Escolhendo um AMP! Por favor Ajudem!

Autor Mensagem
    Mynataur
    Veterano
    # dez/03

Ae galera!
    Bom, a novela com meu Marshall Mg 100 DFX finalmente acabou.Depois de 4 meses de uso e de 3 idas para assistencia a Tango resolveu deixar eu trocá-lo por otro ampli! Ah QUE BLZ! Não aguentava mais essa porra quebrando! Impressionante!4 meses e 3 defeitos!Achava o som dele bem loko com o gt-2.Mas e dai? c eh legal e nao funciona?!
    Bom voltando aos amplis, nesses 4 meses fiquei sabendo razoavelmente sobre amplis, o que deveria ter feito antes de fazer essa compra...:( Felizmente descobri o forum aki da Kroc e consequentemente uma galera legal e que ajuda.
    Por isso prigunto proceis.Qual desses seria o melhor combo SS?Qual tem o melhor POWER?:

> Peavey Bandit 112 (modelo atual)
    > Meteoro ? (modedlo)
    > Laney Tf ? (modelo)-Hibrido eh enganação mesmo?
    > Fender ? (modelo)
    > Outra DICA?
    > Qual a difereñça no som q eu vo ter com o gabinete FECHADO ou ABERTO?!

Bom, o meu território eh dos sons PESADOS (HEavy Metal melodico.tradicional,trash).Lembrando que eu vo usar o gt-2 como drive/dist.,mas nem por isso quero q o ampli tenha um drive bosta tb... E que ele tenha um som limpo decente pq desse Marshall descobri posteriormente q era uma titica.

Se eu pegar um ALLTUBE, o q eu acho um poco impossível pelo preço,provavelmente será um Cristalino da Meteoro que sai mais em conta.Mas será que ele fica legal pra som pesado (com o gt-2),visto q ele tem um visual mais vintage?

Bom o preço que eu paguei foi de 1800 pelo ampli NOVO portanto tem q ser nessa faixa, não passando muito de 2000...
    Eh isso, qm poder ajudar e me dar umas dicas importantes na hra da compra por favor me ajude!
    VALEW!

GuitarMan
    Veterano
    # dez/03
    · votar

pega o meteoro vulcano que ai é so alegria :D

brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/03
    · votar

Meteoro Vulcano ou Laney TF200 ou 300.

_BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/03
    · votar

o vulcano da meteoro eh fera...c num vai se arrepender...

BillGaitas
    Veterano
    # dez/03
    · votar

Eu não conheço os meteoro pois não sei nem nunca soube de nenhum cá em portugal visto ser um amp de fabrico brasileiro, mas se queres bons cleans é com fender ou Hughes & Kettner.. mas pelo que já ouvi falar dos vulcanos arranja um parece-me ser um bom amp ou então arranja um JCM da marshall usado :)

Mynataur
    Veterano
    # dez/03
    · votar

Ae vlw pelas dicas.
    o problema eh q eu vo ter q catar novo mesmo!
    pq a loja vai trocar meu amp nao devolver a grana!
    Mas tudo jeito vlw! Vo dar uma testada nums lah da loja!

Tripa Seca
    Veterano
    # dez/03
    · votar

vulcano...

meiomundo
    Veterano
    # dez/03
    · votar

Eu ficaria com um Laney TF 300 ou um 320 que é com dois falantes ao invés de um. Se ficar no valvulado o Cristalino é uma ótima pedida.

Ulver
    Veterano
    # dez/03
    · votar

kra, eu toco death/black,trash,heavy, tenho uma digitech rp-10 q pretendo trocar por um gt2 futuramente. Vou comprar um vulcano. tem um som bem ecorpado e aguenta bem os graves. pode ir nesse q vc ñ vai se arrepender.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Escolhendo um AMP! Por favor Ajudem!