Vulcano G200 zoom 505II

    Autor Mensagem
    Guitar69
    Veterano
    # set/06


    alguem ai sabe como eu consigo tira um timpre fodaoooo³³ assim pra trash metal pah meio voltado a pantera

    com esse amp , uma zoom 505II e uma jackson V ?? :DD

    agradeço a ajuda

    YYuRii
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Só ligue a Jackson direto no amp.

    Guitar_L
    Veterano
    # set/06
    · votar


    YYuRii
    hSAhuAShusaHUhusa xD

    Guitar69
    Veterano
    # set/06
    · votar


    naum sei c eu naum to sabendo regula cara mais fica um som assim meio xoxo :S

    naum sei c é pq to timbrando ele no volume 1 e tals pq naum posso fazer muito barulho hehe

    joao 5murf
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Guitar69
    kra, tem certeza? a dist do vulcano aguenta um trash tranquilo, ainda mais pantera q é abelhao. aumenta o volume e o ganho, e mexe na equalizacao, de repente é isso

    Guitar69
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mais tpw

    assim a gente toca umas musicas pantera tipow Domination, Cowboys e tocamos uns black label tambem

    ai tpw o otro guitar da banda tem um Jaguar de 100rms e tpw cara eu ligo a minha pedaleira e a guitar no jaguar sai um som bem encorpado com um ganho FDP

    ai tpw ligo ali no meu meteoro ja mexi em tudo e fica assim meio tpw quando vai da os palmute fica sem ganho parece :S

    ai c eu liga a pedaleira mais a dist fica horrivel e tpw eu uso efeitos diferentes para solo e base ai complica tudo :S

    YYuRii
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Poe o Vulcano no OD2, graves no 10, médio no 3, e agudos no 5, contour no máximo e ganho no 10 tambem.

    Com isso vai dar um peso fudido.

    trendkill
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Guitar69
    é mano... a diferença de um jaguar pra um vulcano é gigante... tem pedais que voce vai ligar num ampli inteiramente tranzistor vai ficar muito bom, mais ai voce vai e coloca em um ampli hibrido e não fica legal, usa como o YYuRii falou, pluga direto no ampli, que por conhecidencia tou com um emprestado aqui, e to plugando a guita direto tbm, só pra estudos, mas concerteza ficara melhor que plugar com o zoon

    joao 5murf
    kra, tem certeza? a dist do vulcano aguenta um trash tranquilo, ainda mais pantera q é abelhao. aumenta o volume e o ganho, e mexe na equalizacao, de repente é isso

    rsssssssss
    pantera abelhão?
    que comeia é essa que tu anda escutando rsssssss

    sem comentarios

    Guitar69
    Veterano
    # set/06
    · votar


    que bosta :S

    bom vo tenta a parada ali do YYuRii mais valeus ai =DD

    amanha eu falo c fico bom asuhfoas x)

    rockman
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Guitar69


    Ai, tenta oq o YYuRii falou...
    Po cara, eu tive um desses e p´ra tirar trash era mto susse, oq eu nao conseguia era uma coisa mais pop....
    Acho q tu nao ta sabendo regular ele direito...o amp foi desenvolvido paa isso!
    Não liga essa zoom nao cara!
    Vlw

    rockman
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Alias, vou ver se eu acho umas configuraçoes q eu tinha anotado, se achar posto aqui!

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Guitar69
    Buenas!Só um pitaco, reforçando o que o YYuRii falou.Não ligue essa tal de Zoom 505II( o pior pedal digital que já ví), até a Zoom 505I é melhor.Experiência de várias que já passaram lá pelo estúdio.Vc não consegue tirar um som decente com ela.Um abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vulcano G200 zoom 505II