Ajuda Peavey Envoy 110 USADO - vejam fotos !

    Autor Mensagem
    Slash_Ba
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Slash_Ba


    Galera, bom dia a todos, seguinte, tou com um amp peavey 110 envoy usado, bem antigo por sinal, com possiveis problemas de sujeira em dois dos potenciometros, q a proposito nao sei resolver =D, se puderem ajudar, indicando se é melhor trocar, por qual trocar, agradeço. Ele ta tbm com a aparencia bem acabadinha, a base do aterramento (eu acho) ta com ferrugem, ferragens tbm enferrujadas, falante ainda é antigo, e ta sem referencia, não sei se é original, mas tudo indica q sim, apesar do estado, o dono antigo nunca o usava, oq explica a ferrugem. Qualidade de som é incrivel, apaixonante, só tem problemas dos ruidos dos potenciometros q falei. a baixo segue fotos dele. VALOR = R$ 300,00 > Tenho toda certeza q vale, mas, gostaria da opinião de vcs, pra saber se compro com certeza, e oq fazer pra deixa-lo 100% novamente. Grato desde já :) > MEUS ESTILOS: HARD ROCK, HEAVY METAL, POP ROCK NACIONAL. > GUITARRA CORT X2 LH > PEDALEIRA ZOOM G2 1U.

    SLIDE DAS FOTOS

    Slash_Ba
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Slash_Ba
    · votar


    upp galera, só qro opiniões mesmo =D

    edalko
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara, se tivesse novo eu já desaconselhava a compra porque nao gosto de Peavey.
    Esse parece que foi tirado do fundo do mar... tá todo podre!

    Se o falante e o resto tá todo enferrujado, imagina os componentes internos. É um sério condidato a ter problemas rapidinho.

    300tão tá MUITO caro!!!!

    rafael_cpu
    Veterano
    # out/10 · Editado por: rafael_cpu
    · votar


    Slash_Ba

    Concordo com o edalko em relação ao preço e às condições do ampli.

    Em relação à marca, da Peavey eu gosto da linha 5150 (e descendentes... 6505, 6505+... quase unanimidade que são excelentes amplis), os demais realmente não me chamam a atenção em nada, entretanto é uma excelente marca.

    Ampli pequeno para estudo, eu pegaria o Crate FW15r tem reverb e falante de 12 (novo ou usado no ML). Creio que seja mais vantagem do que este Peavey usado.

    T+

    P.S. O dono devia morar na praia, porque o ampli está TODO enferrujado...

    Slash_Ba
    Veterano
    # out/10
    · votar


    sim sim caras, mas eu desmontei o cabeçote, tá simplesmente novo, parece q acabei de tirar da loja caras, só o carvão dos potenciometros q acredito estar gasto, tendo q trocar de dois, depois vou desmontar para q vcs vejam como está.

    Slash_Ba
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Bom galera, segue fotos do estado do cabeçote do AMP. Ao meu ver, totalmente novo. Outra coisa, qual potenciometro do AMP ? 250 ?
    Grato =D.

    [img]http://www.upimagens.com.br/thumbs/3110101638.jpg[/img]

    [img]http://www.upimagens.com.br/thumbs/3110101639.jpg[/img]

    Slash_Ba
    Veterano
    # out/10
    · votar


    O q tá meio escuro, é poeira só, mas olhem o estado de conservação, visto q a caixa tem em media 10 anos.

    edalko
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Slash_Ba

    Então...
    Pelo que vi, vc já tomou sua decisão, pois os votos contras não estão te convencendo e parece que vc quer ouvir apenas uma pessoa que diga: COMPRE LOGO ESSA PO**A!

    Então fio... compre...!

    Por 300 tá quase metade do que pedem...
    Mas te digo que se vc se arrepender vai ser um amp difícil de vender, pois esteticamente ele tá uma porcaria.

    Boa sorte aí

    Slash_Ba
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Nem é cara, eu irei arrumar a estetica dele, pois apesar de feio, ele está otimo, qro saber se vale o preço, visto q vou pintar oq precisar, quanto aos potenciometros, quais é o potenciometro pra fazer a troca ?, quanto custa ?, e qro mais opiniões tbm, só vcs dois opinaram, qro mais opiniões. Grato =D

    Slash_Ba
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    up

    Slash_Ba
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Up galera, não me deixem, preciso de vcs rsrsrs.

    Magrinho123
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    cara, eu acho que vale o preço sim. 300 pilas é pouquíssimo pra um amp. A estética dele nas partes enferrujadas, é só passar bom-bril com coca-cola pra tirar a ferrugem e dps pintar. Mas eu acho que se vc achar outro amp usado OU tiver mais do que 300 reais vira vc comprar outro amp.

    Slash_Ba
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Levei anteontem pra um tecnico, resolver um problema com o aterramento, q gerava um pequeno ruido quando com canal sujo, amanhã vou retirar as ferragens e pintar, do jeito q tá, o cara q arrumou o problema do aterramento me ofereceu 500. Tá bom pra mim, e com 300 conto posso até comprar um amp bom, mas com pouca potencia, fora q o envoy é um super amp, na minha opinião, e aposto q dura mais do q se eu for comprar um amp usado, um pouco mais novo, da meteoro por exemplo. O amp é incrivelmente limpo, sensacional, com um poder pra mim q sou amador, surpreendente, toco Knocking on heavens door sem usar minha zoom g2.1u com ele, e o som sai muito legal. Abs amigos

    Slash_Ba
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    aaah, levei por conta do dono.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Peavey Envoy 110 USADO - vejam fotos !