Laney cub 10/15w ?

Autor Mensagem
jervieira
Veterano
# out/10
· votar


Você vai precisar de um drive/distorção para empurrar o amp para sons mais hard rock.

Guizaum......
Veterano
# out/10 · Editado por: Guizaum......
· votar


Eu andei passeando no Mercado livre e vi o seguinte http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-155609241-laney-cube-8-amplific ador-totalmente-valvulado-_JM
é esse mesmo o Cub8 ?
se for, eu to achando barato, ou é esse preço mesmo? porque eu vi uns mais caros e usados.
E esse cubo da pra ligar uma caixa de 8 Ohms. Ele se sairia bem com uma caixa 4x12"?

Kazin_mants
Veterano
# out/10
· votar


aham...

é que todo mundo fala desse amp. pra timres mais "orgânicos", um overdrive nao tao pesado. mas aí como eu nunca tive a oportunidade de tocar em um, fico meio cego sobre isso, se ele ficaria bem por exemplo com um boss metalzone.

Kazin_mants
Veterano
# out/10 · Editado por: Kazin_mants
· votar


eu tava pensando tbm em usá-lo com uma ibanez rg321, mas aí pra um crunshzinho mais acdc ja ficaria diferente. sei la, pode ser bobagem minha mas a impressão que eu tenho é que ele nao é nada versátil.

Kazin_mants
Veterano
# out/10
· votar


up

anthen
Veterano
# out/10
· votar


Bom dia galera!
Seguinte, achei o Cub12 pra vender na Music Store(loja musical enorme da Europa) e tava pensando em mandar vir para cá...

Entre amplificador e frete ficariam 271,26 euros...
Alguém já fez dessas de mandar vir de lá pra cá ?
Estou meio receado de acabar virando rolo por causa da taxação(60% sobre o valor do produto, correto ?)...


Fala frP, comprou na Music Store ? Não acho em nenhum lugar aqui no Brasil e to louco por esse amp !

frP
Veterano
# out/10
· votar


Bom dia!

anthen
Ainda não confirmei a compra...
Fui semana passada no banco fazer o depósito, mas o banco não conseguiu confirmar os dados da empresa... O próprio gerente da agência veio falar comigo e disse que caso eu quizesse, eles poderiam estar efetuando o depósito... Mas que não era recomendável por tratar-se de uma transação insegura...
Repassei isso para o pessoal da Music Store e eles me responderam o e-mail com os dados bancários necessários... tentarei ir novamente na minha agência hoje, caso o problema persistir tentarei ir em outro banco para tirar a dúvida....

Assim que eu tiver alguma posição, postarei novamente... pois não quero desvirtuar o tópico com o meu problema! Hehehe

Um abraço a todos!

anthen
Veterano
# out/10
· votar


Não tem opção de pagamento por Paylpal ? Pq dai vem na fatura, bem mais tranquilo e sem dor de cabeça !

Ah, fui numa loja aqui em Curitiba e o dono me falou que a Meteoro lançou no Expomusic um ampli valvulado de 20 e 30 watts. O modelo é MGV. Ele fez uma cotaçao: R$1050 o de 20 w e R$ 1250 o de 30 w. Se for nesse preço talvez valha a pena. Não encontrei nada na internet, só um vídeo do cifraclub no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=h5olGdhmz8M

Apesar do cara estar tocando com uma Memphis eu acho, gostei do som.

Att,

anthen
Veterano
# out/10
· votar


Será que num eh mais esquema importar um cabeçote Cub pelas dimensões menores ??

bubinga
Veterano
# fev/11
· votar


Gostaria de saber se este é uma boa opção:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-173619669-laney-cub-10-amplific ador-valvulado-para-guitarra-_JM

Obrigado.

jervieira
Veterano
# fev/11
· votar


bubinga

Sim.

bubinga
Veterano
# fev/11
· votar


jervieira
Membro



Obrigado. Acho que vou comprar.

wcpm
Veterano
# fev/11
· votar


Excelente opção. Tenho um e recomendo.

jervieira
Veterano
# fev/11
· votar


wcpm
Excelente opção. Tenho um e recomendo. (2)

É um amp básico, sem frescura que casa muito bem com drives leves a lá "tube Screemer" como com drives mais fortes como "Little Big Muff".

bubinga
Veterano
# mar/11
· votar


Obrigado pela ajuda. vou pegar este mesmo, to só esperando receber. Mas já estou decidido. O que li aqui no fórum me ajudou muito.

6Strings
Membro Novato
# jul/16
· votar


Adquiri recentemente um cub 10, e nesse final de semana tive a oportunidade de testá-lo com banda. Minhas impressões:

- Têm volume suficiente para ensaiar com banda (tranquilamente);
- É possível extrair um drive legal desse ampli (nada muito pesado), porém optei por deixá-lo levemente crunchado e empurrar com pedais (SD-1, BBpeamp, DS-1). Aceitou muito bem os três pedais individualmente ou combinados. Consegui tirar todo tipo de distorção que precisei com estas combinações.
- Senti um pouco de falta de graves, porém nada que comprometa o som;
- Casou muito bem com pedais de reverb e delay;
- Foi muito fácil levar o ampli pro ensaio, pois ele é muito pequeno e leve;

Gostei muito desse amplizinho, têm um som muito bacana e é muito portátil. É possível tirar belos timbres em casa com volume baixo ou em ensaio com volumes mais altos. Para quem precisa levar amplificador pro ensaio é uma mão na roda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Laney cub 10/15w ?