Agora o meu amp não funciona

    Autor Mensagem
    TiagoV.
    Veterano
    # jul/07


    Bem, reparei que na entrada input no meu amp aqueles negocios que nao sei explicar o que são estavam soltos(tipo uma argola que está por traz e o outro negocio que nao sei mesmo identificar que fica na frente, mas voces saberao do que estou a falar) mas eu nao liguei muito preocupado, a verdade é que o amp simplesmente nao transmite som nemhum, se eu liga-lo e a "luzinha vermelha" se liga lol , mas nao transmite mesmo sonoridade nemuma.
    Eu penso que obviamente este facto deve se aos negocios estarem soltos, por isso tentei rodar os negocios mas eles nao prendem! eu vi que na entrada "headphone" esses negocios paracem estar..sei la colados..
    Bem o que devo fazer?

    The Painkiller
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    TiagoV.
    qual teu amp, brow??

    TiagoV.
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    é daqueles que vem com o kit squier, nao se se ta vendo, aquele kit guitarra + amp fender squier

    TiagoV.
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ahh alguem me ajude por favor

    DotCom
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Você está falando dos jacks (onde você enfia o cabo) ?

    Cheavy
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    TiagoV.
    Cara já aconteceu isso comigo. O ampli liga mas não tem som. No meu caso foi o alto falante que foi espaço.
    Tenta testar seu falante mas, pelo que vc descreve, pode se problema no jack (input) onde vai o cabo, certo?

    Abraço

    TiagoV.
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    sim estou falando dos jacks

    DotCom
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Se eles estiverem soltos, realmente não vai sair nenhum som. Recolocá-los no lugar não vai resolver o problema, pois a conexão dele se partiu. Manda numa eletrônica e manda eles olharem as soldas dos jacks. (presta atenção se eles mandarem fazer mais algum serviço no ampli, normalmente eles gostam de "inventar" defeitos pra cobrar mais caro).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Agora o meu amp não funciona