima).
Ele tem 2x12 Celestion:

Na playtech tem:
http://www.playtech.com.br/ch/prod/13131/2382/0/combo-laney-guit-lv-30 0-twin-c-foot.aspx

Se axar que é muito pesado para transportar é só comprar o LV 300 (sem o Twin) que ele vem com 1x12 celestion e os mesmo 120W.
A diferença entre os dois é que o de 2x12 da mais preção sonora e parece que tem mais potencia que o de 1x12, mais na verdade a potencia é a mesma. Porém o de 2x12 tem o som com uma resposta melhor por ser 2 falantes.

Na minha opinião se fosse pra comprar o LV300 de 1x12 eu preferiria o LV100 de 65w e 1x12 (por sem muito mais barato e ter potencia boa).
Agora se for o LV300 Twin pode ir na boa.
O mauriciobahia toca com um em estudio e disse pra mim que é um amp ótimo.

Ivan_Guitar
Veterano
# dez/10
· votar


Caraca, eu uso um fender de 10 Watts e os vizinhos já reclamam quando eu coloco na metade do volume...

imagina só se eu ligo um de 65W, a galera iria me linchar qdo eu sair na rua...

mas o meu vizinho escuta O MESMO (LITERALMENTE) CD de forró todo dia, e ninguém reclama.. (no volume máximo)

vai entender esse povo né?

abs

Mr.Leo Metal
Veterano
# dez/10
· votar


valeu galera, eu agora to procurando algo que se adequa no meu orçamento, acho que nao preciso de 100w muito menos de 300w, quero algo entre 50w mas com qualidade, nao amp NCA ou Moug... alguma dica?

Marcosrcf
Veterano
# dez/10
· votar


Mr.Leo Metal

Procura os HiWatt, Crate ou mesmo esse LV100 de 65w...

Mr.Leo Metal
Veterano
# dez/10
· votar


eu ja fiz meu vizinho se mudar 3 vezes, com um amp MOUG de 10W :S com 65w sei la oque acontece

LipeGuitarrero
Veterano
# dez/10
· votar


Mr.Leo Metal

O pessoal fala muito bem desses Hiwatt porém nunca vi para vender.
Voce é muito indeciso hein? rsrs
Axo que pra você só testando na loja mesmo pra decidir qual.
Tipo assim 2 horas tocando em cada amplificador e tocar em uns 10 pra decidi qual leval =D

Mr.Leo Metal
Veterano
# dez/10
· votar


LipeGuitarrero

é, tem razão, eu nao confio em vendedores, então, me resta o pessoal daqui pra me ajudar rs.
Minha cidade é pequena(Limeira SP), e só tem 3 lojas de musica, e nenhuma tem nenhum dos amplificadores citados aqui (crate, hiwatt, laney, peavey) eles só tem NCA Thunder (lixo) e marshall de uns 6.000 e fenders de uns 4.500, nao tem nada meio termo.
fico grato pela ajuda de vocês, vou prucurar um HiWatt pra vender (:
OBIGADO

LipeGuitarrero
Veterano
# dez/10
· votar


Mr.Leo Metal

Mais não tem nem como encomendar o amp?
Aqui em sorocaba quando nao tem o item na loja é só encomendar, porém mesmo que voce nao goste tem que ficar com o que encomendou. é um pouco ruim, porém se voce encomendar uma coisa boa nao vai se arrepender.

Mr.Leo Metal
Veterano
# dez/10
· votar


LipeGuitarrero

vou atras pra saber disso, no minimo isso as lojas devem fazer por aqui...
assim que tiver novidades falo pra você (y)

LipeGuitarrero
Veterano
# dez/10
· votar


Mr.Leo Metal

Blz, qualquer coisa posta aqui.
T+

Mr.Folk
Veterano
# dez/10
· votar


Ae pessoal no site diz a vista ou boleto 1200 reais. A duvida é: se eu passa 500 no cartão e 600 no dinheiro vou perde isso ? é na hendrix music q eu vo pega :D Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 65w é Muita potencia ?