War Music decepção

    Autor Mensagem
    Demetreus
    Veterano
    # set/10


    quando fui comprar um guitarra melhor resolvi comprar um cubo Warm Music que estava no mostruário, talvez pela ânsia em testar a guitar em casa não fui muito sábio ao tomar essa decisão.

    O fato é que comprei um Warm Music Midnight 110, na primeira semana o ''bichinho'' estava muito bom dando o melhor de si, depois constatei um problema no level principal, quando de 0 a 3 não havia som, mas de 3 e meio a 4 o som vinha do nada e não gradativamente como deveria ser.
    O problema maior ocorreu quando percebi que o cubo não estava aguentando saturações mais fortes e graves.
    Ex: tenho um pedaleirinha zoom G1EX e quando deixo o gain mais ou menos em 26 e o compressor acima de 1 e abafo a corda Mi maior com palhetadas o som do cubo praticamente desaparece, daí quando paro de tocar o som vai subindo aos poucos.
    Mandei para o suporte cujo qual ficou por mais de um mês e voltou com o mesmo problema.

    Estou disposto a estrar na justiça até porque meu dinheiro não é capim.
    Fica aqui registrado minha indignação com esta marca que não mais compro ou indico.

    Demetreus
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Correção Warm Music

    FLO7v
    Veterano
    # set/10
    · votar


    O problema maior ocorreu quando percebi que o cubo não estava aguentando saturações mais fortes e graves.

    é o problema de TODOS amps transistorizados!

    manda pra garantia vei!

    abçs

    DotCom
    Veterano
    # set/10
    · votar


    é o problema de TODOS amps transistorizados!
    É o problema de qualquer ampli pouco potente... Não tem a ver ser transistorizado ou não.

    FLO7v
    Veterano
    # set/10
    · votar


    DotCom

    cara,
    nada a ve !


    eu tinha um meteoro nitrous 160watts RMS..

    colocava o volume na metade, acontecia a mesma coisa..

    abçs

    DotCom
    Veterano
    # set/10 · Editado por: DotCom
    · votar


    FLO7v
    Meteoro não é parâmetro pra nada...
    Além do que, você tá falando de UMA experiência que você teve...

    Pega um valvuladinho de 5 watts e tenta ver se ele dá mais volume que esse seu nitrous por exemplo.

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Demetreus

    Qual é o falante desse teu amp ?

    Demetreus
    Veterano
    # set/10
    · votar


    thmenezes_RJ

    Olá, o falante é Selenium.

    O pessoal ta confundindo ae, pq esse não é um problema derivado de um amplificador de pouca potência.
    Até porque há dias que o problema não é tão perceptível, varia, mas agora o porque disso eu não sei, ja até mudei de tomara achando q talvez fosse baixa alimentação, mas , infelizmente não era.

    Demetreus
    Veterano
    # set/10
    · votar


    mudei de tomada
    ...

    Demetreus
    Veterano
    # set/10
    · votar


    O problema maior ocorreu quando percebi que o cubo não estava aguentando saturações mais fortes e graves.

    é o problema de TODOS amps transistorizados!

    manda pra garantia vei!

    abçs



    Eu mandei para garantia e voltou com o mesmo problema = (
    Vão ficar me enrolando até a garantia acabar.
    Decidi pegar o laldo de um técnico e entrar no tribunal de pequenas causas.

    Andras
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Soh sei que meu antigo Marshall MG 10 (10 watts) soava 3x mais alto que um Warm Music de 35 watts, ambos transistorados. Fora que o Warm era IMPOSSIVEL de timbrar, jah que os controles de tom nao alteravam nada no som.

    wiskeria
    Veterano
    # set/10
    · votar


    acho que a warm music ja faliu, não?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Demetreus
    Cara, se vc tivesse pesquisado aqui no noos fórum, tería visto que "Merdeoro" e Wermemusic" são marcas de amps ruins, sem confiabilidade e caros (pelo pouco que oferecem), e tería gasto seu dinheiro mais sabiamente....
    Abç

    Igormusic
    Veterano
    # set/10
    · votar


    wiskeria
    Warm Music foi (se não me engano) comprada pela Selenium, que por sua vez já foi vendida haha
    Porém, a Warm Music ficou sendo segunda linha da Selenium (Maverick é a primeira)... mesmo assim... ainda é "Werme music" hehe

    john_joao
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Demetreus
    Mandei para o suporte cujo qual ficou por mais de um mês e voltou com o mesmo problema.

    Estou disposto a estrar na justiça até porque meu dinheiro não é capim.
    Fica aqui registrado minha indignação com esta marca que não mais compro ou indico.



    Faz valer seu direito, amigo:

    Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.

    § 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

    I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

    II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

    III - o abatimento proporcional do preço.


    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

    Argumenta com eles sobre seu direto de ter um produto novo, ou seu dinheiro de volta caso seu produto não seja consertado em 30 dias...

    agora, se eles não quiserem conversa , recorre a justiça e vai pro abraço!

    Megadave
    Veterano
    # set/10
    · votar


    essa historia me deixo muito atento viu! logo que eu to querendo comprar um staner gtx 200, ja até me falaram muito bem desse amp mais eu ainda tô pesquisando!

    Demetreus
    Veterano
    # set/10
    · votar


    john_joao

    Argumenta com eles sobre seu direto de ter um produto novo, ou seu dinheiro de volta caso seu produto não seja consertado em 30 dias...


    Com certeza pco, vo tentar mesmo.
    Vlw ae. =)

    Demetreus
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Cara, se vc tivesse pesquisado aqui no noos fórum, tería visto que "Merdeoro" e Wermemusic" são marcas de amps ruins, sem confiabilidade e caros (pelo pouco que oferecem), e tería gasto seu dinheiro mais sabiamente....
    Abç



    Kra, viajei msmo. vo comprar um mesaboogie no crédito depois q eu conseguir resolver isso.
    abrç

    andregui7
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eu usava um Warmmusic que tava aguentando bem o tranco, mas tinha 150watts.

    Quando for comprar algo, guarde um pouco mais de dinheiro e pegue algo de boa qualidade pra não ter dor de cabeça depois. Não precisa ser um mesaboogie tbém né.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a War Music decepção