Não é estranho esses ampli Maverick tão baratos?

Autor Mensagem
Fernando de almeida
Veterano
# out/10
· votar


Amplis Maverick em ação ... Me pareceram muito bons ...

Na verdade a Warmmusic comprou a fábrica de amplis valvulados handmade chamada George Tube (se não me engano comprou os projetos, o staff e tudo mais e renomeou os amplis de Maverick ...

Lembro da George Tube ser muito bem falada, inclusive comparado com os amplis do Pedrone.


Vejam os Maverick em ação:


edalko
Veterano
# out/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Johnny Favorite

Meteoro só vende aqui porque tem fama de ser amp bonitinho e tem endorsers que VENDEM a marca muito bem.

Mas em questão de qualidade, não há dúvidas quanto ao ponto negativo.

O Bertola bem falou da economia porca. Lembro que num outro site fizeram uma avaliação criteriosa do Falcon (signature do Faíska) e o resultado foi negativo.

Eu já tive problemas na compra de 2 Cristalinos, que pensei ser o TOP da marca, mas ambos deram pau quando fui fazer o teste final antes de comprar. Além disso, vêm com falantes Bravox o que é um absurdo pelo preço pedido nas lojas.

Ou seja: nao tem a minima condição de competir com os amps mais baratos importados, mesmo os chineses, como Peavey, Laney, etc...

Igormusic
Veterano
# out/10
· votar


Fernando de almeida
Esse DVD tá muito bom =D

O Juninho sempre foi um ótimo guitarrista e tem amadurecido muito as idéias musicais. O admiro muito pela caminhada dele e pela convicção no que ele faz.
Tem gente que não suporta ele por causa da molecada que fica bajulando cada bend que ele faz hehe dá uma certa canseira mesmo rsrs mas ele é um músico extraordinário!!!

Quanto ao Maverick não há dúvidas de que são excelentes amplificadores e o amp pequeno e médio têm um custo benefício altíssimo, já o de 150W não sei dizer o benefício, porque o custo não deixa hahaha

Entendo que exista desconfiança quanto a ser barato e bom, acho que é porque agente já se acostumou com os Meteoro da vida, que por sinal, é o inverso disso =p

carlos adolphs
Veterano
# out/10
· votar


Igormusic
Fernando de almeida
Rapaz, que sonzeira!Pesado pacas, gostei!

Márcio Hi-Tars
Veterano
# jan/11
· votar


pois eh, o tópico foi pro lado dos merdeoro, mas voltou pro maverick... huahua

chicrito
Veterano
# jan/11
· votar


falando nisso, viram q a Digitech vai lançar o MVK 150 na gringa?

DINO EK
Veterano
# jan/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola
O fodah da meteoro é suas cópias baratas de amplificadores, olhe só o nitrous, que com 3 resistores de 10 centavos, vc faz ele ficar igualk, sem tirar nem por, de um marshal mg15. Dai vem dizer que não é cópia barata???

DINO EK
Veterano
# jan/11
· votar


Fernando de almeida
Cara, esse valvulado do Juninho afram é diferente dos SS, é como se fosse Gibson e epiphone (nos amps: valvulado e ss), tanto que, em uma fábrica só fazer esse valvulado e na outra só os SS!

é feito por pessoas diferentes, em cidades e estados diferentes! mas com qualidades muito fodahhhh (os dois), digo isso por experiencia propria!!!

CaioWT
Veterano
# jan/11 · Editado por: CaioWT
· votar


DINO EK
velho, o marshall mg15 é uma merda, a linha mg é a pior da marshall, eles vendem por um preço alto (para o que é) por que tem marshall escrito na frente do amp u.u

edit: e outra, é quase o mesmo preço u.u
Marshall: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169064401-amplificador-marshall -mg15-cd-de-15w-timbre-poderoso--_JM
Meteoro: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164237377-amplificador-p-guitar ra-meteoro-nitrous-drive-15w-rms-1x8-_JM

DINO EK
Veterano
# jan/11
· votar


CaioWT
no ML né, que qualquer um pode buscar no paraguai e revender no mL por um preço bem mais baixo!


Aultima vez que vi, o meteoro tava 400, e o MG tava quase 700!!!

E os marshall não é tao ruim assim, não é uma merda, não se baseie no que a galera fala sem pensar, ele nao vale oq custa (700 reais), se ele fosse 400 dilmas, seria um ótimo custo beneficio!

DINO EK
Veterano
# jan/11
· votar


CaioWT
e mais uma coisa, que caro essse nitrous da maia music!!

Tulio Estevam
Veterano
# jan/11
· votar


velho, o marshall mg15 é uma merda, a linha mg é a pior da marshall, eles vendem por um preço alto (para o que é) por que tem marshall escrito na frente do amp u.u

Mas o cara quis dizer o quanto os caras copiam, que não criam seu próprio circuitos. Mas essa linha MG é triste, falo por experiência própria.

DINO EK
Veterano
# jan/11
· votar


Tulio Estevam
Mas tbm não vmao mete pau nela né, é bem amis confiavel que varios amps de 400 reais (que deveria ser o preco desse marshall)

Márcio Hi-Tars
Veterano
# jan/11
· votar


DINO EK

vc tem um maverick?

SK8Boy
Veterano
# jan/11
· votar


Pessoal, o Jr Afran é patrocinado pela Maverick...daí ele usar Maerick são outros 500...

O kra que idealizou essa serie de amp Maverick foi sim o George da GerogeTubes, antiga empresa daqui de Cariacica no ES, que fabricava amps excelentes inspirados nos Marshall's. E pra quem não sabe, essa marca na verdade é a Werme Music junto com a Selenium(a Selenium foi comprada pela Warm).

pOkiz
Veterano
# jan/11
· votar


Eu tenho um Maverick MV1510 e posso falar que é "o AMP", porém pelo preço q vc paga no MV1510, voce junta mais 100 e pega o MV3012 que é o dobro de potencia e falante de 12", fora que se saem super bem como head, pluga uma caixa com 4 AF de 12" e ve oq o bichinho vira.

Ele só com o falante de 10" ja fala muito, sinceramente da pau em mt amp de 30W no mercado, fora o som né, CLEAN mt bom pra um SS e o Drive tbm, fora o REVERB de mola.

DINO EK
Veterano
# jan/11
· votar


J AFRAM usa Maverick valvulado mesmo, aquele que ele usa é muito fodahhhhhhh!

Bilelo
Veterano
# jan/11
· votar


No TDT eu toquei em 1 desses MVK150, mas ñ tive a oportunidade de testar a distorção desse amp, mas pelo que eu ouvi do Juninho(som dele) é muito bom.

Ismah
Veterano
# jun/13
· votar


Voltando com o tópico, vejo muitas bandas regionais usando Meteoro, e sinceramente, estou surpreso, primeiro porque a marca é má afamada, mas ali, onde todo o final de semana, o amp fica ligado de 4 à 6hs umas 3 vezes ou mais, ele aguenta bem a porrada. Estou curioso quanto ao Maverick

Felippe Rosa
Veterano
# jun/13
· votar


Ismah
Tenho o mv 1510, é um bom amplificador, eu achei melhor do que os amplificadores do mesmo porte e com mesmo objetivo (amp de estudo), dá pra tirar um som bem decente com ele.

Ismah
Veterano
# jun/13
· votar


Felippe Rosa

Já viu a linha PRO em ação?

Felippe Rosa
Veterano
# jun/13
· votar


Ismah
Ainda não.

StratEddy
Veterano
# jul/13 · Editado por: StratEddy
· votar


O maverick mv3012 é legal pelo preço dele, vale a pena

crocodigo
Veterano
# ago/13
· votar


Bom, venho depois de tanto tempo dar meu parecer rsrs. No final das contas eu acabei comprando e achei que valeu muito a pena. Realmente o som dele é muito bom! É o melhor custo-benefício do mercado, na minha opinião. Hoje eu não estou mais com ele. Vendi pq queria usar minha POD 300 numa caixa amplificada dessas que não são específicas pra guitarra.

strinbergshredder
Veterano
# ago/13
· votar


crocodigo
Hoje eu não estou mais com ele. Vendi pq queria usar minha POD 300 numa caixa amplificada dessas que não são específicas pra guitarra.

Mas por quê cara?!?!?! 0.0

Pela lógica, num amplificador projetado especialmente pra guitarra, com um falante projetado especialmente pra guitarra, deveria ficar muito melhor, não???

crocodigo
Veterano
# ago/13
· votar


strinbergshredder

É que, querendo ou não, os amplificadores de guitarra "imprimem" sua característica própria no som que sai deles. Claro que esse "timbre" do ampli é muito mais notório nos valvulados do que nos transistorizados, mas mesmo nos transistorizados isso acontece. Então optei por essa caixa amplificada "genérica" pois, na minha opinião, ela transmite o som um pouco mais fiel ao sinal que ela recebe. E era exatamente o que eu queria, pois na POD eu posso simular uma infinidade de amplis, falantes e microfones. E ela tem saída pra plugar diretamente numa mesa de som ou no computador.

Não sei se deu pra entender, mas se não deu, esse cara aqui (video abaixo) explica com mais detalhes a idéia. Aliás, a caixa que eu comprei é exatamente igual à dele, tb por que considerei o melhor custo benefício dentre as disponíveis no mercado.



Johnny Favorite
Veterano
# ago/13
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Bom, nesse caso acho que você está certo então. Realmente penso que tive sorte, no entanto esse meu amplificador não adquiri novo não, então já era um usado que não apresentou problemas ou que foi consertado. E no final das contas nem nunca pensei em assistência técnica da Merdeoro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não é estranho esses ampli Maverick tão baratos?