Falantes : Alien ACE ou HR clone G12t75

    Autor Mensagem
    fbcobain
    Veterano
    # nov/10


    Pessoal estou na duvida entre esses dois falantes handmades de 12, visto que estão baratos e eu não tenho grana pra investir em Celestion ou Eminence

    O ACE é feito pela Alien Amps, e pelos samples parece ser ótimo (R$230)

    O Clone do G12t75 da Celestion é feito pelo Hugo da HR, esse eu nunca ouvi sample, mas ele jura ser igual o Celestion original (R$185)

    Tenho essa duvida por causa do preço, pois como vou comprar 2, acaba dando grande diferença....se não já pegaria o Alien pois sei que é bom.

    E aí alguem ja comparou os 2 ou já teve algum deles pelo menos?
    Valeu

    JetDean
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    fbcobain
    Tenho o Ace, da hora o som. Tem samples no orkut só ver la, esse HR tenho nem idéia.

    fbcobain
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    LondrinaBittar

    Samples do ACE eu ja ouvi....excelente...queria saber é se o G12t75 da HR compara-se a ele, pois tem um preço melhor

    fbcobain
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Ninguem mais pow?

    rgmanica
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Comparar falantes pelo que se escuta no youtube não dá pra querer coisa boa. É o mesmo que querer saber o timbre de um AMP+guitarra tal pelas caixinhas podres do PC...
    Existe uma máxima: As coisas valem o que custam. Não espere que um produto de R$300 tenha a mesma qualidade que um de R$150.

    wiskeria
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    dificil saber se este hr é bom mesmo, é meio desconhecido... Só testando e comparando com o original pra ter idéia.

    Bruno_GF
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    fbcobain

    Não sei dos HR, mas os Ace me fizeram largar meus Eminence GB128...nem compara

    Abs!

    fbcobain
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    rgmanica

    Alguns produtos realmente seguem essa lógica de preço.....mas em relação à Musica essa regra tem muitas exceções. Vide o depoimento do Bruno_GF abaixo e o de várias outras pessoas que tem os génericos que muitas vezes são até melhores que os originais.

    Bruno_GF

    Quem bom cara. Já é um ponto à mais pro ACE.

    ThiagoTbn
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Desenterrando

    "Alguns produtos realmente seguem essa lógica de preço.....mas em relação à Musica essa regra tem muitas exceções. Vide o depoimento do Bruno_GF abaixo e o de várias outras pessoas que tem os génericos que muitas vezes são até melhores que os originais."

    Só um esclarecimento, o Ronaldo(Alien) nao falou em momento algum que o falante é genérico ou similar a nenhum modelo. A ideia dele foi lançar um falante proprio e com personalidade. No site tem a curva de resposta do falante p quem tiver duvida.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Falantes : Alien ACE ou HR clone G12t75