Meteoro Demolidor FWB 50

    Autor Mensagem
    IroNn MaNn
    Veterano
    # nov/08


    Ola galera, estou com problema nesse amp, com o volume na metade ele começa a distorcer, tipo sai aquele som rasgado como se o falante nao aguentasse a potencia do amplificador preciso mto da ajuda de voces pois estou começando a ter nojo da Meteoro, nao é a primera vez que me decepciono com um amp deles.
    O modelo do amp é o Demolidor FWB 50

    pasb2006
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Talvez seja uma característica do amp, gerar um tipo de fuzz na metade do volu. Tem gente que paga muito caro por amps assim.

    Esse é aquele amp que tem falantes de 8"? Se for tá explicado, péssima ideia usar falantes de 8" num amp com essa potência, especialmente um destinado as guitarras...

    IroNn MaNn
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    é de baixo kra e é um falante de 10'

    IroNn MaNn
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    e eu toco baixo :P

    pasb2006
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Acho que o caso é o mesmo, muitos volume pra pouco falante...Infelizmente a meteoro peca nesse ponto, tenho uma atomic drive para estudo, se eu passar o volume do 4...

    Vc já tentou usar um limiter, ou uma EQ para atenuar um pouco as frequências?

    IroNn MaNn
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    nao tentei kra, quando eu comprei tinha um som mto alto, bem definido, sei la com o tempo deve te detonado o falante só foi começa a ensaia com a banda, no começo os 50 rms davam conta nesse ampzinho agora alem de distorcer eu nem escuto o meu baixo...

    valeu mesmo pela ajuda kra e é isso mesmo que voce falo muito volume pra pouco falante, vo ve se arrumo grana pra compra um staner bx-200 =/

    TilburaBass
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: TilburaBass
    · votar


    Post duplo =P

    TilburaBass
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: TilburaBass
    · votar


    IroNn MaNn