Autor |
Mensagem |
Benkens Veterano |
# ago/10
Alguem conheçe o Bugera BC15Bugera BC15?
Estou pensando em comprar, ele tem o pré valvulado e power transistorizado... em torno de R$500.. Gostaria de opiniões
|
Pepe Le P Veterano |
# ago/10
· votar
Não conheço o ampli, só posso te dar uma dica: esses amplis híbridos (comválvulas no pré) geralmente não soam nem de perto como um valvulado. Eu falo porque eu tenho um...
Quais os seus objetivos com o ampli?
|
Stevenzin Veterano |
# ago/10
· votar
Como o Pepe Le P disse, esses amps com válvula no pré não chega nem perto dos valvulados, alem desse amp ter um falante de 8''
|
Benkens Veterano |
# ago/10 · Editado por: Benkens
· votar
Quais os seus objetivos com o ampli?
Estou na dúvida se compro um amp só pra tocar em casa, ou se invisto o dobro em algum que suporte ensaios. O principal é que o amp soe bem com meus pedais de overdrive / fuzz / reverb / delay que são tudo coisa boa de qualidade...
Pra tocar em casa estou com 2 em vista:
*Bugera BC15 8" Pré-valvulado *Crate Flexwave 15r 12"
Pra maior versatilidade e aguentar ensaios e shows penso em algo como:
* Fender Frontman 65r * Laney LV100
Que q acham?
|
FLPATG Veterano |
# out/11
· votar
Alguém aí conhece o amp? O drive dele é bacana pra tirar um AC/DC, Led Zeppelin, Kiss? Vi ele num site por R$580,00.
Tô procurando um amp com um drive maneiro. Alguma recomendação?
Valeus!!
|
ssantoss Veterano |
# out/11 · Editado por: ssantoss
· votar
tem o borne t7, não ei se ja estão vendendo, se falta ganho usa boost ou um drive mesmo, se vc for toca so em casa, pra apresentações e outra historia.
|
ssantoss Veterano |
# out/11 · Editado por: ssantoss
· votar
post duplo
|
FLPATG Veterano |
# out/11
· votar
ssantoss
Belo amp!! E pensar que tava vendo uns híbridos mais caros do que esse Borne todo valvulado.
Mas tu tem uma outra recomendação mais barata? O amp é pra estudo mesmo.
Pelo o que eu li no fórum, um bom amp de guitarra deve ter um falante de 12" e os devidos controles de tonalidade. Procede?
Valeus!!
|
ssantoss Veterano |
# out/11
· votar
cara fala quanto vc podede gasta, acho que ele ia sai por uns 700 reais, o falante de 12 polegadas tem uma maior projeção dos graves, portanto vai ter melhores graves.
|
FLPATG Veterano |
# out/11
· votar
ssantoss
700 pra baixo é um bom preço. Tu tem alguns modelos pra recomendar?
Valeus!!
|
ssantoss Veterano |
# out/11
· votar
cara valvulado acho que só algum handmade mais simples (com menos recursos) ou esse borne, agora tranzistorizado e digital tem o fender frontman 25r, roland que eu esqueci o nome, tem varios pesquisa aqui no forum que vc acha.
|
FLPATG Veterano |
# out/11 · Editado por: FLPATG
· votar
ssantoss
Valeu pelas dicas!! Vai ter que ser um transistorizado mesmo, enquanto só toco em casa.
Valeus!!
|
FLPATG Veterano |
# nov/11
· votar
Falaê galera!!
Acabei comprando um Bugera V5, que consegui comprar por R$700,00 dando como parte do pagamento meu antigo amp e minha pedaleira.
O amp é muito foda!! O problema é saturar, mesmo usando o atenuador em 0,1w ele fala alto pra cacete!! E ainda vem com reverb digital muito bacana.
A solução seria comprar um pedal de boost/overdrive?
Valeus!!
|