Autor |
Mensagem |
Jandira Veterano |
# abr/11
· votar
Blonde Hammet Fala cara, muito lindo seu amp, parabéns pelo trabalho!
Queria tirar uma dúvida, você acha que é dificil transformar esse ampli num combo de 1x12? Você acha que vale a pena? Esse amp tem um som bem parecido com os Fender Twin Reverb certo?
Abraço!
|
Blonde Hammet Veterano |
# abr/11
· votar
Jandira
Opa! Valeu cara! Pra deixar ele combo não é dificil não, mas eu optei por head e caixa pq eu acho q fica mais facil de carregar, se fosse combo acho q fica meio pesado pra carregar... O som dele acho q é mais pro bassman cara...
Abraços!
|
Timbrado Veterano |
# jun/11
· votar
Ressucitando o tópico....
Blonde Hammet
PArabéns!! ficou profissa!!!! Muito bom mesmo!!!
Me diz uma coisa, é verdade que precisa esquentar o courvin pra trabalhar com ele?
você usou cola de sapateiro? colocou grampo nas pontas? esse courvin é daqueles que estica um pouco?? (aqui na minha cidade só tem desses q estica)
dá umas dicas aí =P
abraço!
|
Blonde Hammet Veterano |
# jun/11
· votar
Timbrado
Opa cara! Valeu!
Então, eu usei cola de sapateiro sim, mas eu não esquentei ele não... Vou tentar explicar o processo q eu fiz pra aplicar o curvin. Eu passava a cola na caixa e ja ia aplicando o curvin com um rolo de macarrão, aí dava uns 20 minutos pra cola dar uma secada e passava o rolo de macarrão de novo. Esse processo 1 parte da caixa cada vez, até embrulhar os lados todos, aí eu recortava o excesso de curvin na frente e atras e cortava do jeito que ia encaixar o curvin nos cantos, aí passava a cola e grampeava o curvin bem esticado dentro da caixa. Esse curvin que eu comprei estica um pouco sim.
Abraços!
|
Timbrado Veterano |
# jun/11
· votar
opa!
obrigado pela resposta rápida!!! hehehehhe
abç!
|
Blonde Hammet Veterano |
# jun/11 · Editado por: Blonde Hammet
· votar
Timbrado
Por nada cara! No forum do handmades tem mais fotos do processo de aplicação do curvin. http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=1234.45 Ve se vc consegue visualizar aí... acho q vc vai precisar de cadastro pra ver as fotos do processo, mas é só cadastrar rapidinho. Acho q fica mais facil de entender com as imagens.
Abraços!
|
Blonde Hammet Veterano |
# mai/18
· votar
Fala Galera! Achei umas fotos perdidas aqui no pc e fiz um video com elas pra quem quiser dar uma olhada como ficou já que as que estavam por aqui já não existem mais
|