Crate Fw15r, existe similar?

    Autor Mensagem
    Silas Hammett
    Veterano
    # out/10


    Pessoal estou procurando um ampli que tenhoa falante de 12',reverb, e que fique na faixa dos 1000 reais.
    Com essas caracteristicas so achei o Crate FW15R,que pelo pouco que li parece ser um bom ampli.
    O objetivo do amplificador seria basicamente para estudo e fazer um barulho aqui no quarto mesmo.
    Gostaria de saber si existe algum outro ampli com essas caracteristicas.
    Seria para tocar basicamente Hard Rock e Heavy Metal ( a distorçao viria por meio de pedais)

    DraKo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Outro amp bom é um peavey blazer que é um peavey rage 158 so que com reverb

    Silas Hammett
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Problema desse peavey é que ele tem falante de 8', estou procurando um com falante de 12'.

    Silas Hammett
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Mais alguem pra dar uma opiniao??

    Rafael A.
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Rafael A.
    · votar


    Silas Hammett
    Esse crate está na faixa dos R$ 500.

    Como seu limite é de R$ 1.000, tomando o site da Playtech como exemplo, vc poderia ir num laney de 35w ou num Roland Cube 30 (esse já é digital, tem simulações de amps limpos, crunch e higain, tem reverb/delay e modulações (só pode ser usada uma modelação por vez, e a mesma coisa pro reverb e o delay)

    Se não me engano, caso queira passar dos mil reais, com uns 1,5 mil acho que dá pra achar um peavey studio pro, que tem uns 65w e é como se fosse o irmão menor do Bandit.

    fill.zanchez
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Silas Hammett
    Ué... Mas qual o problema em comprar o Crate? Tenho um Crate desses e é ótimo pra estudo, sem dúvida o falante de 12" faz os graves saírem lindos como só!!! :)
    Por só ter 15w não fala muito alto, porém usando no quarto, ou até tocando com a banda em um lugar pequeno, estúdio e tal ele serve.

    A distorção com o reverb são muito bons pra solo.

    Comprei a quase um ano e tá 100% aqui, paguei R$ 400,00 na época... Uma pechincha!

    Silas Hammett
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Silas Hammett
    · votar


    Rafael A.
    Nao tenho muito interesse no Roland pq meu som é meio cruzao,so uma distorçao de pedal e um delay/reverb msm.

    fill.zanchez
    Vc usa algum footswitch no Crate,iria precisar de um principalmente pro Reverb.

    E ja pensando em uma possivel compra do Crate,caso eu nao ache algum aqui nas lojas de Goiania,compensaria pegar nessa Playtech?? È uma loja que de pra comprar com segurança?? Aqui o frete deu 70 reais,totalizando em 590 o ampli,ficaria msm assim um bom preço??

    EDIT: Achei na RexSom por 557 frete incluso.

    fill.zanchez
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Silas Hammett
    Vc usa algum footswitch no Crate,iria precisar de um principalmente pro Reverb.

    Esse amp não tem entrada pra foot, o que é um problema sem dúvida, principalmente na hora de uma apresentação. Já pra estudo só pega o fato de vc n conseguir treinar a troca rápida entre efeitos com o pé.

    compensaria pegar nessa Playtech?? È uma loja que de pra comprar com segurança?? Aqui o frete deu 70 reais,totalizando em 590 o ampli,ficaria msm assim um bom preço??

    Cara como eu te falei comprei por R$ 400,00 no Rio, como peguei direto na loja nem paguei frete... Infelizmente nem tudo que queremos achamos em nossas cidades, então acho que pra vc compensa pegar por esse preço, até porque qualquer coisa que você comprar aqui vai chegar aí com uma margem de frete. Sobre as lojas, pode comprar sem medo, ambas são confiáveis.

    Silas Hammett
    Veterano
    # out/10
    · votar


    fill.zanchez
    Entendo,é realmente a falta de uma entrada pra foot complica um pouco,mas é um ampli bem barato ate, por oferecer falante de 12' e reverb.
    Vou dar uma andada aqi na cidade,si nao encontrar,acho que pego na RexSom.

    Rafael A.
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Silas Hammett
    Apesar de vc não querer o Roland Cube 30, somente uma correção: pensei que o falante dele era de 12, mas na verdade é de 10 pol.

    Quanto ao Crate, sim, é um bom ampli, mas é de estudo. Como o amigo disse, não tem footswitch, e também não tem loop. Mas como vc vai usar com pedais, talvez o problema de alternar entre som limpo/distorção já se resolva aí.

    Silas Hammett
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Rafael A.
    O ampli é mais pra estudo msm,tenho um Warm Music com falante de 8' que ja esta me irritando.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Crate Fw15r, existe similar?