Celestion G12T75 no ML Vale apena?

    Autor Mensagem
    Andrehard
    Veterano
    # mar/07


    Olá rapaziada, vi 4 Celestion G12T75 16 ohms excelente estado (zerados) no Mercado Livre para vender por R$450,00 cada. Vi que novos ficam em mais de R$700,00 reais cada, para trazer de fora. É isso que vale mesmo? Abraço.

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
    · votar


    Andrehard

    não acho que valham a pena não
    tem vários falantes da EMinence NOVOS por preços bem menores e com MUITO mais som
    esse é g12t75 é o "generico" da Celestion
    é o modelo mais comum
    bom timbre, mas pra tocar em casa, já que os médios não saltam pra fora

    ps: vc ta pensando em substituir os vintage 30 por eles? :o

    Ric-fuchs
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Andrehard


    Na minha opinião, depende do som que você quer. O 12GT-75 é um falante porrada, agressivo, escavado, bom pra Rock no geral, alguns dizem que ele é meio pontiagudo de mais ou muito agressivo...sei lá eu uso no meu DSL a bastante tempo e gosto (é só dosar o presense do amp)...é bom que ele tem bastantes graves, coisa boa pro Marshall. Já por exemplo o V30 é um falante na minha opinião mais polido, com mais médios, tudo bem, mais em compensação na minha opinião não tem graves suficientes para operar com amps com graves menos aparentes, como os marshalls por exemplo, fica melhor com fenders e Boogies...

    Eric Lance Abbott

    Pra tocar em casa?? não acho...Gari Moore no ultimo Monster of Rock, tava usando DSLs com caixas com 12GT-75s e tava do caralho o som e muitos guitarristas que querem um som mais agressivo usam tambem o 12GT-75, é questão de gosto e de saber qual a escolha certa pro som que o guitarrista quer.

    abços

    Andrehard
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Eric Lance Abbott

    Fala irmão. Não to querendo trocar pelos V30, é que meu amigo tava pensando em montar uma cx com eles. Com o Mesa os V30 ficam melhor que com os G12T 75 , mas são excelentes falantes sem dúvida, que vem cx Marshall 1960, correto? Abraço :-)

    Paulo Acedo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Independente do preço e do falante em si...cuidado pra não pegar falantes que já foram recondicionados por qualquer um por aí...os caras são cavalos e arrancam cone,centragem ,bobina e colocam um genérico nacional no lugar ...Matam o falante fazendo isso.

    Andrehard
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Paulo Acedo
    Olá . Obrigado pela dica . Mas os falantes em questão estão originais e em excelente estado de conservação. Abraço.

    Jubstelda
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Andrehard


    Os alto falantes são novos mesmo ou são usados em bom estado??

    Pq se for "usado em bom estado" eu achei o preço um pouco caro!!

    Eu mesmo vendo esses falantes NOVOS zerados por 459,00.

    E tome cuidado como o Paulo Acedo falou, de falantes recondicionados.

    Abçs

    Randy78
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Vi que novos ficam em mais de R$700,00 reais cada
    tem gente vendendo caixa nova com um par desses de 1195,00, se cada um custa 700,00 novo ta caro então

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Celestion G12T75 no ML Vale apena?