projeto de Hand made versatil. quero comprar um

Autor Mensagem
    JoeLorenZo
    Veterano
    # set/10

amigos! estou a procura de um 100%tube de no maximo 30W com corte pra 15w, Head, com caixas 4X12. tenho uma Gibson LP studio e procuro um clean aveludado nao distorsa como os fenders e um drive tipo anos 70 tipo jcm 800 e um drive 2 mortal como os mesa! pra um ds-1 empurrar com toda furia. loop com um mix de regulagem. qual hand made faria um projeto desses? me falaram das valvulas 6550 . vi um mod de um jcm 800 com essas valvuletas! o q acham? quais ficam boas no pre pra esses drives? ajudem ai galere! meu tipo de som é mais pro metal. good vibes
    LeandroP
    Moderador
    # set/10
    · votar

JoeLorenZo

Barato e bacana:
    http://www.pedrone.com.br/produtos_detalhes.asp?id_produtos=15

Entre na fila...
    Igormusic
    Veterano
    # set/10
    · votar

JoeLorenZo
    Eu acho, que a busca lhe cai bem... tem mto tópicos sobre handmades...

Mas de cara, recomendaria você a falar com o Ronaldo (Alien Amplificadores)...

E em seguida, fechar o tópico ;)
    JoeLorenZo
    Veterano
    # set/10
    · votar

Assim! sou um graaande utilizador da busca ! so q to pedindo ajuda pra esse projeto em especifico. pedrone seria cool mas ta fora de cojitacao! mega fila de espera! ja procurei sobre o Alien, to pesquisando mais ainda! mas é dificil encontrar num amp esses 2 tipos de drive. adoro o drive vintage do jcm800 e tremo com os medios do 3rectifier do Mesa!
    wiskeria
    Veterano
    # set/10
    · votar

não, vc não consegue ter 3 amps em um, clean fender, crunch marshall e drive mesa...
    Vc até consegue ter algo "parecido", mas nunca vai ser igual ao amp de origem!
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a projeto de Hand made versatil. quero comprar um