Meteoro Dynamic MGV 30 - Valvulado

Autor Mensagem
jpguitar
Veterano
# fev/13
· votar


Nefelibata

http://www.musitechinstrumentos.com.br/p-2801/Combo-Para-Guitarra-Vox- AC-30-VR.html

olha esse acho muito bom...

Nefelibata
Veterano
# fev/13
· votar


jpguitar

Vc reparou que esse amp não é valvulado? tem dois modelos de AC30 e este VR é transistor. Por isto, por este preço, já dá pra comprar valvulados usados bons, quase aqueles todos que foram citados anteriormente.

Mas, vc não faz questão de valvulado, vale a pena vc testar pra ver se o timbre te agrada. Senão, vale mais apena aquele frontman, beeem mais barato e teem loop neh.

Led Zé
Veterano
# fev/13
· votar


Mas, vc não faz questão de valvulado, vale a pena vc testar pra ver se o timbre te agrada. Senão, vale mais apena aquele frontman, beeem mais barato e teem loop neh.


Velho, acho que mesmo sendo transistor, não dá nem pra começar a comparar o FM com esse VOX. O FM é um amp parrudo, que aguenta o tranco . Mas , pra mim, para por aí. Eu acho muito estridente e excessivamente brilhante. Esses Vox Vr são amps mais modernos, já possuem um som mais dinâmico, com drive agradável (principalmente no low gain) e bem superior AO MEU VER. O drive do FM não agrada. Claro que existe GOSTO mas, pra mim, o FM é um amp obsoleto.

Nefelibata
Veterano
# fev/13
· votar


Led Zé

Eu comentei do Vox pro jpguitar não achar q este é "O" AC30. Quanto ao timbre, nunca toquei neste ac30vr, só vi reviews recomendando bem, então não posso opinar.

Jorge Master
Veterano
# mai/13
· votar


Olá galera, estou interessado neste amp do tópico, mas estou em dúvida com o Borne Classic T7 7w! Me ajudem???

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/286199/

Pentatônica Menor
Membro
# mai/13
· votar


Jorge Master

Puts cara, to na mesma dúvida mas não conhecia esse Borne, obrigado mesmo por colocar mais um na lista ¬¬'.
Outra opção é o Blackstar HT-1 mas tem falante de 8''.
Também tem o Pedrone Titan.

elciosouza
Veterano
# mai/13
· votar


sou mais vcs irem de Titan do que o MGV ou Borne.

Jorge Master
Veterano
# mai/13
· votar


Pentatônica Menor
Kkkkk quando solucionar sua dúvida me ajuda kkkkk!
Quero falante de 12" =l esse Pedrone Titan é 8" né?

elciosouza
Porqe? =x

Pentatônica Menor
Membro
# mai/13
· votar


Jorge Master

Falante de Titan é de 12'' mesmo.
Vou acabar ficando com meu transistor mesmo, em compensação o bichinho tem 200W!

elciosouza

É cara, explica aí o por quê.

elciosouza
Veterano
# mai/13
· votar


se for esses que vc citou, Meteoro ou Borne...eu acho que não. já toquei em um MGV e parecia ter uma colméia saindo pelos falantes. já o Borne, ouvi dizer que tem um som bacana...numa comunidade no face o Pedrone disse que tem dedo dele nesse amp, como já foi citado...sendo que um dos caras da comunidade que possui um disse que o acabamento é bem ruim. a logo caiu rápido e o revestimento é bem vagabundo.

Jorge Master
Veterano
# mai/13
· votar


Pentatônica Menor
Ué cara, que modelo é esse da Titan que não encontro?

elciosouza
Veterano
# mai/13
· votar


http://www.pedroneshop.com/titan.html

Jorge Master
Veterano
# mai/13
· votar


elciosouza
É um cabeçote ou amp? '-'

Então meteoro nem pensar né? Kkks...

Pentatônica Menor
Membro
# mai/13
· votar


Jorge Master
Então meteoro nem pensar né?

É relativo cara, tem MUITA gente que não gosta mas tem MUITA gente que testou e gostou. É mais negócio ir na loja e testar.

Jorge Master
Veterano
# mai/13
· votar


Pentatônica Menor
Entendo... Vi que ele tem mais funções do que a Borne, mas ninguem recomenda a Meteoro, eu não vou muito por opinião própria pois não consigo muito reconhecer um bom timbre kkk... Queria fazer um investimento certo...

Esse Titan Pedrone é AMP ou Cabeçote? Você ta nas dúvidas ainda no seu AMP?

elciosouza
Veterano
# mai/13
· votar


o Titan 8 é cabeçote,

Pentatônica Menor
Membro
# mai/13 · Editado por: Pentatônica Menor
· votar


Jorge Master
Tem combo e head.
Head = R$ 1000
Combo = R$ 1300

elciosouza
Tem combo também fi.

EDIT: Sim Jorge Master ainda estou na dúvida, vou decidir mas não vou comprar pra agora, só mais pra frente ainda sou iniciante e preciso "conhecer o que é bom e o que é ruim".

Jorge Master
Veterano
# mai/13
· votar


Pentatônica Menor
Entendo, to nessas também! Me ajude se tiver mais deciso de algo?! Ja que temos quase a mesma preferência kkks, abraço!

Pentatônica Menor
Membro
# jun/13
· votar


Jorge Master

Po cara, estou desistindo desse Meteoro e desse Borne.
O Titan do Pedrone agora vai ter uma modificação, tirando o fuzzeado e a TMiranda vai lançar um amp de 7watts com características Marshall.
To achando que esses handmades são mais negócio, os caras são atenciosos e o produto deve ter uma ótima qualidade.

ALF is back
Veterano
# jun/13
· votar


Tem o alien revenge! Esse é brutu!
Vejam na pagina da alien no face!

elciosouza
Veterano
# jun/13
· votar


elciosouza
Tem combo também fi.


eu sei que tem combo fi, mas o Titan, agora é vendido como cabeçote, se não estou enganado.

Jorge Master
Veterano
# jun/13
· votar


Pentatônica Menor
Será que vale apena aguardar? =l se vier o olho da cara? ._.

ALF is back
Não encontrei esse amp '-'
Sabe o preço dele?

Pentatônica Menor
Membro
# jun/13 · Editado por: Pentatônica Menor
· votar


Jorge Master

Alien Revenge se acha para vender no facebook dos cara, é 1800 só o head, eu não posso, não sei você, é um amp mais hi-gain.

É verdade a chance de ser caro é beeem grande, maaaaaas eu vou aguardar até porque não vou comprar pra agora.

elciosouza

Será? Tava sabendo não, qualquer coisa monta uma caixa caseira mesmo e compra um falante, meu pai sabe montar essas coisas.

EDIT:

ALF is back

To sempre acompanhando a Alien no face, os amps deles são demais !
Só acho 20w demais pra mim, se mais pra frente (beeeem pra frente cara, só tenho 12 anos) eu for fazer show eu microfono ou compro um amp maior.

dimi1822
Membro
# jun/13 · Editado por: dimi1822
· votar


Pentatônica Menor


(beeeem pra frente cara, só tenho 12 anos) eu for fazer show eu microfono ou compro um amp maior.


cara, pelo que eu entendi, vc ja vai comprar seu primeiro valvulado ?????????
caramba, se so tem 12 anos e so vai usar por enquanto o ampli no quarto, que sentido tem em comprar um valvulado, sendo que muitos valvuados, so ficam bom com volumes bem altos.... com 12 anos eu tinha um metero thor ss......



Jorge Master

tem quanto para gastar ??? tem muitos ampli valvulados de baixa potencia muito bons, mas acredito que o melhor nessa faixa que estao falando é o Titan, melhor agora que o Pedrone vai modificar ele para ter um drive sem fuzz...... na certa melhor que meteoro, testei esse mgv 30 umas 2 vezes, na primeira achei que que era por causa do single da guitarra, dps testei numa lp.... continuei achando uma merda..... bom testa ai, que é gosto, vai de cada um....
valvulados de 1000 ate uns 1600 tem esses :

Borne - Classic t7 - entre 900 - 1100
Pedrone - Titan - 1300
Metero - Mgv 7 - 1100
Blackstar - Ht1 - 1100
Vox - Ac4 - 1100
Laney - Cub12 - 1500

Jorge Master
Veterano
# jun/13
· votar


dimi1822
Legal cara, tenho em média de 1000, pensei nesse Borne, mas vi que ele é meio sem nada (não desmerecendo o amp)... Queria algo como esse Meteoro MGV30 com equalizações, Reverb de mola tals. O ruim que esse Meteoro não tem um som agradável né.

Esse Pedrone não acho nem a pau aqi na net tenso.

O Blackstar é 1W acho que isso não me satisfaria nem um pouco, mesmo sendo valvulado!

O Vox não encontrei especificações mas acho que não é falante de 12" né.

O Laney achei até interessante, mas ta um pouco a cima, ele é bom?

dimi1822
Membro
# jun/13
· votar


Jorge Master

so uma duvida, vc é iniciante ou ja conhece todos os efeitos, ja toca a muito tempo ??? pq assim como eu disse para o
Pentatônica Menor
se for inicianete para que comprar um valvulado....

cara, o Meteoro pode ter tudo isso que vc flo, reverb, loop etc, mas quantidade de coisa nao quer dizer nada, muito menos timbre... como eu disso testa que vai de gosto...

video do Titan review, nesse video ele ja esta sem o fuzz que muita gente nao estava gostando no ampli

video review do vox

o Laney ate que eu acho bom, so o que eu nao gosto nele é o drive, que acho ele fraquinho hehe

Pentatônica Menor
Membro
# jun/13
· votar


dimi1822

Cara, só porque sou iniciante não mereço um valvulado? Hein? Hein? Hein?
É verdade, eu não mereço mesmo ;(
Fica tranquilão não vou comprar para agora, vai demorar é que eu gosto de discutir e conhecer já cedo, entende?
A respeito do volume minha casa é relativamente grande, eu não toco no meu quarto e tem um quintal bem grande mesmo então acho que da pra por um 10W valvulado no talo.

Blackstar - Ht1 - 1100

Eu achei por 800 O.o

vc é iniciante ou ja conhece todos os efeitos

Eu sou iniciante conheço uma boa gama de efeitos, claro que não sei tudo mas sei algo.

Jorge Master

Acha que 1W é pouco? Poxa 1W tem 25% de volume de um 100W (eu acho).

dimi1822
Membro
# jun/13 · Editado por: dimi1822
· votar


Pentatônica Menor

cara, ninguem flo em merecer ou nao, mas se vc é iniciante possivelmente, vc pode nao utilizar 100% de um ampli valvulado, por exemplo eu... quando eu tinha 14 toquei num valvulado, e achei a mesma porcaria de um ampli ss.....

caramba cara vc acho por 800 ?? me fala a loja..... so encontrei novo por 1100 o ht 1

Pentatônica Menor
Membro
# jun/13
· votar


dimi1822

Eu sei, só estou enchendo o saco.
É o que eu disse anteriormente, ainda sou iniciante e preciso conhecer o que é bom e o que é ruim.

Por 836, na Made In Brazil

http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idproduct=31673&iddept=515

Jorge Master
Veterano
# jun/13 · Editado por: Jorge Master
· votar


dimi1822
Então cara, sim me considero iniciante nessa parte, não entendo sobre muito especificações, mas reconheço um bom timbre...

Se eu tenho uma grana tals, seria uma boa investi-la no melhor possível não concorda?

Eu não disse que a meteoro seria melhor... Só curti o fato de ter mais ações, seria legal um outro amp de boa qualidade contendo equalizador, reverb de mola, falante de celestion e etc...

Pentatônica Menor
Né não cara... Pelo que eu vi ela tem 10x o volume de uma transistorizada. 1W mesmo valvulado acho pouco... Ainda mais para meu uso que pretendo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meteoro Dynamic MGV 30 - Valvulado