Autor |
Mensagem |
matheew_ Veterano |
# nov/10
Olá galera andei procurando nos tópicos aqui e não achei um q me ajudasse ! Meu problema é q eu tenho um amp transistorado ( onner block 20 Tu) antes tava bom pra mim q não tocava muito bem mas o tempo passou e eu qro investir mais, só não qria uma mudança muito radical tipo pra um Marshall 8080 de quase R$2000 por exemplo.
Eu qria ajuda de vcs pq eu tava interessado num amp valvulado mas se possível de até R$500, eu gosto de distorção "pesada" e ao mesmo tempo um som limpo .Meu equipamento por enquanto eh esse amp mais uma Lespaul da epiphone e um xvamp(se ajudar) desde já agradeço vlw
|
Alex Dezel Veterano |
# nov/10
· votar
Com R$500 você consegue um pré-valvulado.
Valvulado com R$500, com certeza não...
|
janderimperium Veterano |
# nov/10
· votar
PENTABLUES!!!! um forum pra vc aqui!!! auahhuahuahuauha
|
matheew_ Veterano |
# nov/10
· votar
Bom de transistor pra pré-vpalvula já eh alguma coisa, mas então recomenda um BBB(bom bonito e barato) bom ae ?
Ah e como eh q ganha experiência nessa coisa ?
|
Alex Dezel Veterano |
# nov/10
· votar
Bom, nesse preço, eu vi um nesses dias o Warm Music Ragna-rock 110, pré-valvulado...
|
A.Duarte Veterano |
# nov/10
· votar
Segura mais o dinheiro pra comprar um amp de verdade, n espera nda dmais de um amp de 500 paus.
|
matheew_ Veterano |
# nov/10
· votar
No DF tem loja q vende warm music ?Nunk vi
|
renanguitar777 Veterano |
# nov/10
· votar
matheew_ te aconselho o maverick mv 3012 comprei ele hoje ampli bom pra caramba distorção boa, naum precisa de pedal clean bonito otimo reverb
|
ogner Veterano
|
# nov/10
· votar
matheew_
Uma leitura complementar pra vc.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/246788/
|
Thiago Teixeira Veterano |
# nov/10 · Editado por: Thiago Teixeira
· votar
Comprando em lojas americanas, tipo a Guitar Center e a wwbw um Bugera V5 fica uns R$800 com frete (Fedex) e impostos. Um ótimo valvulado, por uma pequena diferença a mais. Eu acho que é a melhor opção!
|