Novo Head Peavey Valveking?

    Autor Mensagem
    rgmanica
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: rgmanica


    O povo. Vou comprar um head Peavey Valveking vk100. Primeiro que tá difícil de achar. Daí achei em uma loja dessas da net que acho eu ser em São Paulo e o preço tava bom. Mas na descrição do produto, dizia 120W e resolvi ligar pra loja pra ver envio etc e se era realemnte 120W. O cara me disse que era 120W mesmo e não 100W como em todos os outros lugares que achei o head.
    Será que o vendedor está certo ou é mais uma orelhada desses nossos vendedores exxxpertos?
    Ele disse que era um upgrade novo... ACHO BRABO!

    emaniox
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    O amp é usado? Talvez alguem modificou o amp para render estes 20W a mais. Se for isso, pode ser simplesmente 20W a mais ou pode fazer com que o amp opere num ponto não ideal. Se for isso também, deve ser reversível.
    Flw.

    emaniox
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    E eu acho que a loja é em Sumaré, que é perto de Campinas.

    rgmanica
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Não, o Head é novo. E ele afirma de pé junto que é 120W e é um upgrade. Só que no site, continua 100W.

    http://loja.tray.com.br/loja/produto-25764-2574-cabecote_peavey_valvek ing_100_head_p_guitarra_120w_rms

    E pior que vendo a foto da cara do head, nota-se pequenas diferenças, tipo a borda branca que divide as seções dos controles

    emaniox
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Nao sei. Pode até ser verdade. Acho dificil ser falsificado, mas tem que ver na loja. Eu achei que era em Sumare pq eu vi esse anuncio que fiz a mesma coisa:

    http://www.concamusic.com.br/product.php/cabeCote-para-guitarra-peavey -valveking-p-6943

    Alias, tá mais barato.
    Tenta ligar nesses caras e ver o que esses falam. Se for a mesma história, pode ser que seja verdade.

    emaniox
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    No site da peavey aparece essa borda branca. De qualquer forma, por esse preço eu testava e comprava.

    rgmanica
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    iuhaiuhaiuahiauhiauhaiua
    Liguei na Conca... Sabe o que é o 120W? 120V, de volts e não WATTSSSS.... iuahiuahiuahiuahiuah é o que da contratar "peçoas capassitadas" pra colocar informações no site. É a tensão de funcionamento e não a potência de saída.
    Essa conca music presta?

    rgmanica
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    aí cambada! Eu adoro concorrência! cheguei com o preço da conga music na loja daqui da minha cidade. o cara olhou, somou o frete e baixou 300 pila o valor que ele tinha antes. Por 2820,00, sábado, o peavey vai estar aqui em casa! VALLLEEEUUUUU

    alk_rg270
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Aproveitando o tópico...
    vou comprar esse cabeçote, já tenho o gabinete BUGERA 212V-BK - 2 x 12, minha dúvida é a seguinte; qual o tamanho do valvekingHead, no site da Peavey tem as medidas com caixa, aí fiquei na dúvida, será que ele ficaria um pouco para fora do gabinete ?

    rgmanica
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    ele tem 66 cm de largura, 28 de profundidade e 23 de altura (sem os pés)

    alk_rg270
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    rgmanica

    valeu pelas informações!! vc tem um ? se sim...o que acha dele ? dá pra tirar o bom heavy metal ?

    rgmanica
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    sim cara. Da sim. usando um pedal na frente fica muito bom. Ele tem uma boa pegada, consigo um som bem legal com ele. Na verdade o meu tá aposentado faz um tempo usei ele por uns 6 meses.
    Sozinho ele já da um som bom, agora depois que coloquei um bad monkey na frente, ficou top...
    Agora tava vendo a data do tópico e me dei conta que ainda tenho esse amp que tá paradão a um tempão!
    È um amp muito bom na faixa de preço dele. Vai pegar um zero? tá custando quanto? lembro que paguei caro!

    alk_rg270
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    rgmanica

    vou comprar um novo por $$2.500 dilmas, que bom saber que vou poder tirar um som pesado com ele, quanto a voltagem, o seu é 110v? Na minha região a tensão é 127V, você ligava direto na tomada ou usava algum equipo, estou pensando em comprar um estabilizadao de 500av, será que adianta? estava lendo alguns posts aqui e tem um pessoal que fala que pelo fato de ser 17V a mais com o tempo poderia ocasionar algum dano...será que é real? Quanto ao cabo que liga no gabinete, qual vc usava?

    rgmanica
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    coloca na tomada e seja feliz. Aqui é 220v. Uso um transformador pra 127 e pronto. sem estabilizador, sem isso, sem aquilo. Tomada>transformador>AMP. E faço assim com todos os outros

    alk_rg270
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    é isso que vou fazer !! hehe

    Nefelibata
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    alk_rg270

    Então kra, depende do amp. O meu deu um problema esses dias q chiou e sumiu o som depois de esquentar. Quando esfriou voltou a funfar certinho. Isso aconteceu uma única vez em meses de uso.

    Em tópico aki no fórum o Carlos Adolphs (perdoe se estiver errada a grafia), explicou que bem poderia ser a rede elétrica de 127, que pra piorar não mantem a tensão e vive flutuando acima de 130.

    Aí a tensão na placa aumenta muito (4x), causando aquecimento excessivo e possível falha e defeitos. Resolvi com um estabilizador de 1kva. O Carlos recomendou que seja de pelomenos 600va.

    Apesar disso, usei sempre outro amp, handmade nacional, direto na tomada por anos e nunca deu xabu.

    Bottomline: a chance de dar problema parece ser muito pequena, mas existe. Uma falhazinha apenas me deixou tão triste (adoro meu amp) que não quis mais arriscar.

    alk_rg270
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Nefelibata

    nao sei se vai adiantar alguma coisa mas vou usar um estabilizador de no mínimo 500va, isso pelo fato que vc relatou, a rede aqui pode chegar até a 133v, isso depende do horário, fiz alguns testes com o multimetro, acredito que com um estabilizador de qualidade isso seja resolvido, ainda quero ter uma conversa com um tecnico em eletronica para tirar isso a limpo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo Head Peavey Valveking?