¤ COMPREI O BEHRINGER AC108 VINTAGER ¤

    Autor Mensagem
    SIGMAN
    Veterano
    # out/05


    Comprei e gostei muito... Se fosse pra dar uma nota daria 9,9 por que perfeição - dizem - não existe.... Mas muito legal; O canal limpo é bem limpo, a distorção é valvulada e prestem bem atenção no que eu vou falar: JÁ TIVE O FENDER FRONTMAN (MODELO ANTIGO). O AC108 DÁ DE 1000 À 0!!! NEM COMPARAR!!! O FRONTMAN É SÓ MARCA, MUITO RUIM, TANTO O CANAL LIMPO COMO A DISTORÇÃO.
    Bem, é isso. Recomendo à todos esse amplificador. Pra usar em casa tá ótimo. Se o falante fosse de 12" e a potência um pouco maior, com certeza eu não ia mais atrás de outro, mas vou segurar esse para estudo.
    Valeu!

    Raven_Heart
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Qto tu pagou nele?

    Melchiades
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu tenho um também, olha só o que eu vou dizer:POSSUO UM MARSHALL DSL-401 VALVULADO E AGORA SÓ ESTOU TOCANDO NO BEHRINGER, TEM UMA DISTOÇÃO MEIO FUZZ, ANIMAL. VOU VENDER O MARSHALL E COMPRAR OUTRO PEQUENO, O BEHRINGER É FERA PARA ROLAR UM SOM DO LED.

    marcelogatinho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ei
    posso ate estar enganado mas so possui uma valvula do pré acho eu !!!

    SIGMAN
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Raven_Heart
    Peguei num negócio, me saiu em torno de R$270,00... Mas com certeza vale a pena... e olha que ele é bem mais barato que os concorrentes da Fender e Meteoro (arghh!!)...

    SIGMAN
    Veterano
    # out/05
    · votar


    marcelogatinho
    Mas foi o que eu disse... a Distorção é valvulada... só tem uma válvula no pré... o canal limpo é solid state, portanto ele é híbrido... entendeu??

    Randy78
    Veterano
    # out/05
    · votar


    esses pequenos a behringer são muito bons mesmo, tive os 3 já AC108 GM108 e GX108. Creio que o AC108 seja o melhor mesmo.

    SIGMAN
    daí brother! diz aí, tu tem usado muito o GDi21 nele? ou ta só na distorão dele? eu curto a distorção do GDi21, mas acho que a do AC108 é mais bacana, não tem aquele peso, mas do GDi, mas tem um som bem bonito, tanto que eu praticamente só tocava com distorção do AC108.

    SIGMAN
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Randy78
    É mesmo... eu to usando quase só a dist. do amplificador... muito boa... afinal de contas é VALVULADA!!! blz té +

    silvio_rp
    Veterano
    # out/05
    · votar


    SIGMAN
    Que isso... só se ela for uma dist bem leve pq uma valvula nao da pra distorcer quase nada sozinha... no maximo um crunch... se a dist tem um minimo de peso pode ter certeza que pelo menos nesse caso tem clipagem de diodo e talves transistor. O legal de ter uma valvula no meio eh a dinâmica que ela da no som mas pode ter certeza que se toda essa dist fosse de valvula ela seria bem melhor.

    SIGMAN
    Veterano
    # out/05
    · votar


    silvio_rp
    É mais nem tudo é perfeito né silvio_rp... A sua distorção não é do tipo "arrasa quarteirão" mas é sem muito melhor comparada aos "Frontman" da vida...

    silvio_rp
    Veterano
    # out/05
    · votar


    SIGMAN
    Claro que é... e nao precisa de muito ehhe.


    É mesmo... eu to usando quase só a dist. do amplificador... muito boa... afinal de contas é VALVULADA!!! blz té +

    mas acho que uma afirmação dessa ta mais pra exaltação após uma compra bem sucedida.

    Melchiades
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ESTOU VENDENDO O MEU AC 108 VINTAGER BEHRINGER, É ÓTIMO, MAIS PRECISO VENDER renato.gm é no uol

    Ratão
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    SIGMAN
    esse amp AC 108 VINTAGER tb vem com aquele falante foda da jensen?? acho q eh bugera o nome

    Ratão
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ninguem sabe?? bora falar mais desse amp gente, mais alguem tem? um amp desse bom e barato merece atencao!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ¤ COMPREI O BEHRINGER AC108 VINTAGER ¤