Autor |
Mensagem |
JoshF Veterano |
# ago/10
vcs sabem se tem alguma loja online (guitar center da vida) que envia pra ca? eu sei do ebay, mas oq mais?
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/10
· votar
JoshF Entra no site das lojas e descobre se mandam ou não pro Brasil, deixa de ser preguiçoso.
Aqui tem umas que mandam algumas coisas: www.proguitarshop.com www.fattoneguitars.com www.music123.com
|
JoshF Veterano |
# ago/10
· votar
Van_Lorien hahah, eu ja dei uma olhada em alguns, mas nenhum mandava... só queria saber se alguem conhecia alguma loja que eu nao conheco! vc ja me ajudou, nao conhecia os dois primeiros! valeu!!
|
chicrito Veterano |
# ago/10
· votar
tonefactor.com
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/10
· votar
chicrito A Tonefactor não vende amplificadores, tá, tirando aqueles em forma de pedal da EHX, o .22 Caliber e o .44 Magnum.
|
marv Veterano |
# ago/10
· votar
JoshF
Manda um email para a Samash :
www.samash.com
Eles enviam para o Brasil via Fedex.
[]'s
|
Will Bejar Veterano |
# ago/10
· votar
Loja Americana enviando pra ca? Caraio...quando li pensei que era algo relacionado à Americanas.com
huahauhauahuahuahuahuahuah
|
Kaiserz Veterano |
# ago/10
· votar
Will Bejar pqp eu tb ... :S ausheuashe
mas entao ... nao conhecu nenhuma, mal ai.
mas trazer ampli deve ficar carinhu ateh dependendo do q for trazer eh pesado tals. ai o frete fica bem complicado. mas talvez ainda assim vale a pena neh ...
|
T-Rodman Veterano |
# ago/10
· votar
http://www.samashmusic.com/international/?cm_sp=External-_-Internation al-_-Help+Pages
|
Hansen Veterano |
# ago/10
· votar
Jurei que li Lojas Americanas ...
|
tomatelol Veterano |
# ago/10
· votar
Via fedex? Olha a facada vindo.
|
JoshF Veterano |
# ago/10
· votar
hahha, depois que postei tambem pensei nas lojas americanas!
|
marv Veterano |
# ago/10
· votar
tomatelol
E olha que facada !! Alem do frete mais caro, imposto de 60% de importacao eles ainda cobram ICMS ....
[]'s
|
Pepe Le P Veterano |
# ago/10
· votar
Cara, dependendo do que você quiser vale sim chamar do exterior mesmo com imposto e frete.
Se você fuçar bem no Ebay tu acha algumas lojas que mandam pro Brasil, só te liga na reputação do vendedor e prefira lojas com o selo "top rated seller".
|