Dúvida, qual amplificador comprar com 550 reais.

    Autor Mensagem
    Pedro.
    Veterano
    # mar/10


    Olha, estou com uma dúvida, não possuo cartão de crédito então suei alguns meses pra juntar essa grana e tentar comprar um amp pra estudo.

    Não pretendo comprar pela internet pq é muito trabalho caso dê algum problema.

    Moro em Salvador e as opções que eu tenho aqui são:

    Amplificador de Guitarra Fender 15G Frontman - 370

    Amplificador de Guitarra Fender 15R Frontman - 466

    Amplificador Combo p/ Guitarra Fender 25R Frontman - 553

    Amplificador para Guitarra Cubo Atomic Drive Reverb - 400

    Roland Cube 15x - 423


    Minha maior Dúvida é entre o frontman 25R e 15G, pq eu não sei devo gastar todo o meu dinheiro só no amp sendo que com a diferença dá pra eu pegar um pedal.

    Konrad
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Pedro.

    Qual o objectivo? Banda? Estudo?

    Pense nos Landscape também, são muito bons e geralmente mais baratos.

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Condor gx35

    Pedro.
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara, meu foco principal é estudo, mas se rolasse de entrar numa banda seria muito legal.


    E por favor, eu queria opiniões restritas as minhas opções, a galera aqui não respeita muito isso pelo que tenho visto em outros tópicos.

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Pedro.

    Suas opções todas são piores que o que sugeri... só usar a busca do fórum...

    Acho que o frontman 25R, vai ser igual.. mas só acho..

    Pedro.
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara, agradeço.

    Mas não tenho acesso a sua sugestão, por isso quero que a galera se limite apenas as que mostrei.

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Desses aí, o cube 15x é o que dá mais timbres, mas falante de 8 é sem graça...

    Konrad
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Pedro.
    E por favor, eu queria opiniões restritas as minhas opções, a galera aqui não respeita muito isso pelo que tenho visto em outros tópicos.


    Foi mal. Só quis ajudar.

    No mais, pesquise cada modelo na busca então.

    Abç

    Pedro.
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara, eu não reclamei, só disse isso pq vi em outros tópicos a galera falando, ah junta mais, junta mais, junta mais... Aí só ficariam satisfeitos quando a pessoa que pergunta comprar um valvulado daqules pancadas, de 8000 conto. Eu só disse isso pra que as opiniões sejam sobre os amps que eu citei.

    Konrad
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Konrad
    · votar


    Pedro.
    Cara, eu não reclamei, só disse isso pq vi em outros tópicos a galera falando, ah junta mais, junta mais, junta mais... Aí só ficariam satisfeitos quando a pessoa que pergunta comprar um valvulado daqules pancadas, de 8000 conto. Eu só disse isso pra que as opiniões sejam sobre os amps que eu citei.


    Ok.

    O que o ogaitnas falou é a melhor opção. (Condor gx35)

    Falante de 10", reverb bom, um drive bonito (considerando que é um transistor) (procure samples que o Mauricio Bahia postou), além de robusto, e barato, sendo mais potente do que os que você citou, não custando 8000 reais.

    Já tive os Frontman e não os teria de novo. Acho-os caros demais. Mas ai é questão de seu gosto.

    Se sobrar um troco compre um clone desses ai de Pro Co Rat, que é um pedal versátil e que vai soar decente em transistor. Tenha paciência e regule-os que vai ficar bom.

    Essa é minha opinião.

    Abç

    Lou Bergs
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Lou Bergs
    · votar


    Bem

    Eu tenho esse Condor e ele teoricamente é cópia do Frontman 25r.

    Se o amigo encontrou o Fender por 553 não faria sentido levar o Condor já que foi esse o preço que paguei no meu (mais ou menos).

    Konrad

    voce ja tocou nesse Condor??
    porque como não gostou dos Frontman queria saber o que achou dele.

    EDIT: pessoal, tomei um susto com o preço desse Frontman

    É isso mesmo??Só por ele ser vermelho ou tem algo a mais?

    Rodrigo Ribeiro Branas
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Rodrigo Ribeiro Branas
    · votar


    Me desculpem mas o Fender FM25R ou Condor GX35 não tem o drive nem perto de algo bonito. O clean é bom mas o drive é péssimo e muito pouco versátil. O falante racha fácil acima do volume 6 ou 7 e o canal clean apesar de ser bom, em volumes mais altos também perde muita qualidade.

    Compra pela internet um Crate daqueles de 15W. Tem na multisom por 499,00. Tem falante de 12' e a qualidade do som vai ser muito melhor que os Marshall e Fender de 15W.

    Konrad
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Rodrigo Ribeiro Branas
    Me desculpem mas o Fender FM25R ou Condor GX35 não tem o drive nem perto de algo bonito.

    Eu já tive o primeiro, o segundo ouvi por samples postados pelo Maurício Bahia aqui no fórum e e achei melhor que o primeiro, em nenhum momento disse que era uma maravilha, e inclusive acrescentei o "em se tratando de transistor" e dei a dica do pedal.

    E esse Crate é uma boa também, mas é difícil de achar.

    Abç

    Overdriver
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Já tive esse Fender Frontman e é horroroso. Vá de Roland.

    rafael_cpu
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Dentre os mencionados eu escolheria este pelo custo/benefício:
    Amplificador Combo p/ Guitarra Fender 25R Frontman - 553

    P.S. Mencionaram o Crate. Bom , eu já tive o Crate 15W com reverb. O reverb era muito legal mesmo, levando-se em conta a proposta da linha. Mas a distorção é que fazia diferença, era muito melhor que a dos demais concorrentes.
    Mas parece que agora o Crate 15 (FW15W) não tem mais reverb. Na época havia opção com e sem reverb.

    Pedro.
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Eu já toquei num roland cube 15x e num laney lx25. O Roland é superior.

    Ele é muito bom, gostei. Não toquei ainda nos frontman, por issso quero saber mais sobre.

    Konrad
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Pedro.
    Não toquei ainda nos frontman, por issso quero saber mais sobre.

    São ruins, em minha humilde opinião de ex-possuídor de um.

    Rodrigo Ribeiro Branas
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Foda que não dá pra levar em consideração as marcas Fender e Marshall nesse caso, infelizmente o capitalismo falou mais alto e eles produzem essas linhas com componentes de baixa qualidade e não dimensionados corretamente.

    Pelo orçamento eu recomendaria mesmo o Crate. Já ouvi falar bem do Roland.

    Bigtransa
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Pega um stagg ga60....

    Pedro.
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    O stagg tá 660 reais, não tenho esse dinheiro. ;z

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Pedro.: amp pra estudo

    Não gostei de nenhuma das opções, portando, eu juntaria grana e estudaria com um Amplitube da vida. Enquanto isso ficaria de olho no Mercado Livre por um amplificador usado/novo na minha Região para que possa testar no local.

    Abs

    Pedro.
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Não gostei de nenhuma das opções, portando, eu juntaria grana e estudaria com um Amplitube da vida. Enquanto isso ficaria de olho no Mercado Livre por um amplificador usado/novo na minha Região para que possa testar no local.


    Porra, isso me desanima. Eu tenho o amplitube mas estourei as minha caixas com ele. ;p

    Pedro.
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Adquiri! Comprei um peavey rage 158. Show de bola. Não me arrpendo. Melhor que o cube 15 .

    Lodi
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    meus parabéns.

    Abner Donato
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Se você está satisfeito, tudo certo ...
    parabéns e bom proveito! :)

    Abç.

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Pedro.
    Posta algum som dele ae

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida, qual amplificador comprar com 550 reais.