Valveking 121 x Hot Rod III x Haze mhz40c

    Autor Mensagem
    pedronauck
    Veterano
    # nov/10


    Olá, andei pesquisando alguns tópicos aqui no forum, porém não encontrei exatamente o que eu queria. Estou procurando um amp e pesquisei sobre esses 3 modelos que mais me agradaram. A principio queria algo mais distorção, não muito clean, e usarei uma boss gt-10 junto. Agora estou em dúvida, será que vou de qual modelo e marca?

    Abaixa os links de compra:

    Peavey Valveking 121
    Fender Hot Rod Deluxe III 40W
    Marshall Haze MHZ40C 40W

    pedronauck
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    up ae galera, se alguém pudér dar uma força.

    valeu

    Magrinho123
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Olha cara, o fender Hot Rod não é tão "motor de caminhão" q nem o peavey, mas se vc vai usar mais com distorção, o peavey seria mais adequado. Já o marshall eu não posso falar nada pq nunca toquei em um.

    Quando eu falo que o peavey é motor de caminhao, eu quero dizer que comparando com outros amp do mesmo preço ele é bem mais forte, só que é mais pedrero, não tem tanta qualidade, principalmente no clean, e principalmente se comparar com o clean do Fender Hot Rod. O fender, por sua vez tem um clean bem mais agradável, só que é mais fraco, e se socar uma distorção super ultra mega troo ele responde muito bem, mas não tanto quanto o peavey, que é hi-gain.

    Magrinho123
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    mas diga-me, qual será a aplicação do amp? dependendo disso, talvez seja mais negócio pegar um cabeçote+caixa, talvez até um handmade dependendo da sua pressa.

    janick
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Eu acho o Haze 40W bem interessante.

    Tem um voicing bem bacana e tem alguns DSP's no amp se não me engano. Um All tube com Efeitos imbutidos, pelo preço que pedem nele(lá fora), na minha opinião, é um ótimo negócio!

    pedronauck
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    poisé, eu dei uma olhada no Haze 40w e realmente é bem interessante mesmo, pela versatilidade, o fender normalmente é mais clean e o peavey mais distortion, acho que o Haze 40w eu alternaria mais entre os dois.

    E não tenho muita necessidade de uma caixa 4x12 handmade porque é mais pra casa e ensaios, não quero muito para shows, quero mais para tirar um som de qualidade mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Valveking 121 x Hot Rod III x Haze mhz40c