Loja vendeu meu amp, e agora?

    Autor Mensagem
    DINO EK
    Veterano
    # set/10


    Olá galera, eu estava comprando meu Amp LANDSPCAPE PREDATOR 65 na toquemuslca.com.br , quando de repente nao o encontrava mais no site, ou seja, foi vendido, na tarde que eu ia iria comprar, 20 minutos antes de eu comprar, alguem foi mais rapido, (que azar hehehe)

    Ai eu fiquei na duvida!

    Pego o Landscape novamente? ou tento pegar outro amp?


    me surgiu uma pequena OPORTUNIDADE de pegar esse AMP:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-154467393-peavey-express-112-p- guitarra-_JM

    video: http://www.youtube.com/watch?v=uMBbMV0m89w&feature=related

    Vi alguns posts na internet, dizendo que esse amp da uma feedback grande com o drive do amp ( eu tenho uma pedaleira RP50)!
    Mas fiquei na duvida, pois em reviews da internet as notas sempre eram menor ou igual a 9 em qualidade de som!


    Mas, como eu sou meio confuso, vim perguntar para as pessoas que entendam.

    Pego o landscape em outra loja? ou pego esse PEAVEY?


    Os dois são de 65w, sendo que o peavey tem falante de 12" !

    Se alguem quiser dar mais um opiniao de AMP eu agradeço, preco até 800~850 reais, sendo novo ou usado (em Curitba-PR ou em toda a Santa Catarina)!

    Espero bastante opinioes, heheehehe, ja olhei na busca!

    Também ouvi sobre o GR35X da COndor, que diz ser muito bom, mas nao sei se ele vai aguentar pequenos shows em bares e etc, locais fechados e nao muio grandes, mas tnq cobrir uma bateria pelo menos, e sem rachar ou saturar é claro! Aguardo suas opinioes!

    Lembrando que tem o Rusher que esta 870 reais, mas é 50w, e nao teria que ser maior potencia para tocar em shows pequenos e etc?

    Agradeço desde já, e aguardo rspostas construtivas!



    Video Landscape: http://www.youtube.com/watch?v=pcLeD3U_Lew

    http://www.youtube.com/watch?v=Tk-DSAlu_zQ&feature=related

    FLO7v
    Veterano
    # set/10
    · votar


    DINO EK

    cara..
    primeiro, vc toca oq?

    segundo, vá de peavey, não vai se arrepender =)

    abçs

    DINO EK
    Veterano
    # set/10
    · votar


    FLO7v
    bom, eu toco musicas aonde a maioria tem distorção.

    Eu gosto de varias muito, mas bandas que eu mais toco é Red Hot chili Peppers, JS, Vai, Mallmsteen (de vez em quando, tem que se dedicar pra tocar ele). Metallica, Ac/Dc e principalmente AVENGED SEVENFOLD 9do album LIVE IN LBC)

    DINO EK
    Veterano
    # set/10
    · votar


    e esse crate aqui, oq vc acha?
    http://www.megadisconildo.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=1073

    ele passa muito da grana que eu queria pagar, mas sei la, tlvz se ele for muito melhor do que o peavey, ai temos que dar uma olhada de perto!

    DINO EK
    Veterano
    # set/10
    · votar



    vamos deixar quieto ese do megadisconildo, o frete custa 150 reais! Ta muito caro, eu nao vou pagar 150 reais de frete!


    DINO EK
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Mas assim, alguem de Curitiba-PR ou de SC sabe alguma loja e algum modelo que esteja disponivel na loja (com preco de preferencia, se nao telefone)?

    Seendo que pessoas de outro estado fiquem a vontade para opinar e indicar um modelo de amp fodah!

    Iversonfr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    DINO EK

    Se voce tem a possibilidade e está até cogitando pegar um amp de R$1050 reais, porque não começa a ver logo duma vez algum handmade valvulado? voce ja tem mais de 2/3 da grana pra pegar um combo valvulado... junta mais um pouco aí que não vai se arrepender... se voce toca a maioria das músicas COM distorção, voce sempre ficará querendo trocar de amp até chegar num valvulado. Vai comprar esse aí, depois de um tempo vai querer trocar, e denovo, e denovo... pega logo um valvuladinho... pega um de 20 a 30w que da pra fazer show pequeno tranquilo com um desses... qquer coisa tb é só microfonar, mas 30w valvulado é barulho pra caramba! abs!

    DINO EK
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Iversonfr
    Acredite ja pensei nisso varias e varias vezes, mas nao vai rolar por causa da grana, se fosse a minha grana eu guardava e comprava, mas minha mae que vai me dar! Eu nem se ela vai dar esse de 1050! Na verdade ela vai me dar 800 reais!

    Iversonfr
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Iversonfr
    · votar


    DINO EK

    Tenta chegar num acordo com ela... mesmo que não compre agora, eu acho interessante esperar mais um pouco pra pegar um valvuladinho depois... se voce pegar esse amp pra tocar com distorção, vai querer trocar logo logo, e sempre nas trocas voce acaba perdendo dinheiro pela desvalorização do amp, e não é pouco dinheiro não... tudo bem que o handmade desvaloriza mais ainda, mas creio que ele se manteria útil por muito mais tempo pra voce do que um peavey desses... olha no site da Electrontubes por exemplo os videos do Ogner do Woodstock... são amps que se voce não se importa com o "status" da marca, fica com voce por muito tempo pela qualidade... fora que o pagamento de um handmade geralmente é 50% na contratação e 50% na entrega... e como demora um pouco pra fazer, voce vai ter um tempo aí pra arrumar o resto da grana.... tudo dá-se um jeito... rsrs abs!

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # set/10
    · votar


    eu compraria um amp novo, vai saber por onde esses falantes andaram. Peavey é uma boa e Crate também.

    Tamehiro
    Veterano
    # set/10
    · votar


    O Express 112 é muito bom, tem Falante Sheffield, mas o drive com ganho alto fica com um feedback sim. Mas, já que você tem a RP50 eu aconselho a comprar esse Peavey mesmo, porque tem um Falante de 12" e um Clean muito bom.

    DINO EK
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Iversonfr
    J. S. Coltrane
    Tamehiro
    VLW GALERA!!!
    TO VENDO, se pa pego o peavey, pois ele tem loop de efeitos, bem melhor dai!

    Mas eu vi com um cara aqui na minha cidade, e talvez ele vai comprar um valvulado, dai ele me vende o laney lv100 dele! vamos esperar, se nao via o peavey mesmo!

    Igormusic
    Veterano
    # set/10
    · votar


    SOBRE O LANDSCAPE:

    Segundo a própria empresa, ele foi tirado de linha para "remodelagem" e entrará em produção em breve.

    Por isso você acha pra comprar, nem no site deles está mais...
    Ou seja, corre Bino!!!

    DINO EK
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Igormusic
    eu sei, tem varios sites pra comprar, mas o landscape, aquele landscape bom, que tinha um distorcao foda, parecida com a BRD1 ja saiu de linha, ai prefiro outro amp!

    Vou esperar a gora, deixar um pouco o G.A.S. de lado, e esperar o meu amigo vender o lv100 pra mim, é uma uqestao de tempo pa ele pegar um valvulado pra ele!

    Floyd N Roses
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Floyd N Roses
    · votar


    DINO EK
    Mallmsteen (de vez em quando, tem que se dedicar pra tocar ele)


    HUM...MENINÃO!!! xPPP ...uaUHSuhauhasuha...



    ...brincadeiras 'a part'... ;D


    EU tentaria pegar um valvuladinho de uns 20-30W [como disse o Iversonfr]!!! Acho mais jogo!!! E dependendo do handmaker vc consegue um [já com o falante] por menos de R$1.500!!! Acho que compensa mais dá uma 'pesquisada' aí!!! =]




    ...o/

    DINO EK
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Floyd N Roses
    1500? se ta loco, meu equipos ainda falta pedaleira e etc, preciso comprar um wah wah, e via ser cry baby! por isso nao vai rolar!

    pow, mas um lv100 da laney, por uns 800 reais é boa. nao eh? pois se um dia eu for vender posso vender por 750 que ta no preco ainda

    Floyd N Roses
    Veterano
    # set/10
    · votar


    DINO EK
    1500? se ta loco, meu equipos ainda falta pedaleira e etc, preciso comprar um wah wah, e via ser cry baby!
    Ahhh...então não rola um varvado memo!!! ^^


    pow, mas um lv100 da laney, por uns 800 reais é boa. nao eh? pois se um dia eu for vender posso vender por 750 que ta no preco ainda
    OPAA...vale sim caraa!!! Testei rapidão um desses quando fui comprá minha guitar e tem um som LEGAALZÃO!!! =]

    E tá num preço bom...pq [apesar de já fazê um 'tempinho'] quando eu testei ele tava acho que uns 1.300 e eu já achei um preço 'justo'......por 800 então...vai fundoo [...UI... xP]!!! \m/


    Sorte aí man!!! ;D




    ...o/

    DINO EK
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Floyd N Roses
    vlw, vlw

    Bomber Man
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Moderador
    · votar


    - EDITADO PELA MODERAÇÃO -

    3. É proibido!

    3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum.

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    DINO EK
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Bomber Man
    o q vc queria falar, manda pro meu email, matheusek@yahoo.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Loja vendeu meu amp, e agora?