Caixas com Potencia+ Notebook com Amplitube 2

    Autor Mensagem
    Rock for Life
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Rock for Life


    Oláa pessoal, eu e uns colegas meus temos um projeto de uma banda.
    Mas tipo a grana anda muito curta, nem amp pra minha guita eu não tenho ainda; só pra vooces verem o grau de pobreza 'HEHE
    Eu tive uma ideia, mas sou muito leigo no assunto num sei se vai dar certo, eu nãao estou afim de gastar uns 350 R$ aíi, que eu vou conseguir com muito custo, num amp de 20 wts. (que numa banda é inutil até para ensaios, creio eu).
    Queria saber se eu podia comprar uma Caixa com potencia e ligar num notebook com amplitube e usar as distorções do programa e sair nas caixas o som da minha guita! \o/ poderia dar certo?
    e tipo que caixas deveria ser para uma boa qualidade de som? Ativas, ou Passivas ? eu deveria mandar montar uma em uma loja especializada ?
    Abçs

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Rock for Life

    num amp de 20 wts. (que numa banda é inutil até para ensaios, creio eu).
    Exato! Pra banda pelo menos uns 60W (para apresentações), se o baterista não for um cavalo 20W quebra galho, mas está longe de ser o ideal.


    Queria saber se eu podia comprar uma Caixa com potencia e ligar num notebook com amplitube e usar as distorções do programa e sair nas caixas o som da minha guita! \o/ poderia dar certo?
    Poder você pode, isso é plenamente possível. Mas repare que o preço de uma caixa com potência é igual ou superior a um amplificador de guitarra que lhe atenda. Pesquise Laneys e Peaveys usados, tenho certeza que pelo preço de uma caixa com potência você acha um usado dessas marcas.


    Abraço.

    Rock for Life
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Beleza cara, mas tipo, eu queria potencia mas vou dar uma verificada em caixas usadas!
    Valew, abçs

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    sim, funciona, pega um power stereo 2 caixas decentes (que para PA não são tão caras) e já era... só ligar na saída da interface do notebook... eu já ensaiei com um par de caixas de pc mais fodinhas e na boa, os amplis de guita e baixo de 20w que o pessoal usou soaram feito radinhos toscos perto do meu gr4 hauaahuaa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixas com Potencia+ Notebook com Amplitube 2