Amps valvulados de baixa potencia (gt-10, metalcore)

Autor Mensagem
gsteckel
Veterano
# out/10
· votar


Eu achei esse tópico aqui! http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/236387/

Os caras dizem que ainda cobra 60% mas tem um cara ali jurando que não cobra pq o remetente paga as taxas....


Alguém ja comprou pela www.wwbw.com ???

Brunin Major
Veterano
# out/10 · Editado por: Brunin Major
· votar


cara, sinceramente nunca ouvi falar nada sobre a loja pagar o imposto, até porque quem é tributado é você e não a loja, se ouver algo assim me desculpe mas eu desconheço.


passei lá neste tópico e o que eu falei tá lá, comprar pelo e-bay e pedir pra loja declarar um valor abaixo, vi os Blackheart de 15w só o cabeçote por U$350, talvez ache até mais barato ou a loja te de um desconto, o frete tava saindo a U$120, ai você pede pra loja mandar de pessoa física para pessoa física e escrito Gift alem de declarar um valor de uns U$200 a U$250, talvez você pague ainda menos de imposto que são os 60% mais o ICMS que varia de estado pra estado na faixa de 12% a 18%, mesmo com tudo isso ainda sai bem mais barato que comprar aqui, lembrando que o ICMS varia de estado para estado de acordo com o tipo de envio.

vamos ver o calculo aqui

Dolar U$ hoje = R$1,7120

BlackHeart 15w Head = U$350 / R$599,20
Frete = U$120 / R$205,44

total a pagar para loja = U$470 / R$804,64



Impostos normais dependendo do tipo de envio para SP/SP
Base de calculo:

Imposto 60% = R$359,52
ICMS caso seja pago = R$210,45

total de impostos = R$569,97

Preço final (produto + impostos/com ICMS) = R$1374,61
Preço final (produto + impostos/sem ICMS) = R$1164,16



Impostos com valor declarado abaixo pela loja U$100 a menos:

Imposto 60% = R$256,80
ICMS caso seja pago = R$150,32

total de impostos = R$407,12

Preço final valor declarado abaixo(produto + impostos/com ICMS) = R$1211,76
Preço final valor declarado abaixo(produto + impostos/sem ICMS) = R$1061,44

é só uma base, vai depender do dólar, procura saber se o tipo de envio irá ser cobrado ICMS para sua cidade, tudo que eu usei foi para envio em São Paulo.

ai você olha na Alien Amplificadores 1 caixa de 1x12 eminence tava saindo a R$500 e uma 2x12 eminence tava saindo por R$1000, ai você olha se compensa, talvez ache até mais barato as caixas em outra loja e tal ou algum handmade por ai.

Abraços.

gsteckel
Veterano
# out/10
· votar


Pooo man valeu mesmo pelos cálculos ae! Muito lgl msmo deu pra visualizar bem a economia!

Bom vou trazer algo de menor valor pra ver se chega td certinho, só pra perder o medo e provavelmente vo comprar na gringa msmo!

vlw abrazz !!

gsteckel
Veterano
# nov/10 · Editado por: gsteckel
· votar


Bom galera, dia 27/10 comprei um Metal Muff Pocket na www.wwbw.com!

E hj dia 3/11 chegou o pedalzinho inteirinho, e NÃO PAGUEI NADA A MAIS do que estava no cálculo do site!

Então o mito foi comprovado! A loja paga todos os impostos sim, a caixa do pedal veio com adesivos grandes escrito "IMPOSTOS PAGOS PELO REMETENTE", achei mto loco!

Só pra deixar a dica ae !

Abrazzz galera!

http://twitpic.com/33qdw6

T-Rodman
Veterano
# nov/10
· votar


gsteckel
vamos ver se chega depois do feriado. Fedex vem rapidinho, rs.
Se não tiver mais nada, vou fazer a festa nessa loja
502583.001Bugera V22 22W 1x12 Tube Guitar Combo Amp BRL Total Product:BRL 629.10
Total Discounts:BRL -0.00
Duty & VAT:BRL 271.00
Shipping & Handling:BRL 475.60
Order Total:BRL 1,375.70

claudio.oc
Veterano
# nov/10
· votar


gsteckel

Amigo, só para ter uma noçao, quanto saiu o preço final desse pedal, em reais ? No site ele está BRL 110,95.

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amps valvulados de baixa potencia (gt-10, metalcore)