[Ajuda]Compra de cubo

    Autor Mensagem
    wodsoul
    Veterano
    # ago/10


    Boa noite galera do Cifra,tudo bom com vocês?Então,eu consegui uma guitarra Tagima MG32 com captadores Ibanez.Mas estou com dúvidas em relação ao amplificador,não sei qual comprar.Fui em uma loja no centro ontem,e o vendedor me recomendou um Voxstorm Guitar Classic 35,com 20w se não me engano,estava custando 289,00.Queria saber se posso ir nesse mesmo,ou a marca não é de muita confiança e devo procurar outro?Lembrando que vou começar a tocar agora,então procuro algo para estudo e tocar em casa apenas,na faixa de 300,00R$
    Desde já agradeço.
    Abraços.

    emaniox
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: emaniox
    · votar


    Nesta faixa de preço é difícil.
    Eu sugiro que vc vá numa loja de instrumentos usados e teste os amplis usados. Pelo mesmo valor vc deve conseguir algo melhor. Teste todos os potenciometros (ver se eles nao estao com mal contato, etc) e compre o que agradar o seu ouvido. Com o tempo vc vai comprar outras coisas, na medida em que sentir necessidade. Pegue um amp que tenha um bom som limpo, que aceite bem pedais. A princípio, quanto maior o falante, melhor, mas é dificil conseguir um bom falante com este valor.

    Boa sorte.

    Edit: Nao compre esses amplificadoers mini (que funcionam com pilha), porque em pouco tempo vc vai querer trocar.

    Flw.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Ajuda]Compra de cubo