Autor |
Mensagem |
Ariell Veterano |
# out/10
· votar
Lasanha Se você tivese visto os posts meu, você teria visto que ja tinha decido pela Zoom G1.
Quero mais opniões sobre o AMP
|
Ariell Veterano |
# out/10
· votar
up
|
MauricioBahia Moderador |
# out/10
· votar
Ariell: Quero mais opniões sobre o AMP
Um cafezinho, uma água? Talvez um Nescauzinho gelado...
hehe
|
Igormusic Veterano |
# out/10
· votar
MauricioBahia hahaha Se ele não quiser, eu quero nescau... mas quente =D
Ariell Já se decidiu pela Zoom? Mas já comprou? Se comprou, tudo bem, errar é humano... mas você pode se redimir... vende ela ;) Se não comprou, esquce ela =D
Porque ninguém respeita mais o tio? rs Dá uma lida aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/243657/#7066267
|
ROo Veterano |
# out/10
· votar
MauricioBahia Galera pensa que aqui é central de atendimento...
|
Ariell Veterano |
# out/10 · Editado por: Ariell
· votar
Se vão postar bobagens então nem comentem. xP
Igormusic então a pedalheira não pretendo mais comprar então xP, ia ser so o Orange Crush mesmo
|
Igormusic Veterano |
# out/10
· votar
Ariell então a pedalheira não pretendo mais comprar então xP, ia ser so o Orange Crush mesmo
Ótimo... então não falei bobagem, como você citou... só reafirmei o que o Bertola disse!!!
Abraço!!!
|
Ariell Veterano |
· votar
Igormusic Eu não estava me referindo a você, estava me referindo ao MauricioBahia que veio e postou bogagem.
|
Igormusic Veterano |
# out/10
· votar
Ariell hahaha nao fala assim dele, o cara é gente boa pra caramba haha
|
Ariell Veterano |
# out/10
· votar
Igormusic Não falei mal dele, so falei se for postar bobagem nem comenta então xP.
Então a zoom que você estava falando era sobre a Zoom 505 II(nao pretendo pegar mais essa) ou da Zoom G1(Talves pretendo pegar ela).
Alguem tem mais opniões sobre o Amplificador
|
Igormusic Veterano |
# out/10
· votar
Ariell Zoom G1(Talves pretendo pegar ela) Qual parte do "NÃO FAÇA ISSO" você não entendeu? =D
Alguem tem mais opniões sobre o Amplificador Acho que tá na hora de você ir testar ele ;)
|
carlos adolphs Veterano
|
# out/10
· votar
Igormusic MauricioBahia Preparem-se, nova safra de guitarristas chegando, velhas perguntas, os mesmos equipos de baixo preço e ruins de sempre(a zoom 505II não serve nem pra fazer asfalto, a G1 talvez dê pra usar como vaso!). Ariell Garotinho, quanto ao ampli, uai, pega o valor de grana que vc tem realmente disponível e diz pra gente.Eu recomendo um Marshall JCM 800 ou um Fender Twin Reverber, Mesa Boogie Triple Rectifier, se o problema não for grana( mas acho que é, pra vc falar em Zoom...).Dentro do que vc tem a gente ajuda.Já ouviu falar dos ampli Borne?Se liga...
|
Ariell Veterano |
· votar
carlos adolphs 320 reais estourando não pode passar disso.
|
Emogotic Veterano |
# out/10
· votar
Ariell
Dá uma olhada nesse ampli: MAVERICK 1510. Ele é bem falado nesse tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/207290/.
|
Igormusic Veterano |
# out/10
· votar
Ariell Fim?
http://lista.mercadolivre.com.br/amplificadores-guitarra/borne_OrderId _PRICE
|
carlos adolphs Veterano
|
# out/10
· votar
Igormusic Impossível ele não achar nenhum...Todos são ótimos...
|
Grimc Veterano |
# out/10
· votar
Igormusic, porque voce odeia tanto a G1?
Ao contrario da 505 II, a G1 eh uma boa pedaleira, pela sua faixa de preco.
|
Igormusic Veterano |
# out/10
· votar
Grimc Não odeio não... A nova geração da Zoom está um nível acima da anterior, isso tem que ser admitido. Mas ainda assim não é "boa"... Nunca tive confiança na marca... por experiência própria meeesmo =p
Mas nesse caso em especial, nossa intenção era dizer pra ele "compre somente o Orange e não gaste com a zoom", só que ele custou a entender rs
Se o som te agrada, use, porque é pro SEU timbre... independente da marca ou modelo...
Tem gente que não gosta de Fender, Marshall, Elixir, Boss, etc...
Gosto é igual c... quem tem, tem medo!!! Droga... sempre erro esses ditos populares =/ hahaha
Abraço!!!
|
Grimc Veterano |
# out/10
· votar
Igormusic Hahah, eu devo admitir que também tenho preconceito com a zoom. Mas eu tive um pedal analógico de distorção deles que me agradava e muito
Bom, eu acho que nessa fase em que ele está, qualquer ampli que tenha distorção vai soar maravilhoso, por isso sugeri merdeoros...
|