Autor |
Mensagem |
fbcobain Veterano |
# nov/10
Pessoal estou na duvida entre esses dois falantes handmades de 12, visto que estão baratos e eu não tenho grana pra investir em Celestion ou Eminence
O ACE é feito pela Alien Amps, e pelos samples parece ser ótimo (R$230)
O Clone do G12t75 da Celestion é feito pelo Hugo da HR, esse eu nunca ouvi sample, mas ele jura ser igual o Celestion original (R$185)
Tenho essa duvida por causa do preço, pois como vou comprar 2, acaba dando grande diferença....se não já pegaria o Alien pois sei que é bom.
E aí alguem ja comparou os 2 ou já teve algum deles pelo menos? Valeu
|
JetDean Veterano |
# nov/10
· votar
fbcobain Tenho o Ace, da hora o som. Tem samples no orkut só ver la, esse HR tenho nem idéia.
|
fbcobain Veterano |
# nov/10
· votar
LondrinaBittar
Samples do ACE eu ja ouvi....excelente...queria saber é se o G12t75 da HR compara-se a ele, pois tem um preço melhor
|
fbcobain Veterano |
# nov/10
· votar
Ninguem mais pow?
|
rgmanica Veterano |
# nov/10
· votar
Comparar falantes pelo que se escuta no youtube não dá pra querer coisa boa. É o mesmo que querer saber o timbre de um AMP+guitarra tal pelas caixinhas podres do PC... Existe uma máxima: As coisas valem o que custam. Não espere que um produto de R$300 tenha a mesma qualidade que um de R$150.
|
wiskeria Veterano |
# nov/10
· votar
dificil saber se este hr é bom mesmo, é meio desconhecido... Só testando e comparando com o original pra ter idéia.
|
Bruno_GF Veterano |
# nov/10
· votar
fbcobain
Não sei dos HR, mas os Ace me fizeram largar meus Eminence GB128...nem compara
Abs!
|
fbcobain Veterano |
# nov/10
· votar
rgmanica
Alguns produtos realmente seguem essa lógica de preço.....mas em relação à Musica essa regra tem muitas exceções. Vide o depoimento do Bruno_GF abaixo e o de várias outras pessoas que tem os génericos que muitas vezes são até melhores que os originais.
Bruno_GF
Quem bom cara. Já é um ponto à mais pro ACE.
|
ThiagoTbn Veterano |
# fev/11
· votar
Desenterrando
"Alguns produtos realmente seguem essa lógica de preço.....mas em relação à Musica essa regra tem muitas exceções. Vide o depoimento do Bruno_GF abaixo e o de várias outras pessoas que tem os génericos que muitas vezes são até melhores que os originais."
Só um esclarecimento, o Ronaldo(Alien) nao falou em momento algum que o falante é genérico ou similar a nenhum modelo. A ideia dele foi lançar um falante proprio e com personalidade. No site tem a curva de resposta do falante p quem tiver duvida.
|