Autor |
Mensagem |
MiguelSalomão Veterano |
# set/10
Qual desses é melhor?
Behringer Vintager AC108
Entradas de Áudio: Jack mono de 6,3mm para Guitarra (P10) Jack estéreo de 6,3mm para CD (P10) Saídas de Áudio: Jack estéreo de 6,3mm para fones (P10) Potência: 15W RMS em 4 ohms Alto Falantes: Design Vintage de 8 polegadas Impedância: 4 ohms Potência: 20W RMS. Válvula: 12AX7. Controles: On/Off, Gain, Bass, Treble, Volume Switch: Gain e Shift Led indicador On/Off Tensão: 110V Dimensões: 32,2 x 35,7 x 16,2 cm
Voxstorm CG-65
Potência de 40 watts RMS Falante de 10" Impedância de 8 ohms 1 entrada/conexão pra guitarra com sensibilidadde de 100mv (Alta impedância) Dois canais: 1 clean ( limpo) e 1 crunch ( distorção ) Efeito de drive, reverbe e Echo Digital Saídas: Fone de ouvido, linha pra conexão em mesa de som Dimensões: 37,5 x 36,0 x 25,0 cm
É pra tocar em casa...
|
MauricioBahia Moderador |
# set/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
MiguelSalomão
Cara, no papel, esse Voxstorm parece melhor. Falante de 10'', efeitos e tal. Agora, é complicado pq eu nunca teste um desses. Tenho esse Behringer e por muito tempo achei que o amp era ruinzinho, mas o ruinzinho era eu que não sabia timbrá-lo! hehehe A distorção da válvula do pré dele não me agradava, pq sempre tocava em volumes baixos. Depois aprendi que abrindo bem o Master e regulando o drive aos poucos a coisa funcionava muito melhor do que eu imaginava... Mas o legal mesmo é com um pedalzinho.
Bom, desses amps pra estudo o Condor GX-35R era uma boa pedida, mas tá difícil de achar um...
Em suma, pra estudo, esse Behringer me serviu e ainda uso direto nos churrascos da galera! hehe
Abs
|
MiguelSalomão Veterano |
# set/10
· votar
É, eu estou em dúvida...
Eu quero tocar em casa e gosto de hardrock até heavy metal. Não disponho de pedaleiras nem nenhuma outra tecnologia. Quando tocar, vai ser só a guitarra e o Amp.
Qual desses 2 seria melhor? O Behringer é mais caro, mas o Vox tá parecendo melhor, não é?
|
# set/10
· votar
MiguelSalomão: Eu quero tocar em casa e gosto de hardrock até heavy metal.
Esse Behringer não rola heavy não... Só com pedal mesmo.
mas o Vox tá parecendo melhor, não é?
Não é Vox né? Voxstorm...
Olha, nunca ouvi. Na busca não tem nada sobre ele não?
Abs
|
MiguelSalomão Veterano |
# set/10
· votar
Sei que é Voxstorm, só pra abreviar...
Acho que vou pegar a VOXSTORM mesmo
|
# set/10
· votar
MiguelSalomão
Cara, eu pesquisaria mais um pouco. Até quanto pode pagar? Tem isso também...
Abs
|
MiguelSalomão Veterano |
# set/10
· votar
No Máximo R$500,00. Eu pesquisei bem, em todos lugares que eu fui o Voxstorm é mais cotado.
Eu não posso gastar mais por que quero comprar uma Tagima T735
|
# set/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
MiguelSalomão
Bom, entre os dois, eu iria no Voxstorm mesmo, pelos comentários aqui no FCC. (mas testaria numa loja antes, hehe)
Abs
|