Ajuda para comprar um amp

    Autor Mensagem
    franca006
    Veterano
    # out/10


    Olá amigos do fórum,

    Em julho do ano que vem vou para os EUA com minha família e gostaria de fazer algumas compras, varias opções passaram pela minha cabeça mas acho que a mas delas a mais sensata é comprar um amp pois não tenho um próprio,as vezes toco com o nitrous drive do meu irmão mais novo e as vezes com o amp de baixo do meu outro irmão(hahaha),então para escolher o melhor amp para comprar preço a ajuda de vcs.Estou disposto a investir cerca de 1000 dólares nessa compra.

    Minha guitarra é uma epiphone Les Paul Standard e possuo um pedal boss OD-2r, e quanto ao amp que estou procurando tem que ser um valvulado de 15 a 30 watts, estou em dúvida entre alguns modelos mais se puderem me ajudar a decidir ou até mesmo sugerir outros seria ótimo.

    Fazendo uma rápida pesquisa me deparei com esses modelos:

    Orange dual terror

    Um head (que tem a vantagem de ser facil de trazer) de 30watts e um gain fantátsico que me agradou muito além do fasto de possuir dois canais aumentando sua versátilidade, só não sei se iria me atender quanto ao blues,outra característica me deixou interessado foi o atenuador já imbutido que seria util pois pretendo tocar no meu quuarto também,e o ponto negativo é que teria que mandar fazer uma caixa aqui no Brasil.

    Fender Blues Jr

    Combo de 15watts que custa menos de 500 dolares que ia ser bom por nao ter que pagar imposto se parar na alfândega,e com o dinheiro que sobrasse podia comprar alguns pedais para tentar chegar perto do son do The Edge, e poderia pedir para minha mãe trazer.Ele me agrada também por ser um amp feito para blues e possuir um reverb fender.

    Mesa boogie Transatlântic

    Um pequeno head de 15watts támbem com um atenuador imbutido, gostei muito do ton e de possuir dois canais sendo um com um sn mais britânico e o outro americano além do fato de ser um mesa fato de ser um mesa, não precisa falar mais nada né.

    Vox Nigth Train

    Head de 15watts e de apenas um canal,possui um ganho bom e o timbre vox que é um dos meus preferidos.

    Minhas rêferencias são bem diversificadas, vou dês do blues(um dos meus estilos preferidos) ao classic e hard rock , passando as vezes elo punk e muito raramente alguns riffs de metal.
    Bandas preferidas: Led Zeppelin, Rolling Stones, The who, Oasis, U2, white stripes, Pink Floyd, Cream, SRV, The Beatles dentre outros, dando destaque para as bandas em negrito.

    Dês de já obrigado

    Del-Rei
    Veterano
    # out/10
    · votar


    franca006

    O que vc toca?



    Um aceno de longe!!!

    franca006
    Veterano
    # out/10
    · votar


    todas essa bandas que eu citei
    mas as que realmente mais toco é rolling stones , led zeppelin e beatles

    aproveitando aqui esqueci a opçao de comprar um amp valvulado pequeno e barato e pegar uma fender classic player baja telecaster(mas no caso venderia minha les paul)

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para comprar um amp