CUBO na CAIXA ou pedaleira na caixa?

    Autor Mensagem
    Binohendrix
    Veterano
    # nov/10


    Bom , galera...pesquisei mas não encontrei o que queria. Tenho uma x v-amp e um orange 20 w SS. Eu só brinco de rock n roll, não sou profissa e nem tenho banda. Eu uso backing tracks baixadas da net ligadas num sistema bem bacana ( pioneer) de home theater aqui em casa e ligo meu ampzinho e fico brincando de Angus Young. Só que agora, um batera brother meu tá morando perto de mim e tentamos fazer um som mas só que a batera abafa meu amp e precisaria de algo mais potente, mas não vou comprar amp valvulado e nenhum outro amp mais potente. Queria uma solução mais barata,mandando fazer uma caixa em torno de uns 400 , 500 contos. Tem como ligar o cubo numa caixa? Ou ligar a v-amp com a saída de headphone direto na caixa? Lembrem-se de que meu orange não tem line out, só saída de headphone. O que faço pra aumentar meu som?

    obs: eu brinco de guitarra e sugestões do tipo " compra um cabeçote super marshall fucker valvulado top 100000 w e liga numa caixa 700 x 12" da orange " serão desconsideradas.

    _JCM_
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Eu uso backing tracks baixadas da net ligadas num sistema bem bacana ( pioneer) de home theater aqui em casa e ligo meu ampzinho e fico brincando de Angus Young.

    ehauehueahuehueahuehaueahheaehaea...

    desculpa, cara, mas tive que rir.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    tem como microfonar o cubo

    wiskeria
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    se tiver mesa de som e caixas para amplificar a voz vc pode só microfonar o cubo e jogar na mesa de som para emplificar o som do cubo. Um orange de 20w até da conta se o batera não pegar muito pesado...

    Binohendrix
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    tem como microfonar o cubo


    Não. O cara tem até um home studio bacana, todo isolado, ar condiconado, mini bar, mas como o cara é batera, não tem sistema de som . Ele desce a paulada e pedir pra ele tocar de vassourinha é igual xingar a mãe dele.

    wiskeria
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    se o cara não tem sistema de som ele não tem um home studio, somente um lugar para tocar sua bateria...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a CUBO na CAIXA ou pedaleira na caixa?