Autor |
Mensagem |
Binohendrix Veterano |
# nov/10
Bom , galera...pesquisei mas não encontrei o que queria. Tenho uma x v-amp e um orange 20 w SS. Eu só brinco de rock n roll, não sou profissa e nem tenho banda. Eu uso backing tracks baixadas da net ligadas num sistema bem bacana ( pioneer) de home theater aqui em casa e ligo meu ampzinho e fico brincando de Angus Young. Só que agora, um batera brother meu tá morando perto de mim e tentamos fazer um som mas só que a batera abafa meu amp e precisaria de algo mais potente, mas não vou comprar amp valvulado e nenhum outro amp mais potente. Queria uma solução mais barata,mandando fazer uma caixa em torno de uns 400 , 500 contos. Tem como ligar o cubo numa caixa? Ou ligar a v-amp com a saída de headphone direto na caixa? Lembrem-se de que meu orange não tem line out, só saída de headphone. O que faço pra aumentar meu som?
obs: eu brinco de guitarra e sugestões do tipo " compra um cabeçote super marshall fucker valvulado top 100000 w e liga numa caixa 700 x 12" da orange " serão desconsideradas.
|
_JCM_ Veterano |
# nov/10
· votar
Eu uso backing tracks baixadas da net ligadas num sistema bem bacana ( pioneer) de home theater aqui em casa e ligo meu ampzinho e fico brincando de Angus Young.
ehauehueahuehueahuehaueahheaehaea...
desculpa, cara, mas tive que rir.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# nov/10
· votar
tem como microfonar o cubo
|
wiskeria Veterano |
# nov/10
· votar
se tiver mesa de som e caixas para amplificar a voz vc pode só microfonar o cubo e jogar na mesa de som para emplificar o som do cubo. Um orange de 20w até da conta se o batera não pegar muito pesado...
|
Binohendrix Veterano |
# nov/10
· votar
tem como microfonar o cubo
Não. O cara tem até um home studio bacana, todo isolado, ar condiconado, mini bar, mas como o cara é batera, não tem sistema de som . Ele desce a paulada e pedir pra ele tocar de vassourinha é igual xingar a mãe dele.
|
wiskeria Veterano |
# nov/10
· votar
se o cara não tem sistema de som ele não tem um home studio, somente um lugar para tocar sua bateria...
|