Behringer AC108 Vintager, vale a pena?

    Autor Mensagem
    Cassiloko
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Moderador


    Dae galera!!! Estou faz tempo atras de amplificadores valvulados ou pré valvulados, estou querendo um para estudo e ao mesmo tempo alguns ensaios... será q vale a pena comprar esse Ampli da Behringuer?? Ele tem uma distorçao legal?? (Eu tenhu uma pedaleira G1).
    Ajudem ae por favor!
    Vlw ! ;D

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Cassiloko

    Eu tenho um desse. Bom, tem um som alto pra cacete apesar de ter 15w. Dá pra ensaiar numa boa e estudar também pq tem entrada pra fones. A válvula no pré dá um "gas" mas a qualidade do som não é lá essas coisas não. Eu levo ele pra churrascos e coisas desse tipo pra não precisar levar o meu amp oficial.

    O Condor GX35R, que tinha, dava banho nesse amp pq além de entrada pra fones, tinha uma distorção melhor e entrada pra footswitch e acho que o preço não está tão acima não.

    Em suma, não vale a pena. Acho MUITO melhor juntar mais uma grana e comprar o Condor ou outro. Tem que pesquisar.

    Abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Enriquecendo o tópico:



    Hoje tenho outra opinião sobre esse Behringer. Pra um amp com falante de 8'' e por sua portabilidade é um bela compra pra estudo e mesmo ensaios com banda, tanto que não me desfiz dele. :-) Plugando um pedal pra colorir, fala bonito.

    Abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/10
    · votar


    Enriquecendo, novamente...

    Descobri que colocando volume no máximo ou preto disso, o som abre muito!

    Aliás ele é o Bugera BC-15 com outra roupagem!

    Mais uma demo. :)



    Abs

    Edgar-RJ
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Bem, vou comentar neste para não abrir outro...

    Após os depoimentos prestados corri até uma loja para comprar o Behringer, tinha até pedido para reservar em função da promoção!!!
    Quando chego na loja e visualizo o danado: oO
    Pequeno... demasiadamente pequeno, falante de 8"...
    Acho que posso ter uma idéia de quando uma mulher olha pro cara e diz "ué, só isso?" Sei que as vezes qualidade não é quantidade, mas me decepcionou. Aumentei todo o volume na loja e não fiquei nem incomodado, esperava mais. Fiquei com a sensação de que se tivesse ele no quarto a TV da sala poderia atrapalhar hehehe

    Malz aos empolgados com a Behringer, mas foi essa a sensação. Resultado final: não comprei!! Agora estou vendo a possibilidade de comprar os all tube de fora msm que vale mais a pena.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer AC108 Vintager, vale a pena?