Autor |
Mensagem |
celiorock Veterano |
# out/10
E aí galera do cifra club!!! Gostaria de saber qual o melhor amplificador para guitarra Golden / Modelo: Warlock + pedaleira Zoom 505II.... Preciso comprar um amplificador que me dê um som de qualidade... Agradeço quem me der sugestões... Por favor enviem pro meu e-mail: celiorockspo@hotmail.com Obrigado!!!
|
leticia123 Veterano |
# out/10 · Editado por: leticia123
· votar
use a busca
não existe melhor amplificador para melhor modelo, o jeito é você testar e VOCÊ decidir qual mais gosta
compra logo um Mesa Boogie Mark V e acabamos com os problemas (y)
|
Del-Rei Veterano |
# out/10
· votar
celiorock
Com uma zoom 505-II, tem que fuçar muito pra tirar um som decente.
Meu primeiro equipo foi uma epiphone special + zoom 505-II + amp wattson. A maior merda possível.
Pega um Fender Frontman 15 ou 65, que tem um clean bom e tem bons preços no ML.
Um aceno de longe!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
celiorock: Preciso comprar um amplificador que me dê um som de qualidade...
Laney LV ou Peavey Bandit. Mas, qualidade é algo subjetivo...
Velho, acho melhor vc usar a busca.
Abs
Por favor enviem pro meu e-mail: celiorockspo@hotmail.com
Acho melhor freqüentar o fórum! hehe
|
celiorock Veterano |
# out/10
· votar
Então galera meu estilo musical é metal, trash e classic rock...
|
celiorock Veterano |
# out/10
· votar
Então Del-Rei, só que o meu problema é com o amplificador... tenho um usado da AXTS, e a distorção não fica boa. Fiz uns efeitos que vi no Cifra Club e não saiu uma boa distorção, acho que o amplificador não é bom... Quero comprar uma nova e que seja boa pra minha pedaleira.... Valeu cara...
|
celiorock Veterano |
# out/10
· votar
Valeu Banhaz !!! Valeu pela dica... Vou pesquisar o preço... Um abraço!!!
|
Del-Rei Veterano |
# out/10
· votar
celiorock
Cara... qto vc tá disposto a gastar?
Mas pelo que entendi, vc tem a zoom 505-II, né? A distorção que vc testou no seu amp foi da pedaleira, ou do próprio amp?
Um aceno de longe!!!
|
RSKD Veterano |
# out/10
· votar
com uma guitarra dessas e uma pedaleira dessas,som de qualidade,é o que não falta [/ironia]
|
celiorock Veterano |
# out/10
· votar
(Del-Rei) Uns 300,00 R$. Isso mesmo... Tennho a 505II... Testei os as duas distorções, por isso acho q o meu ampl. não é bom pra minha pedaleira. Eu só quero um ampl. pra tocar como robby... só pra tirar um som em casa mesmo... não precisa ser uma caixa muito potente...
|