Galera preciso de um Amplificador pra uma Zoom 505 II

Autor Mensagem
Ariell
Veterano
# out/10 · Editado por: Ariell


Tipo, ouvi falar que precisa de um amplificador com um bom CLEAN pra ter uns efeitos legais com pedaleira, tava pensado em um Meteoro Atomic 20, mas vi que o canal CLEAN dele é meio sujo é verdade?? E se for compensa comprar e usa com uma pedaleira dessa? Se não, qual vocês indicam pra usar junto com essa pedaleira.

p.s.: Vo comprar uma Zoom 505 II usada ou talves pega uma Zoom G1 usada.

ROo
Veterano
# out/10
· votar


pelamordedeus, compra a Zoom G1, não tem nem comparação.

ogner
Veterano
# out/10
· votar




Ariell
Veterano
# out/10 · Editado por: Ariell
· votar


ROo
Vou ver se consiguo pegar uma Zoom G1 usada então.

Já li aqui que é bom ter um amplificador que tenha um CLEAN bom e usar uma pedaleira pra efeitos. Tava vendo o Meteoro Atomic mas vi que mesmo o canal CLEAN dele, ele é um pouco SUJO verdade?

E qual Amplificador mais ou menos pra usar com essa pedaleira, pra tocar em casa e estudo.

MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar


Ariell

Não rola uma G2 usada não?

Abs

ROo
Veterano
# out/10
· votar


ogner
AHEIAIEUAHE
o amplificador de três canais, o quase sujo, o sujo e o imundo

Ariell
Eu não sei como funciona a pedaleira com esses amplis, eu não gosto de ligar pedaleira no input, eu sugiro um amplificador com send e return... mas o negócio é você comprar a pedaleira e ir na loja testar os amplis e ver qual fica melhor.

Ariell
Veterano
# out/10
· votar


MauricioBahia
Não, ja vo pagar custando R$150 numa Zoom G1 usada, fica dificil pegar a G2.

ROo
Vai sair mais ou menos quanto um amplificador +/- bom pra tocar junto com a Zoom G1 em casa e pra estudo(quero um so pra treinar mesmo)?.

Igormusic
Veterano
# out/10 · Editado por: Igormusic
· votar


Ariell
Compra uma interface USB (Behringer, Guitar Link, Arcano) e usa no PC com Guitar Rig ou Amplitube.
Com o dinheiro que vai "sobrar" (pois não vai gastar muito), compra bons fones de ouvido. Recomendo (pelo menos tenho e gosto muito) "SENNHEISER HD 202".


Obs: Não estou desvirtuando rs até porque ele disse que é só para estudos.

Abraço.

Bog
Veterano
# out/10
· votar


Ariell

1. A Zoom 505II é arcaica, está fora de linha faz tempo.
2. Um amp furreca consegue estragar qualquer coisa que você jogar nele.
3. Não basta o amp ter um clean bom. Ele também precisa ter um falante que atenue bem os agudos. Do contrário, distoções soam bem abelhudas.

Se é só para estudo, minhas sugestões seriam:

1. Se o teu PC é minimamente bom, arrume uns plugins VST, uma interface de áudio e boas caixinhas ou fones de ouvido.

2. Se você tem um aparelho de som com entrada auxiliar ou mesmo caixinhas de PC boas, pode deixar o amp de lado e arrumar uma pedaleira melhor, com simulação de amps. Até a G2 já serve.

3. Se você faz questão de um amp: Roland Micro Cube ou Vox Mini3. Soam bem melhores que transitorados normais na mesma faixa de preço e já têm um punhado de efeitos para te alegrar.

FiReFhOx
Veterano
# out/10
· votar


Compra aquele mini marshall, prende na cintura e saia por ai tirando onda com os amigos.

Ariell
Veterano
# out/10
· votar


Pow gente não quero tocar no PC queria um amp razoalvemente bom que aguente o tranco pra estudo e pra tocar em casa com uma Zoom G1.

MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar


Ariell: Pow gente não quero tocar no PC queria um amp razoalvemente bom que aguente o tranco pra estudo

http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=estudo&boole an=1&forum10=1

Abs

Ariell
Veterano
# out/10 · Editado por: Ariell
· votar


MauricioBahia
Eu vi isso, mas nada da busca me ajudou a decidir, e so tem um topico que fala sobre um AMP barato pra usar com pedais, e não me ajudo tambem.

Preciso de mais respostas.


EDIT
Vou no centro hoje pra comprar um adaptador p10/p2, e vou aproveitar e olhar os preços dos AMP citados aqui e de alguns não citados tambem.

Ariell
Veterano
# out/10 · Editado por: Ariell
· votar


Gente fui no centro, e vi esses preços:

Peavey Reage R$532
Meteoro Atomic 20 R$370
Meteoro Nitrous 15 R$315
Pedaleira Zoom G.1N(Nova) R$236

E um orange Crush 20 LDX(Semi-novo) R$370
Esse orange é 20W RMS, um falante de 8" , canal overdrive, equalizador de 3 bandas e um afinador cromático de bordo e 16 em estúdio calma efeitos digitais. 16 efeitos: Isso inclui reverb, delay, chorus, flange, tremolo, vibrato e configurações (Capela Reverb, Delay e Vibrato 650ms configurações são especialmente notáveis).

Compesa pegar esse Crush com uma pedaleira Zoom G.1N(talves eu pego, o dinheiro ta muito pouco)

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/10
· votar


Ariell
Cara, todos esse que vc citou acima não são muito diferentes entre sí. Eu não compraría um Orange E a pedaleira, mas apenas ele....
Abç

Ariell
Veterano
# out/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Esse Orange ta valendo a pena?? E o fato dele ser meio que Usado, mas o vendendor da Loja garantiu uma garantia nele.

Ricb
Veterano
# out/10
· votar


ogner


Este Corcel tem tanta distorção, que distorceu a guitarra e ela ficou desafinada.......rsrrsrrssrrs

o ampli parece bom mas o guitarrista ,sem noção ........kkkkkkkkkk kkkkk

Ariell
Veterano
# out/10 · Editado por: Ariell
· votar


Galera esse Orange Crush 20 LDX por esse preço ta valendo a pena???

Esse Orange Crush 20 LDX é melhor que o Meteoro Atomic 20 ?

Ariell
Veterano
# out/10
· votar


...
Galera esse Orange Crush 20 LDX por esse preço ta valendo a pena???

Esse Orange Crush 20 LDX é melhor que o Meteoro Atomic 20 ?

ROo
Veterano
# out/10
· votar


Ariell
Você pode gastar quanto no amp?

Ariell
Veterano
# out/10
· votar


ROo
Estorando R$350, não pode passar, e eu ainda vo chorar pro vender fazer esse Orange Crush 20 LDX por R$350.

ROo
Veterano
# out/10
· votar


Ariell
Olha, eu não curto esses amplis com falante de 8', geralmente eles são agudos demais, falantes pequenos falta MUITO grave.
Eu compraria essa zoom aí, ficaria tocando no fone e quando tivesse um pouco mais de grana compraria um amp decente com no mínimo um falante de 10'.

Ariell
Veterano
# out/10 · Editado por: Ariell
· votar


Up...

Ariell
Veterano
# out/10
· votar


Então nem compensa, porque se for assim é melhor comprar o AMP, porque se eu comprar a pedaleira e for juntar pra um AMP melhor, so daqui 2 anos pra comprar um, então nem vira, acho que vou comprar esse Orange Crush 20 LDX mesmo.

Quero ver mais opniões se possivel xD.

ROo
Veterano
# out/10
· votar


Ariell
Pega a Zoom e vai na loja e testa ela em todos os amplificadores possíveis, eu nunca toquei em nenhum deles então não posso opinar muito.

E outra coisa, pare de criar um tópico por dia perguntando praticamente a mesma coisa.

Ariell
Veterano
# out/10
· votar


Mano so vou poder o amplificador(eu achei que um nitrous drive 15 era uns 200 reais mas estava enganado xP), so vou poder comprar a Zoom G1 se eu comprar um amplificador meia boca de 150~200 reais, ai não compensa pegar, Minha duvida agora é se eu não conseguir pegar esse Orange Crush 20LDX, qual um estourando 350 posso pegar? Um Meteoro Atomic 20 valeria a pena?

Grimc
Veterano
# out/10
· votar


Ariell
Pega esse orange sim, o preco esta bom e ele ja tem efeitos ateh demais!!

Voce vai usar no maximo uma distorção, delay, chorus e reverb, ou seja, 4 efeitos

Ariell
Veterano
# out/10 · Editado por: Ariell
· votar


Talves eu vou comprar mesmo, está com um preço otimo e parecer ser muito bom mas talves alguem compre antes pois só irei comprar semana que vem.

Lasanha
Veterano
# out/10 · Editado por: Lasanha
· votar


Colega, esquece essa da Zoom 505, seja I, seja II. Vende essa joça (ou será jossa?) e compra um apli melhor, vc não vai se arrepender... Ou então compra um pedal analógico.

Lasanha
Veterano
# out/10
· votar


Vc não deve adaptar os amplis aos pedais, mas adaptar os pedais ao ampli e à guitarra.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Galera preciso de um Amplificador pra uma Zoom 505 II