Qual o peso de um amplifcador CRATE GX-15r?

    Autor Mensagem
    andre_mkvl
    Veterano
    # set/10


    Gostaria de saber o peso desse amplifcador!
    Obrigado!

    Vinícius Iron
    Veterano
    # set/10
    · votar


    andre_mkvl

    De acordo com as minhas pesquisas, pesa 15 libras, o que é equivalente a aproximadamente 6,8kg.

    Abs

    Van_Lorien
    Veterano
    # set/10
    · votar


    andre_mkvl
    Voilà!

    A preguiça domina esse fórum.

    Vinícius Iron
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Van_Lorien

    Também se todo mundo fosse certinho e não preguiçoso, esse fórum não teria graça, né? Hauehauheuaheuaeh

    Van_Lorien
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Vinícius Iron
    Discordo, acho que seria muito melhor, um fórum sério com gente interessada, não com um bando de acomodados que querem tudo mastigadinho e não se prestam nem a entrar no Google.

    Vinícius Iron
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Van_Lorien

    Tá certo, tá certo, tu tem razão... mas não vamos nos estressar por causa disso, né?

    Paz

    andre_mkvl
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Van_Lorien

    Acha que ja nao procurei no gloogle antes nao?

    A diferença é que la só me mostra medidas em wheight...
    Não sei passar para Kg, e como eu TRABALHO e ESTUDO não tenho tempo para ficar nessa... agora, ja que é tao esperto, crie um site de forum só para você e seja feliz!

    Evolução Global e Técnológica é isso meu amigo! A cada dia queremos ser mais acomodados, para assim termos mais tempo para aprendermos mais... Acostume-se!

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    andre_mkvl
    Bueno, eu também trabalho, estudo e tenho vida. Se tu tivesse um pingo de poder de observação, tu veria que na descrição do quinto resultado dessa pesquisa consta o peso em libras. Medidas em "wheight"? Weight é peso em inglês e normalmente é expressa em libras. Ah, tu não sabe fazer a conversão? Simples, digita no Google "15 libras" e voilá! Complicado né? Pois é, tudo isso me tomou incríveis 30 segundos.

    Tuii
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Van_Lorien
    disse tudo... onde assino?

    andre_mkvl
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara... se voce nao viu... o rapaz que me respondeu ja colocou o peso em Kg la... essa resposta que eu lhe dei acima foi referente a pesquisa que fiz no google... la nao mostrava em libras e sim em peso americano!
    Se eu não coloquei libras la no google eu simplesmente não pensei nisso... Agora se esta indisposto em ajudar as pessoas que perguntam as coisas mesmo que tenham tudo no google, simplesmente não ajude, mas tambem não comente!

    ABATANGERINA
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    andre_mkvl
    Agora se esta indisposto em ajudar as pessoas que perguntam as coisas mesmo que tenham tudo no google, simplesmente não ajude, mas tambem não comente!
    para de raivinha e bota o galho dentro, pq foi preguiça msm. Tá parecendo um adolescente tendo crise e dando um ataque estérico, tipo o justin bieber depois de não ter sua coca-cola na hora q pediu.

    Vinícius Iron
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    andre_mkvl

    Pois é, mas o que eu justamente fiz foi buscar a massa em libras e converter para kg, aqui.

    ABATANGERINA

    tipo o justin bieber depois de não ter sua coca-cola na hora q pediu.

    Sério? Não sabia dessa, ahuehaueh

    Bozo Ramone
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    se tivesse levado na padaria da esquina, ia descobrir o peso em KG na hora e ia evitar essa discursão aki no FCC...

    lamentável...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o peso de um amplifcador CRATE GX-15r?