LANEY linha HCM(HardCore Max)15,30,65w?????

    Autor Mensagem
    rickydraus
    Veterano
    # ago/04


    aê galera não vejo muito se falar em LANEY nesse forum,,,vi uns desses numa loja e axei o preço bem legal para o que esses ampli. oferecem...pode ser uma boa alternativa...
    alguem aí tem um desses??alguem conhece, já testou?? ouvio falar???
    estou mais direcionado pro HCM30w que tem um falante de "10", o visual não é muito legal + afinal é laney e um falante de 10!!!!
    galera preciso de + informações sobre esses amplif....
    como é o som limpo???e a distorç???

    flpmartin321
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    po cara eu ja tokei em um, no maior... faz muito tempo, pelo q eu lembro era bem legal viu... a distorcao era animal!
    o clean eu nem lembro achu q eh uma opcao legal cara!
    eu to com um TF300 da LANEY aqui em casa e ele tbm mostra q laney eh do caralho... me impressionou mesmo!

    esse HC tb num fika atras por ser SS... falow

    rickydraus
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    flpmartin321
    eu tô em duvida entre o HCM 30w eo TF50 de 30w??os dois tem falante de "10", o que o TF tem a mais é reverb(que eu não preciso) e loop de efeitos(quanto a esse não sei a finalidade, mais já ouvi falar que no caso de:EX:meu equipamento uso uma zoom 1010 + pedal de distorç.vou precisar desse loop p/ ligar a 1010 e assim não perder volume nem alterar o som a da distorç.)Isso é verdade?tá certo??e se eu comprar um pedal de baypass resolve??pois a diferença de preço é grande entre esses dois amplif. e um baypass é +- 80,00...HCM30w=650,00 e o TF50 30w=950,00
    E aí cara tem mais diferenças entre o HCM e o TF quanto ao som timbre no clean e drive???
    cara me ajuda plisss...qual dos dois vc pegaria???

    rickydraus
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    favor galera pliss respondam...

    rickydraus
    Veterano
    # set/04
    · votar


    caralh...ninguem tem laney-HCM aqui!!!!
    caralh...ninguem tem laney-HCM aqui!!!!
    caralh...ninguem tem laney-HCM aqui!!!!
    caralh...ninguem tem laney-HCM aqui!!!!
    caralh...ninguem tem laney-HCM aqui!!!!
    caralh...ninguem tem laney-HCM aqui!!!!

    b0fh
    Veterano
    # set/04
    · votar


    rickydraus
    os laney que eu conheço são os tube fusion, e só te recomendo pegar o tf300 ou o tf200... porque eles tem válvula mesmo no preamp... os mais fraquinhos só tem uma 'simulação';
    Esses HCM aparentemente são uma versão 'popular'.

    sds

    rickydraus
    Veterano
    # set/04
    · votar


    b0fh
    É CARA CONCORDO COM VC!!!mas para quem ia comprar meteoro ou staner....esses laney hcm tão uma maravilha de custo beneficio!!valeu...

    MUSASHI
    Veterano
    # set/04
    · votar


    rickydraus
    Com certeza, por isso eu comprei um Crate GX120. Já te mandei o fone do Arnaldo!!!

    rickydraus
    Veterano
    # set/04
    · votar


    MUSASHI
    já mandou sim!!e o pedal já chegou!!valeu!!
    cara voltando ao assunto, concordo com vc!!!só que não tenho grana para pegar um crate gx120 mesmo usado, não dá!pq comprei o meu laney e no cartão parcelado!!!sacô!!por isso tô te dizendo que que pesquizei muito p/ comprar e esse amplif é o melhor custo beneficio que axaei no mercado!!!
    com certeza esse crate é melhor que meu laneyzinho que só tem 30w....mas foi o melhor que pude pegar nessa faixa de preço!!!vc conhece o laney hcm fala dele aí!!!
    valeu abraço....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a LANEY linha HCM(HardCore Max)15,30,65w?????