Maverick MV 1510

Autor Mensagem
Havok
Veterano
# set/10


Em outro tópico um sujeito me indicou esse amp. e quero saber mais sobre o barulho,vo ter que pegar um mas que não faça muito barulho ele é muito alto?qual outro amp vocês me indicariam de qualidade até no máximo estourando 550 pila?

Havok
Veterano
# set/10
· votar


tipo n aumenta 50% do volume quando passa do 1 pro 2?

Havok
Veterano
# set/10
· votar


respondam ai por favor

renanguitar777
Veterano
# set/10
· votar


Havok
pega o maverick mv3012, ta 650 no mercado livre

Havok
Veterano
# set/10
· votar


renanguitar777
estourando 550 pila

entendeu quando eu falei isso?

Igormusic
Veterano
# set/10
· votar


Seu tópico vai ser fechado cara, tem bastante coisa no tópico sobre esse amp.

estourando 550 pila

entendeu quando eu falei isso?

E achei isso desnecessário! O cara te indicou um amp com mais recursos, falante de 12" e o dobro de potência com 10% mais do que você pretendia gastar. Um "OBRIGADO" cai bem nessas horas.

Havok
Veterano
# set/10
· votar


10% otima matematica,o problema meu querido e que os vendedores n entendem isso

Igormusic
Veterano
# set/10
· votar


Havok
haha
Só nao pedir desconto ;)

Cara, 100 conto a mais...

Havok
Veterano
# set/10
· votar


ei mais tipo tem amp q ta no volume 1 e passa pro 2 e ja fica com metade do volume total esse amp e assim?

DotCom
Veterano
# set/10
· votar


ei mais tipo tem amp q ta no volume 1 e passa pro 2 e ja fica com metade do volume total esse amp e assim?
Isso aí é questão do pot de volume... Se usar pot linear (fender, por exemplo), aí ele fica bem alto rapidinho, e do 4 em diante o pot de volume quase não tem efeito.

É bem possível que esses amplis baratos usem pots de volume lineares, já que é mais fácil (e consequentemente, mais barato) arranjar eles.

Mas de qualquer jeito, dá pra regular o volume bem, mesmo tendo que ficar com o volume baixo. Se tiver que ficar EXTREMAMENTE baixo, então repense a idéia de ter um amplificador. Talvez o melhor seja você tocar com fones. Nesse caso, compre um Vox Amplug e um fone legal, e tá feita a festa.

renanguitar777
Veterano
# set/10
· votar


Aki agnt tenta ajuda a pessoa e ainda recebe resposta idiota, uma dica
AMPLI 550
E DE NADA KRA

Igormusic
Veterano
# set/10
· votar


Havok
Recomendo que feche o tópico ou mais cedo ou mais tarde alguém vai te denunciar...

rafajanson
Veterano
# set/10
· votar


Havok

É um amplo muito bacana, mas jah tem varios tópicos falando sobre ele!!

Caracteristicas que eu gosto no MV1510
Som Clean muito interessante
Drive leve e bastante chunch, excelente pra um blues
Drive mais pesado, sem ruido e lembra muito som de valvulado sem zueira ;D )
Reverb de mola
Embora a baixa potencia, tem um som alto e muito fera
Baixo preço, ótimo custo-beneficio!!

Havok
Veterano
# set/10
· votar


rafajanson
blz e ai da certo mesmo n da pra se arrepender?

Havok
Veterano
# out/10
· votar


cara assim so falta eu saber se é garantido pq o maverick e da selenium e fabrica tbm os warm music e fiquei sabendo que da muito problema assim n da pra se arrepender?

Havok
Veterano
# out/10
· votar


alguem sabe uma loja online de confiança que venda?

Havok
Veterano
# out/10
· votar


up

Igormusic
Veterano
# out/10
· votar


Moderação?

Havok
Veterano
# out/10
· votar


Igormusic
PQ?

Havok
Veterano
# out/10
· votar


POIS JA QUE TEM NA BUSCA ME INDIQUE PELO MENOS UMA DISCUSSAO SOBRE A GARANTIA !

Igormusic
Veterano
# out/10
· votar


Havok
Se você não achou, deveria ficar tranquilo... pois ninguém teve problemas =)

rafajanson
Veterano
# out/10
· votar


Havok

Nunca tive problemas com ele nao, ele tem um som incrivel, é alto se vc quiser, mas se você for tocar num quarto de apartamento, serve também!!

Sim, a Selenium tambem fabrica os WarmMusic, que num sao recomendaveis mesmo!! Mas o Maverick, tanto o 1510 quanto o 3012 sao de muitissima qualidade!! Pode comprar que nao vai se arrepender!!

Igormusic
Veterano
# out/10
· votar


rafajanson
Aproveitando, qual o modelo do falante do 1510??? Você tem um né?
É Hot Gig 10G1???


Abraço!!!

crocodigo
Veterano
# out/10
· votar


Havok

Não sei se te ajuda, mas eu tava no fórum procurando informações sobre o maverick de 12 polegadas e encontrei um cara q diz q comprou um q durou 2 meses (mas usando bastante, tipo 8 vezes por semana). Inclusive encontrou dificuldades com a assistência técnica.

Realmente é meio estranho um ampli com falante de 12 pelo mesmo preço de outras marcas mais "confiáveis" que tem falante de 8..

Só sei que eu tava pra comprar esse Maverick de 12 e agora fiquei na dúvida se não seria melhor pegar um Line 6 de 8 polegadas..

Igormusic

Cara, vc realmente fornece informações muito importantes e relevantes, mas acho q vc se melindra excessivamente com coisas pequenas. É só uma opinião minha, ok? Não pretendo arrumar confusão nem nada, to só te dando um feedback. Espero q seja útil, mas tb, se não for, então ignore o meu comentário.

Abraço.

Igormusic
Veterano
# out/10
· votar


crocodigo
Imagina, feedbacks são sempre bons...

Se foi sobre o falante, era só curiosidade mesmo, pois sei que a Selenium não vende tudo que fabrica aqui no Brasil...
Duvido que você não saiba muito detalhe de muita coisa que outros pode parecer irrelevante... conhecimento também se faz com migalhas rs

Abraço!!!

PS: só vi a msg hoje Oo

Giuseppe Miglionico
Veterano
# out/10
· votar


por isso estou esperando pelos amplificadores da Borne,

estou dando uma olhada em amplificadores,tenho um meteoro atomic drive e queria trocar, minha preferencia seria um amplificador com o clean legal e falante de 12". Um dos amplificadores que estava dando uma olhada era o Maverick MV3012, tem falante de 12" Selenium - 30w, o preço está barato, mas fico com pe atras com equips baratos, entre outros que estava dando uma olhada:
Fender Frontman - Falante 10" - 25w
Orange Crush - Falante 10" - 30W
Vox Pathfinder 15r - Falante 8" - 15W

ta dificil escolher um amplificador bom e barato esses citados acima tem os contras do falante nao ser de 12", mas sao amplificadores que tem um clean legal, ideal para mim,

agora acho melhor esperar um pouco pra nao me arrepender depois!

Havok
Veterano
# out/10
· votar


ta dificil escolher um amplificador bom e barato esses citados acima tem os contras do falante nao ser de 12", mas sao amplificadores que tem um clean legal, ideal para mim,


Cara é muita mordomia ^^,e aqui na minha cidade que só vende moug,merdeoro,ciclotron e outras bostas mais,ai é de matar n acha sabe se essa borne presta?

Igormusic
Veterano
# out/10
· votar


Havok
Prestar, presta... resta saber se voce vai gostar rs

Giuseppe Miglionico
Veterano
# out/10
· votar


Havok
Cara tem um tpc da Borne aqui no forum, os membros foram dando algumas sugestoes, ai eles criaram o amplificador "FCC" com falante de 12" e outras coisas, até agora eu nao testei, mas eles me passaram uma boa confiança! estou louco pra testar o amp. deles!

Havok
Veterano
# out/10
· votar


eu ate li o topico mas achei meio mentiroso

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Maverick MV 1510