Ajuda para um amplificador

    Autor Mensagem
    Ariell
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Ariell


    Olá venho aqui pedir dica de um Amplificador barato(bem barato mesmo) que tenho uma boa distorção, tenho pra gastar R$150,00, o que vocês indica

    DotCom
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Não tem... Você quer um ampli barato, bem barato, e bom?
    Dá não, véi...

    emaniox
    Veterano
    # out/10
    · votar


    150 reais é dificil.
    Eu sugiro que vc procure um quebrado, e arrume. Dependendo, pode ficar nesta faixa.
    Alternativamente, liga a guitarra no computador.
    Flw.

    Igormusic
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ariell
    Monta um rsrs

    Nesse preço tem só os Chrom da vida... mas... você disse distorção ne? haha é só o que ele faz com o som...

    Junta uma grana a mais ai...

    Ariell
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Então, quanto é +/- um que tenha uma distorção +/-??

    vlw

    Hambo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    A distorção boa vai dos seus ouvidos, pelo que eu vi você é iniciante... junta mais uma grana e pega um peavey rage 158 ou um fender frontman,ambos usados, o frontman inclusive tem uma replica feita pela condor muito bem falado aqui no forum.
    Se faz questão de algo zerado, pegue um meteoro da vida.
    Importante: Junte mais uma grana e use o pc enquanto isso... com 150 voce nao vai achar nada nem meia boca.

    Ariell
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Ariell
    · votar


    Então, gostaria de saber quanto sai +/- em R$ um +/- bom que tenha uma distorção legal, pois guitarra sem distorção é um pouco ruim

    Hambo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Esses que ue postei acima c um pouco de procura vc consegue achar usado por uns 300 reais

    Ariell
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Ariell
    · votar


    Não tem como achar esses usados na minha cidade. xP, Acho que não da pra achar nada usado aqui onde moro, então tem que ser novo.

    Keefchards
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eh cara, por 150 pila eh dificil...
    mas com 300 jah da um meteoro.

    Hambo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Compra na internet ue... assiste uns videos pede opniao de amigos seus q tocam... se a capital for perto vale dar uma passada por la tambem.... agora q eu vi q vc eh de uberlandia, sou de bh hahaha

    Grimc
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Um Meteoro Nitrous Drive é perfeito para você. Você encontra por 150 usado e 250 novo!

    Igormusic
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Um Meteoro Nitrous Drive é perfeito para você. Você encontra por 150 usado e 250 novo!

    E trocando dois componentes ele vira um Marshall MG15 \o/

    Ariell
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Tipo vi muita gente falando mal do Meteoro, e é verdade?

    Vo ver se consiguo aranjar mais uma grana pra comprar um AMP, pq to tocando com ela plugada no som ainda. tipo no som a guitarra fica clean e eu nao curto muito som clean, então queria um AMP com uma distorçãozinha que fize-se pelo menos uma diferençazinha

    Conde_guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ariell
    Vo ver se consiguo aranjar mais uma grana pra comprar um AMP, pq to tocando com ela plugada no som ainda. tipo no som a guitarra fica clean e eu nao curto muito som clean, então queria um AMP com uma distorçãozinha que fize-se pelo menos uma diferençazinha

    Ué, toca no pc!
    Vejo uma par de nêgo tirar timbres legais,legais mesmo no pc.

    Tem um tópico sobre como usar guitarra no pc lá no fórum de guitarra, vê lá cara!

    Texas Blues Hat
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ariell

    Percebo que vc quer uma distorção razoável gastando pouco.
    Buenas, eu te indico esse tópico do fórum de guitarra. Ligando seu som no pc e usando o amplitube, guitar rig, etc, vc vai conseguir uma boa variedade de timbres sem recorrer a equipamentos adicionais.
    Vale mais a pena vc economizar e comprarum amplificador melhor, mas logo vc vai descobrir que distorção com amps solid state é um lixo...

    Boa sorte pequeneo gafanhoto.

    Pepe Le P
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Se você fosse aqui do RS te vendia meu Fender frontman Reverb, é o ampli que usei por um bom tempo quando tava começando. Se tiver oportunidade de pegar um usado em bom estado vale a pena pra brincar em casa.

    Ariell
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Mas tipo pra ligar a guitarra no PC não precisa de uma placa de som não? pois eu não tenho no meu PC

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para um amplificador