Maverick MV 1510

Autor Mensagem
Igormusic
Veterano
# out/10
· votar


Havok
Cara, na boa...
Você já abriu uns 5 tópicos, todos pra perguntar qual amp você deveria comprar, mas não bota fé em nada do que agente fala, não gosta de nenhuma das alternativas...

Faz um handmade, se ficar ao seu gosto, comercializa e vai ficar rico... porque essa qualidade que você procura não é desse mundo não ;)


Abraço!!!

Havok
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

out/10

cara se voce n gosta dos topicos que eu crio n entra ta pq o q eu quero saber e a coisa certa,e outra ngm me responde com exito entao enquanto n receber a resposta vo continuar criando

will789
Veterano
# out/10
· votar


Havok
cara se voce n gosta dos topicos que eu crio n entra ta pq o q eu quero saber e a coisa certa,e outra ngm me responde com exito entao enquanto n receber a resposta vo continuar criando
e será banido!(pelo menos deveria)

seu idiota! para de ser otario! vc não ta dando nada ao Igormusic ou qualquer otro pra fica te ajudano, mas msm assim elews ajudam, mostra no minimo um pouco de consideração, se não irá criar uns 15 topicos iguais, mas ninguem ira nem entra, pq vão pensar "iii, nem vo entra, é topico daquele otario do Havok", os caras não presisam te ajudar! eles estão te fazendo um FAVOR!

isso realmente da raiva e mostra pq o FCC está perdendo otimos users, pq sempre tem esses otarios pra enche o saco!

Penta_Blues
Moderador
# out/10
· votar


Bom dia!!!

Havok
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/241994/relacionados.html

Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

Valeu!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Maverick MV 1510