Autor |
Mensagem |
Figueira Veterano |
# set/10
Eu estava tocando normalmente e fui fazer outra coisa, abaixei o volume da guitarra nos potenciômetros e quanto voltei ficava um barulho muito alto e irritante saindo do amplificador. Eu não sei se é da guitarra, do cabo ou do amp. A guitarra é uma Les Paul de um ano o cabo é da Live Wire, marca não muito conhecida por aqui, que comprei faz menos de um mês e o amp é um Marshall Haze combo, que comprei a menos de um mês também Tem algum jeito de eu testar algum equipamento separadamente? Se eu abrir o amp pra ver ele perde a garantia? PS: Eu não uso pedais
|
emaniox Veterano |
# set/10 · Editado por: emaniox
· votar
vc tem que saber se o barulho vem do amp, cabo ou guitarra. Utilize um outro amp, um outro cabo e uma outra guitarra, SUBSTITUINDO UM POR VEZ. Quando nao tiver mais o barulho, voce sabe de onde vem. Depois, volta aqui.
|
Figueira Veterano |
# set/10
· votar
Eu não tenho outro amp, cabo e guitarra, nem conheço ninguem que tenha, mas eu acho que vem do amp, pois mesmocom o volume 0 faz isso.
|
emaniox Veterano |
# set/10
· votar
o barulho sai quando nao há cabo na entrada do amp? Voce esta usando uma tomada aterrada? As vezes ruido da instalação elétrica "passa" atraves da rede. TEstou o seu equipamento em outro lugar (preferencialmente outra casa)?
|