Autor |
Mensagem |
The Man Who Sold The World Veterano |
# out/10
me deparo com isso http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156594243-amplificador-caixa-e- cabecote-warm-musicn-marshall-_JM e fiquei em duvida... é ilegal fazer esse tipo de modificaçao no amp??? isso aumenta ou diminui o preço... vcs ja viram casos desse tipo?? vlw
|
MauricioBahia Moderador |
# out/10
· votar
Que mico...
|
Ivan_Guitar Veterano |
# out/10
· votar
nunca ví nada pareçido, mas não é ilegal não seria se ele não avisase que era Warm Music no título tá Warm Music (ñ marshall) ele fez a modificação e ficou bem legal só ñ faço no meu pq o meu é fender...
vlw
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/10
· votar
Sabe aqueles "pião" que pegam um PUMA e colocam o escudo da ferrari no capô? Então...
|
# out/10
· votar
Ivan_Guitar valeu, Em questão de estética tbm num tenho o q reclamar.... quero ver o timbre...
|
Btardelli Veterano |
# out/10
· votar
The Man Who Sold The World e ele sabe bem do que esta falando ne? no começo ele diz
AMPLIFICADOR WARM MUSIC 412 GT, 300 WATTS RMS MONSSSTROOOOO!!!!
e no final
-CAIXA COM 4 FALANTES DE 12 POLEGADAS, SENDO CADA FALANTE COM 250 WATTS CADA e outra batendo o olho voce ve que nao se trata de um marshall... fora isso o timbre do ampli que qualquer um que entenda um pouco de musica sabe perceber...
|
Greggio Veterano |
# out/10
· votar
The Man Who Sold The World
ilegal não, né
se vc quiser escrever na madeira do seu guarda-raupa, " modificando-o", e depois vende-lo, é ilegal?
cada uma
|
# out/10
· votar
Greggio nao se trata de guarda roupas e sim de amplificadores onde um engraçadinho pode enganar uma pessoa menos informada e vender por 8000,00 dizendo que é um marshall legitimo... não estou aqui para ofender ninguem, tampouco para arranjar encrencas ok... so para esclareçer minhas duvidas e se possivel duvidas alheias vlw...
|
Greggio Veterano |
# out/10 · Editado por: Greggio
· votar
The man who sold the world
ah certo imaginei q a sua questão era o cara alterar algo no amp
Mas se o ponto é o cara dar uma de malandro, acho que se configura algum tipo de desrespento ao comprador sim... mas nesse caso o cara deixa bem claro que NÃO é um marshall, apesar do logo...
desculpa qqer coisa brother, tb não quis te ofender
Abraço
|
Igormusic Veterano |
# out/10
· votar
Imagino que isso aconteça com endorser da Meteoro haha O que deve ter de Marshall com capa Meteoro por aí, não é brincadeira =p
|
# out/10
· votar
Greggio relaxa... flw
|
Ivan_Guitar Veterano |
# out/10
· votar
nao se trata de guarda roupas e sim de amplificadores onde um engraçadinho pode enganar uma pessoa menos informada e vender por 8000,00 dizendo que é um marshall legitimo... não estou aqui para ofender ninguem, tampouco para arranjar encrencas ok... so para esclareçer minhas duvidas e se possivel duvidas alheias vlw...
Concordo com você Por isso temos que temos que prestar ateção quando fazemos compras pela internet.
vlw
|
# out/10
· votar
Igormusic mas eles tem uma razao obvia para fazer isso hahhahaha
|
Ivan_Guitar Veterano |
# out/10 · Editado por: Ivan_Guitar
· votar
Imagino que isso aconteça com endorser da Meteoro haha O que deve ter de Marshall com capa Meteoro por aí, não é brincadeira =p
é mesmo... ...Mas Também tem muito meteoro com capa de marshall rsrsrs
|
Igormusic Veterano |
# out/10
· votar
Ivan_Guitar Pra quem vai vender é uma boa idéia =p
|
# out/10
· votar
Igormusic pra quem quer ser preso tbm !!!! hsuahsuahsuash
|
crocodigo Veterano |
# out/10
· votar
Me lembra aqueles Fiat 147 com logotipo da Audi na lataria...
|
Igormusic Veterano |
# out/10
· votar
crocodigo Me lembra horário político hahaha
|
crocodigo Veterano |
# out/10
· votar
Igormusic
hehehe..
Cara, mas eu não acho, sabe pq? Pq apesar da falsa imagem de Marshall, o cara tá sendo honesto em dizer o real conteúdo de Warmmusic. E se tem uma palavra que não combina com horário político é honestidade..
|
DINO EK Veterano |
# out/10
· votar
PQP, o mais burro é quem vai comprar kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
|
Marcosrcf Veterano |
# out/10
· votar
Tenho um Staner Kute20 aqui que eu usava pra estudar...
Vou pintar de laranja e transformar ele num Orange. (literalmente)
huahuahuhauhaa
|
Mad Dock Veterano |
# out/10
· votar
Lembrei daquelas Brasílias com o logo da AUDI huahauhau será que dá cana?!!
|
Guitar_L Veterano |
# out/10
· votar
Ilegal seria se o cara tentasse vender ele como Marshall. Se o cara especifica ser um Warm customizado, não vejo problema nenhum. Não gosto da marca. Abraços
|
Dreh28 Veterano |
# out/10
· votar
Que tosco esse amp cara... muito tosco fazer isso...
|
Mr. Black Beauty Veterano |
# out/10
· votar
Na verdade trata-se de crime sim. Mais precisamente de crime contra registro de marcas. Entretanto, sua apuração depende de manifestação de vontade da vítima, no caso a Marshall, o que provavelmente não ocorrerá, assim como a Ferrari não vai perder seu tempo para ver processados os propretários de pumas que ostentam seu logo. Valeu.
|
rafael_cpu Veterano |
# out/10 · Editado por: rafael_cpu
· votar
Mr. Black Beauty Na verdade trata-se de crime sim. Mais precisamente de crime contra registro de marcas. Entretanto, sua apuração depende de manifestação de vontade da vítima, no caso a Marshall, o que provavelmente não ocorrerá, assim como a Ferrari não vai perder seu tempo para ver processados os proprietários de Pumas que ostentam seu logo.
Perfeito! A vítima não é o eventual comprador, que está ciente de que não se trata de um verdadeiro Marshall, ou seja, o fato não configura estelionato. Em verdade, a vítima do delito é a detentora da marca Marshall.
MauricioBahia
Que mico...
Concordo, baita papelão! Só pode ser brincadeira... e de mal gosto... não imagino alguém comprando este amplificador e por um preço tão alto... T+
|
TFHG Veterano |
# out/10
· votar
Se a coisa for a "ferro e fogo" assim, não vai sobrar NENHUM instrumento com head igual aos Fender, como se encontra aos montes por ai, quer feitos por Luthier, quer de "fábrica comum"....
O cara diz, várias vezes, que não se trata de um Marshal. Se ele tentasse passar esse Wm com u Marshal ai sim a coisa muda. E ponto!
|
Grimc Veterano |
# out/10
· votar
Mercado Livre: É mais barato por um motivo
|
Grimc Veterano |
# out/10 · Editado por: Grimc
· votar
Eu acho que não tem problema nenhum colocar o logotipo no seu equipamento, e afirmar que é modificado caso for vender. Seria ilegal, se a Marshall perdesse seu tempo processando ele.
Agora, se o cara sair por aí dizendo que esse amp é um JCM 800, daí é outra história (e não é o caso)
|
Heaffy Veterano |
# out/10
· votar
acho tosco sahusahsuas mas o cara dexa BEM claro q não é um Marshall, ele não ta tentando enganar ninguem. fica feio pro vendedor, + creio q ele não se importa com isso...
|